Apostas Dinamarca vs Austrália: Dinamarqueses com bela oportunidade de se qualificarem

Os adeptos dinamarqueses estão prontos para mais festejos esta Quinta-feira...
Ver mercado

Andrew Atherley acredita que a inspirada equipa de Christian Eriksen conseguirá somar a sua segunda vitória...

"A Dinamarca está claramente melhor equipada para desferir golpes em contra-ataque, como foi visível contra o Peru quando Christian Eriksen foi deixado à vontade e acabou por fornecer Poulsen para o golo, pelo que eles podem contentar-se em defender bem e esperar por esse tipo de oportunidade."

Dinamarca para Vencer @ [1.96]

Dinamarca vs Austrália
Quinta-Feira, às 13:00 (Portugal) / 09:00 (Brasil)
Em Directo na RTP 1

Em excelente posição


A Dinamarca começou com um triunfo por 1-0 algo afortunado sobre o Peru, com o adversário rematando mais mas acabando por conseguir marcar o golo decisivo em contra-ataque por Yussef Poulsen aos 59 minutos de jogo.

Isso coloca-os em excelente posição e novo triunfo aqui irá permitir-lhes uma qualificação virtual para a próxima fase, e que lhes retirará grande parte da pressão para o seu último jogo contra a França.

O onze inicial de Age Hareide parece claramente estabelecido e não será uma surpresa se alinhar com os mesmos onze que enfrentaram o Peru, com Andreas Christensen do Chelsea voltando a ser preferido face a Andreas Bjelland do Brentford no centro da defesa.

Exibição corajosa acabou em derrota


A Austrália lutou bravamente contra a França no seu primeiro jogo mas acabou derrotada por um penalty algo discutível assinalado pelo VAR e por azarado auto-golo de Aziz Behich. Esta derrota de 2-1 significa que eles provavelmente necessitam de extrair algo desta partida, preferencialmente um triunfo.

A única real surpresa nas selecções de Bert van Marwijk para o primeiro jogo foi a escolha de Mile Jedinak para âncora no meio-campo em vez de Massimo Luongo. Ele poderá agora favorecer a maior energia de Luongo e o jovem atacante Daniel Arzani pode jogar mais que uma mão cheia de minutos desta vez, se a Austrália se voltar a encontrar atrás no marcador.

Bolas paradas podem ser vitais


A Dinamarca está claramente melhor equipada para desferir golpes em contra-ataque, como foi visível contra o Peru quando Christian Eriksen foi deixado à vontade e acabou por fornecer Poulsen para o golo, pelo que eles podem contentar-se em defender bem e esperar por esse tipo de oportunidade.

Para além disso, as melhores oportunidades podem chegar de bola parada. A qualidade australiana nas bolas paradas foi a sua maior ameaça contra a França, primeiro quase forçando um auto-golo e depois assustando Samuel Umtiti que acabou por meter a mão à bola, permitindo a Jedinak empatar de Grande Penalidade.

Para animar os Socceroos, a Dinamarca concedeu a partir de um pontapé-livre banal no seu playoff de qualificação contra a Irlanda. Mas eles também oferecem ameaça a partir das bolas paradas, tanto pelo ar como através dos remates de Eriksen, e em termos gerais eles parecem a equipa mais perigosa.

As cotações de [1.96] parecem subestimar os dinamarqueses e eles são a escolha apesar das preocupações de que poderão não pressionar tanto para marcar.

Fazendo uso da nova funcionalidade Same Game Multi do Sportsbook, Dinamarca para vencer e Eriksen para marcar pode valer uma aposta combinada de [4.51].

Busca pelo resultado pode trazer golos


Este pode perfeitamente ser um jogo de poucos golos, tendo em conta que a Dinamarca pode jogar pelo seguro, no entanto o Mais de 2.5 Golos parece sobrevalorizado a [2.54].

Oito dos últimos nove jogos da Dinamarca ficaram abaixo dos 2.5 golos, com a excepção a ser o seu triunfo por 5-1 na segunda mão do playoff de qualificação sobre a Irlanda. Isso aconteceu em grande parte porque os irlandeses precisavam recuperar no marcador e um cenário semelhante poderá colocar-se caso a Dinamarca marque primeiro e a Austrália entre em desespero.

Continua pouco claro se o ataque australiano será tão limitado em jogo corrido quanto diante da França, mas eles podem fazer um pouco melhor contra um adversário menos conceituado.


APOSTA RECOMENDADA:
Dinamarca para Vencer @ [1.96]

Ver mercado