Apostas Defensa y Justicia vs Junior Barranquilla: Vantagem argentina em duelo decisivo

O time colombiano tem vantagem para gerir na Argentina...
Ver mercado

Nessa quinta-feira o Defensa y Justicia recebe o Junior Barranquilla no Estadio Ciudad de Lanús - Néstor Díaz Pérez pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

"Precisando do resultado positivo, os mandantes precisarão ter muita eficiência na hora de concluir as suas jogadas ofensivas. Acredito que o time da casa leve uma certa vantagem em relação ao seu adversário, pelo fator local."

Vitória do Defensa y Justicia @ [1.85] no Intercâmbio

Defensa y Justicia vs Junior Barranquilla
Sexta-feira, 00h45 (Portugal) / Quinta-feira, 21h45 (Brasil)

Introdução

No primeiro duelo, que ocorreu na Colômbia, houve vitória do então dono da casa por 2x0, o que obriga os argentinos a vencerem por três ou mais gols para seguir na competição, já os argentinos além de vitória tem a seu favor vitórias, empates com gols, derrotas por um gol de diferença e derrotas por dois gols de diferença a partir de 3x1.

Defensa y Justicia


O Defensa y Justicia tem uma missão muito complicada para seguir na Copa Sul-Americana, afinal perdeu no jogo de ida para o Junior Barranquilla por 2x0 e agora tem a obrigação de vencer por três ou mais gols de diferença ou por 2x0 para levar a partida para os pênaltis. É algo difícil, porém não é impossível e se quiser manter-se vivo na competição precisará ir atrás do resultado necessário, por isso conta com o apoio do torcedor para sair vitorioso e consequentemente com a classificação garantida.

Os argentinos precisarão ter calma e não poderá ter afobação, pois tranquilidade é essencial na busca pelo placar necessário, portanto deve começar tocando bola e ter qualidade nesse quesito, após isso buscar o gol cedo, pois quanto antes balançar as redes, mais fácil fica para conseguir chegar no resultado necessário, sendo que não poderá esquecer da defesa, afinal se sofrer gols acabará se complicando. Sendo assim, a saída para o Defensa y Justicia seguir na competição é ter uma grande atuação, com atitude, objetividade e livre de erros.

Junior Barranquilla


O que o Junior Barranquilla fez no primeiro jogo das quartas de final foi muito bom, afinal soube aproveitar o fator local e venceu, o que lhe deu a vantagem para o duelo de volta. Os colombianos podem agora até mesmo perder que seguirão na competição, mas é evidente que não vão querer jogar apenas pelo regulamento, muito pelo contrário, tentarão de todas as formas surpreender e marcar gols, afinal assim terá a vantagem aumentada e estará praticamente se garantindo nas semifinais.

Independentemente das dificuldades, o Junior Barranquilla tem como pretensão novamente conquistar um bom resultado diante do Defensa y Justicia, mesmo que o jogo seja na Argentina, por isso prega respeito ao adversário, mas não quer ser considerado um adversário fácil de ser vencido. Se repetir o que fez no primeiro jogo sem dúvidas terá condições de passar de fase, por isso espera ter uma solidez defensiva e um ataque que funcione quando acionado, sendo que se realizar isso com sucesso deverá garantir uma vaga na próxima fase da competição.

Sugestão de Aposta


Após ter sido derrotado no jogo de ida pelo placar de 2 x 0, a equipe do Defensa y Justicia precisa de um ótimo resultado no jogo de volta para seguir adiante na competição. Jogando dentro de casa será preciso apresentar um excelente futebol, para assim tentar buscar o resultado desejado. A equipe do Defensa y Justicia possui um ótimo setor ofensivo e se apega neste fato para tentar marcar os gols necessários, e comemorar a tão sonhada vaga para a semifinal.

O Junior Barranquilla tem uma ótima vantagem a seu favor, podendo perder por até um gol de diferença que mesmo assim saíra de campo a classificação. O intuito da equipe visitante deverá ser o de aplicar uma forte marcação dentro das quatro linhas. O esperado é que os donos da casa tomem a iniciativa do jogo, pois estarão ao lado de sua torcida.

Precisando do resultado positivo, os mandantes precisarão ter muita eficiência na hora de concluir as suas jogadas ofensivas. Acredito que o time da casa leve uma certa vantagem em relação ao seu adversário, pelo fator local. A minha opção de aposta para este duelo será na vitória do Defensa y Justicia até o final dos 90 minutos.


APOSTA RECOMENDADA:
Vitória do Defensa y Justicia @ [1.85] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,