Apostas Dinamarca vs França: Equipa de Deschamps quer levar totalidade dos pontos e vencer o Grupo

Olivier Giroud parece ter conquistado um lugar no onze gaulês...
Ver mercado

Andrew Atherley afirma que a França pode terminar com nove pontos, mesmo que o empate sirva às duas equipas...

"A equipa de Deschamps deve estar a fazer algo bem, pois marcou em 11 partidas consecutivas."

França para Vencer a Dinamarca @ [2.36]

Dinamarca vs França
Terça-Feira, 15:00 (Portugal) / 11:00 (Brasil)

Um ponto será suficiente


O empate da Dinamarca frente à Austrália na Quinta-Feira deixou-os na segunda posição do Grupo C com quatro pontos, menos dois que a França.

Um triunfo para os dinamarqueses aqui permitir-lhes-ia superar a França no topo, enquanto um ponto asseguraria a qualificação no segundo lugar. Eles irão sempre qualificar-se, independentemente do resultado, se a Austrália não conseguir derrotar o Peru no outro embate do Grupo C.

Yussuf Poulsen está suspenso, com Martin Braithwaite como provável substituto no trio da frente. Lasse Schone também deve continuar no meio-campo no lugar do lesionado William Kvist.

Destino do Grupo nas mãos dos Gauleses


Após somar a totalidade dos pontos em jogo nos primeiros dois embates, a França já assegurou um lugar na fase a eliminar e irá mesmo terminar como vencedora do grupo se evitar a derrota nesta partida.

Didier Deschamps parece ter ficado mais próximo de um onze inicial certo para a fase a eliminar, com Olivier Giroud dando sinais de ter ganho o lugar na frente graças à sua exibição eficiente na Quinta-Feira na vitória sobre o Peru por 1-0, enquanto Blaise Matuidi regressou ao meio-campo em detrimento de Corentin Tolisso.

Os pontos claramente mais fracos da equipa são os jovens laterais Benjamin Pavard e Lucas Hernandez, com Djibril Sidibé e Benjamin Mendy sem condições físicas para tomarem os seus lugares.

É possível que Deschamps opere algumas mudanças na equipa tendo em conta que só necessita de um ponto para vencer o grupo.

Empate estranhamente curto


O Empate está curto a [2.72] tendo em conta que um ponto para cada lado fará ambas as equipas seguir em frente. A Dinamarca precisa dos três pontos para vencer o grupo, mas estarão eles preparados para arriscar tudo em busca do triunfo?

Temos tido diversos casos notáveis de resultados 'engendrados' nesta fase dos torneios mas os apostadores que tomam demasiadas assumpções podem dar-se mal. A abordagem mental dos dinamarqueses pode mudar, por exemplo, se ouvirem que a Austrália está a perder contra o Peru.

A França não tem sido assim tão convincente em termos gerais mas tem gerado resultados. A formação de Deschamps terá de estar a fazer algo bem pois venceu 16 dos 20 encontros em que marcou golos desde a derrota nas Final do Euro 2016 contra Portugal e eles marcaram em 11 partidas consecutivas.

A Dinamarca é mais forte em contra-ataque e este cenário pode assentar-lhe bem. Eles podem optar por jogar atrás e proteger o seu ponto, enquanto esperam por surpreender a França no contragolpe. Mas a França também tem algo a proteger neste duelo, o seu primeiro lugar no grupo, e eles podem não se expor em demasia.

É fácil verificar como, com teorias da conspiração à parte, que este embate pode terminar empatado.

Mas na verdade, a oportunidade de apostar na França com cotações tão interessantes frente a um adversário relativamente limitado é demasiado boa para deixar passar. A Dinamarca deu sinais de fragilidade na segunda parte frente à Austrália e algo semelhante contra a França tende a ser punido com a derrota.

Com a Dinamarca a oferecer pouco em termos ofensivos até ao momento, a França merece uma aposta para vencer a [2.36].

Utilizando a nova funcionalidade Same Game Multi no Sportsbook, podes tentar apostar na vitória francesa com Giroud a marcar com cotações combinadas de [4.50].

Poucos Golos em perspectiva


Menos de 2.5 Golos está curto a [1.47], uma vez mais devido à probabilidade de um empate. Isso torna o Mais de 2.5 Golos bem mais alto, embora nenhuma equipa tenha dado sinais até ao momento de poder servir um festim de golos.

Aqueles que acreditam na teoria do empate podem provavelmente apostar no Resultado Exacto de 0-0 a [6.40] e/ou no 1-1 a [5.90].


APOSTA RECOMENDADA:
França para Vencer a Dinamarca @ [2.36]

Ver mercado