Apostas Defensa y Justicia vs Boca Juniors: Duelo vital na briga pelo título

O time da casa alimenta o sonho do título argentino
Ver mercado

Nesse domingo o Defensa y Justicia recebe o Boca Juniors no Estadio Norberto Tito Tomaghello em jogo válido pela 20ª rodada do campeonato argentino.

"O Defensa y Justicia deverá tomar a iniciativa do jogo, assim indo para cima, porém poderá deixar espaços vazios, que poderão ser aproveitados pelos visitantes. Este tende a ser um jogo com boas chances de gols para ambos os lados, por conseguinte apostaremos que ambos os times marquem ao menos um gol cada até o apito final do juiz."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [2.00] no Intercâmbio

Defensa y Justicia vs Boca Juniors
Segunda-feira, 00h30 (Portugal) / Domingo, 21h30 (Brasil)

Introdução

Teremos frente a frente os o segundo e o terceiro colocado do campeonato argentino, ambos lutando pelo título, portanto um jogo muito disputado deveremos ter, onde quem tiver mais objetividade, eficiência e menos erros poderá se sobressair em relação ao outro. Na última vez em que se enfrentaram houve vitória do Defensa y Justicia pelo placar de 2x1.

Defensa y Justicia


A dura goleada sofrida em casa no meio de semana pegou o Defensa y Justicia de jeito, afinal vinha jogando melhor, mas acabou perdendo a partida, o que culminou na sua eliminação da Copa Sul-Americana. Ocorre que não há tempo para lamentações e tudo isso pelo fato do campeonato argentino estar chegando ao fim, sendo que nesta competição está disputando diretamente o título, sendo que não está na liderança somente por conta dos critérios de desempate. Os donos da casa querem somente vitórias até o fim da competição e não importa onde for jogar, pois quer surpreender o país e ser campeão nacional.

Na rodada atual enfrentará o Boca Juniors, equipe que corre por fora na luta pela taça, mas mesmo assim sabe que não vai ter facilidades, por isso se apega de ser a única equipe invicta do campeonato argentino para evitar ter um tropeço. A dificuldade vai ser grande? Provavelmente sim, mas o Defensa y Justicia está preparado para enfrentar qualquer time da elite e espera poder somar mais três pontos ao ouvir o apito final.

O time de Florencio Varella vem desempenhando um futebol de alta qualidade. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Boca Juniors


Não chega a ser estranho ver o Boca Juniors na parte de cima da tabela e na zona de qualificação para a próxima Libertadores, porém chega nas últimas rodadas com chances remotas de título e por isso deverá começar a aceitar a realidade de permanecer onde está na tabela. O líder e vice-líder abriram dez pontos de distância e restam apenas dezoito em jogo, portanto sabe que vai ser difícil reverter isso, mas ao menos o seu papel tentará fazer dentro de campo e bons resultados quer conquistar até o campeonato acabar.

Na rodada atual pode-se dizer que terá uma pedreira, afinal enfrentará o único time invicto do campeonato e na casa dele, sendo que por saber que ele também luta pelo título significa que não lhe dará vida fácil. É evidente que o Boca Juniors entrará em campo para vencer, mas nas circunstâncias atuais não pode descartar um empate como algo positivo, afinal a dificuldade tende a ser muito grande. É importante destacar que a invencibilidade do time Xeneize no campeonato argentino, que durava desde outubro de 2018, foi encerrada no meio de semana ao perder em casa para o Atlético Tucumán pelo placar de 2x1.

Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Sugestão de Aposta


Vindo de uma série de bons resultados, o time do Defensa y Justicia, atualmente briga pela liderança da competição, e jogando dentro de casa sabe da importância de não desperdiçar pontos. Neste próximo duelo, o Defensa y Justicia terá uma missão complicada pela frente, pois enfrentará um adversário qualificado e que vem crescendo dentro da competição. Pelo fato de enfrentar um adversário complicado, os mandantes terão que se superar dentro de campo e assim ter muita atenção em seu setor de defesa, porém sem abdicar de ir ao ataque.

O Boca Juniors está de olho na ponta da tabela de classificação e sabe que precisa buscar ótimos resultados daqui pra frente, para assim conseguir alcançar o seu desejo. Mesmo jogando fora de casa, o time do Boca Juniors costuma ir para cima, pois possui uma característica bastante ofensiva, porém sem se expôr muito para não ser vazado.

O Defensa y Justicia deverá tomar a iniciativa do jogo, assim indo para cima, porém poderá deixar espaços vazios, que poderão ser aproveitados pelos visitantes. Este tende a ser um jogo com boas chances de gols para ambos os lados, por conseguinte apostaremos que ambos os times marquem ao menos um gol cada até o apito final do juiz.


APOSTA RECOMENDADA:
Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [2.00] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado