Apostas Estados Unidos vs Brasil: Confronto de tendência ofensiva nos Estados Unidos

Tite inicia novo ciclo com a 'Canarinha' e convocou várias caras novas...
Ver mercado

Nesta sexta-feira a seleção norte-americana enfrenta o Brasil no MetLife Stadium em jogo válido pelos amistosos internacionais de seleções.

"A tendência é que tenhamos um jogo bastante movimentado, e com boas chances de gols, por conseguinte apostarei que ocorra mais de 2.5 gols até o final dos 90 minutos."

Mais de 2.5 Gols @ [1.80] no Intercâmbio

Estados Unidos vs Brasil
Sábado, 00h30 (Portugal) / Sexta-feira, 20h30 (Brasil)

Introdução

Ambas as seleções chegam visando a renovação em seus elencos, afinal os donos da casa sequer foram para o último mundial, enquanto os visitantes tiveram uma eliminação precoce na Copa do Mundo. É possível que durante o confronto haja equilíbrio, mas não há como negar que a seleção brasileira é mais qualificada e é justamente por isso que tem mais chances de vencer a partida.

Estados Unidos


Após um longo período a seleção de futebol dos Estados Unidos ficou de fora de uma Copa do Mundo e isso não caiu bem pelos lados do Tio Sam, tanto que Bruce Arena logo foi demitido após não conseguir a qualificação. Dave Sarachan assumiu o comando dos EUA de forma interina, sendo que deixou de fora da convocação por opção nomes de peso no futebol nacional, como o meia Michael Bradley e o atacante Jozy Altidore.

Mesmo não sendo o técnico oficial da esquadra norte-americana, Sarachan já tratou de buscar a renovação do elenco, tanto que a média de idade é vinte e três anos, porém o principal nome dessa nova geração ficará de fora. O meia-atacante Christian Pulisic, 19 anos, do Borussia Dortmund, está lesionado. Agora os Estados Unidos enfrentarão uma das maiores seleções do planeta e sabe que terá dificuldades, mas não vai deixar de se impor e tentará de todas as formas conquistar um bom resultado, afinal seria algo muito importante para o desenrolar dos próximos anos.

Brasil


A eliminação precoce na última Copa do Mundo foi algo inesperado, pois havia uma confiança muito grande na conquista do hexa por parte do Brasil, porém isso não aconteceu. Mesmo com o insucesso o contrato de Tite foi renovado e foi merecido, pois ao longo de sua trajetória à frente da seleção canarinho perdeu apenas em duas oportunidades, sendo que as fichas estão depositadas mais uma vez nele para buscar o título no próximo mundial. Na sua convocação atual houve uma mescla de experiência com juventude, mas a renovação do elenco prevaleceu, tanto que doze atletas não estiveram na Rússia.

A lista original divulgada por Tite em agosto sofreu três mudanças antes da viagem. Duas por lesão e uma por motivos pessoais. Renato Augusto avisou que não se apresentaria e, devido a problemas particulares, vai se ausentar até mesmo dos treinamentos do Beijing Guoan. Já Pedro e Fagner foram cortados por lesão e deram lugar a Richarlison e Éder Militão, respectivamente. Nomes conhecidos como Neymar e Coutinho estão na lista, assim como destaques do campeonato brasileiro como Everton e Lucas Paquetá. Sobre o jogo em si podemos afirmar que o Brasil tem time para vencer, sendo que se mostrar uma boa atuação durante os noventa minutos e não cometer erros poderá alcançar um placar positivo com naturalidade.

Sugestão de Aposta


Após ter decepcionado a sua torcida, a seleção dos Estados Unidos espera ter melhores atuações ao longo das próximas temporadas, para assim lutar por uma vaga na copa do mundo de 2022. Neste próximo amistoso, os Estados Unidos terá um excelente teste, pois enfrentará uma das maiores seleções do mundo, portanto precisará estar atento ao longo dos 90 minutos de jogo, caso queira conquistar um bom resultado.

A seleção brasileira acabou deixando a desejar dentro da copa do mundo e acabou sendo eliminada nas quartas de finais, e agora vem passando por uma reformulação em seu elenco, visto que tem várias caras novas. Neste próximo duelo o técnico Tite deverá colocar em campo uma equipe bastante diferente, porém muito qualificada, pois a seleção conta com jogadores muito qualificados.

A seleção brasileira deverá ir para cima dos Estados Unidos, pois possui um elenco mais qualificado e que quer mostrar trabalho, o que poderá dificultar muito a vida dos Estados Unidos. A tendência é que tenhamos um jogo bastante movimentado, e com boas chances de gols, por conseguinte apostarei que ocorra mais de 2.5 gols até o final dos 90 minutos.


APOSTA RECOMENDADA:
Mais de 2.5 Gols @ [1.80] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado