Apostas Deportivo Lara vs Corinthians: Foco brasileiro nos 3 pontos

O Timão busca um resultado positivo frente ao Deportivo Lara...
Ver mercado

Nessa quinta-feira o Deportivo Lara recebe o Corinthians no Estadio Metropolitano de Fútbol de Lara em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

"Pelo fato de precisar dos três pontos para não correr o risco de precisar lutar pela sua classificação na última rodada, o time visitante deverá entrar muito focado nesta partida, e sabe que tem totais condições de buscar o resultado positivo mesmo jogando fora de casa, pois o seu elenco é mais qualificado."

Corinthians Handicap Asiático -0.5 @ [1.88] no Intercâmbio

Deportivo Lara vs Corinthians
Sexta-feira, 01h30 (Portugal) / Quinta-feira, 21h30 (Brasil)

Introdução

O grupo 7 é um dos mais equilibrados da competição e a distância entre o líder e o último colocado é de apenas três pontos, portanto ter um resultado positivo neste momento é de suma importância na luta pela qualificação. No último confronto entre ambos houve vitória dos brasileiros pelo placar de 2x0.

Deportivo Lara


Antes do começo da atual fase da Libertadores o Deportivo Lara era tido como time mais fraco do seu grupo e estaria sujeito à goleadas na maioria dos seus jogos, no entanto isso não aconteceu, tanto que vem lutando por uma vaga nas oitavas de final. Como o equilíbrio do grupo é muito grande sabe que não há mais margens para erros e a partir de agora somente resultados positivos lhe interessam, por isso deverá mostrar a sua força nos dois duelos que restam se quiser realmente seguir vivo na competição.

No último confronto contra o seu atual adversário acabou sendo derrotado pelo placar de 2x0 e depois disso ficou claro que não pode vacilar diante de um clube qualificado, portanto em decisões como esta a atenção deve estar totalmente ativa. Em termos de qualidade técnica os donos da casa deixam a desejar se comparado com os visitantes, portanto querem fazer do fator local o seu aliado para tentar surpreender, pois caso vença chegaria à última rodada com totais condições de passar de fase.

Corinthians


O Corinthians vem embalado após a classificação na Copa do Brasil e a vitória sobre o seu maior rival pelo brasileirão, sendo que espera poder manter esse bom momento para alcançar os seus objetivos na temporada. Sobre a Libertadores em si ainda tudo está em aberto e os brasileiros sabem que precisam de bons resultados para não ficar pelo caminho, tanto é que mesmo fora de casa querem um placar a seu favor e vão lutar até o final do jogo para obter isso.

É claro que atuar fora de casa realmente é mais complicado, mas não muda o fato do Corinthians ser o favorito, afinal tem um elenco muito melhor do que o do seu adversário e tem um padrão de jogo mais definido. Sendo assim, os brasileiros deverão entrar em campo com todo o modo de jogo definido, pois assim a probabilidade de ser surpreendido diminui. Portanto, se mostrar um sistema defensivo sólido, um meio de campo inteligente e um ataque eficiente terá uma chance muito grande de somar os três pontos.

Para esta partida o técnico Fábio Carille não poderá contar com Renê Júnior, Ralf, Fagner, Clayson, Léo Santos e Danilo que estão no departamento médico.


Sugestão de Aposta


Sonhando com a sua classificação, o time do Deportivo Lara entrará em campo pensando na vitória, porém terá um adversário muito qualificado do outro lado e que deverá lhe trazer dificuldades, logo terá que mostrar um bom futebol dentro de campo caso queira atingir o seu objetivo. A equipe do Corinthians terá um jogo muito importante nesta rodada, pois sabe que caso consiga vencer este duelo fora de casa estará classificada antecipadamente para a fase seguinte, portanto não poderá cometer falhas dentro de campo.

Pelo fato de precisar dos três pontos para não correr o risco de precisar lutar pela sua classificação na última rodada, o time visitante deverá entrar muito focado nesta partida, e sabe que tem totais condições de buscar o resultado positivo mesmo jogando fora de casa, pois o seu elenco é mais qualificado e mostra um melhor futebol na temporada, portanto vejo o handicap -0.5 dos visitantes com um ótimo valor e esta será a minha aposta para esta partida.


Aposta Recomendada:
Corinthians Handicap Asiático -0.5 @ [1.88] no Intercâmbio

Ver mercado