Apostas Estados Unidos vs Colômbia: Em busca de um acerto tático

O time colombiano vai ganhando balanço enquanto espera por novo técnico...
Ver mercado

Nesta quinta-feira a seleção norte-americana enfrenta a Colômbia no Raymond James Stadium em jogo válido pelos amistosos internacionais de seleções.

"Analisando os dois elencos chego a conclusão que a Colômbia possui uma equipe mais cascuda e qualificada, o que poderá fazer toda a diferença dentro de campo, portanto apostarei na vitória dos colombianos até o final dos 90 minutos de jogo."

Vitória da Colômbia @ [1.96] no Intercâmbio

Estados Unidos vs Colômbia
Sexta-feira, 00h30 (Portugal) / Quinta-feira, 20h30 (Brasil)

Introdução

Teremos frente a frente duas seleções que passam por reformulações e buscam achar alternativas para melhorar ao longo dos próximos quatro anos, portanto é possível que tenhamos um confronto equilibrado e com chance para os dois lados. Na última vez em que se enfrentaram os sul-americanos acabaram vencendo pelo placar de 1x0.

Estados Unidos


A seleção americana, comandada por Brian Sarachan, chega mais uma vez para fazer experiências, afinal o seu foco é a Copa Ouro e as eliminatórias para a próxima Copa do Mundo, por isso está na convocação há jogadores experientes e outros pouco rodados, pois assim há uma adaptação melhor da nova geração e que possa colher frutos mais para frente. É claro que este momento de transição é complicado e requer bem mais atenção nas partidas, porém o real foco dos norte-americanos é encontrar talentos para vestir a sua camisa nos próximos anos.

Nos dois amistosos que realizou em setembro acabou vencendo o México e perdendo para o Brasil, sendo que agora chega com o objetivo de conquistar vitórias, por isso que contra o seu atual adversário não pensa em sofrer um revés. Dificuldade vai existir e isso os Estados Unidos sabem, mas há uma boa expectativa em relação aos convocados, pois com as mesclas entre experiência e juventude muitas coisas boas podem acontecer. Como jogará com o apoio do seu torcedor pode criar mais forças na luta por um bom resultado.

Colômbia


A seleção colombiana ainda busca um substituto para o técnico José Pekerman e está circulando na imprensa que Dunga, ex-técnico da seleção brasileira, pode pintar na casamata da Colômbia. Ocorre, que para o jogo atual o interino Arturo Reyes segue a frente da equipe, sendo que convocou todos os grandes nomes da seleção colombiana que atuam no futebol europeu, como James Rodríguez, do Bayern de Munique, Falcao Garcia, do Monaco, e Juan Cuadrado, da Juventus, no entanto, jogadores que atuam no futebol local também foram chamados.

Está mescla de jogadores se assemelha com o que o seu atual adversário está fazendo, tudo isso pensando mais para frente, afinal na próxima temporada quer ter bons resultados e os amistosos servem como teste para alguns jogadores. Com certeza a Colômbia entrará em campo para vencer e capacidade para fazer isso acontecer é evidente que tem, portanto espera mostrar atitude e determinação, pois não pensa em ter um tropeço neste confronto. Nos amistosos que realizou em setembro empatou com a Argentina e venceu a Venezuela.

Sugestão de Aposta


Os Estados Unidos vem tentando ajustar a sua equipe, portanto vem fazendo muitos testes, assim achando a formação ideal para disputar as competições que virão pela frente. A equipe dos Estados Unidos terá um duelo bastante complicado pela frente, visto que enfrentará uma equipe tecnicamente superior a sua, portanto se quiser lutar por um bom resultado precisará se esforçar ao máximo dentro das quatro linhas.

A seleção colombiana realizou dois amistosos pós-copa do mundo, e conseguiu buscar dois bons resultados, e agora frente aos Estados Unidos espera seguir apresentando um excelente futebol e assim buscar uma vitória. Pelo fato de possuir uma equipe mais qualificada, o esperado é que a seleção da Colômbia tome a iniciativa da partida, assim procurando pelas jogadas ofensivas, mas ao mesmo tempo cuidando-se defensivamente para não ser surpreendida.

Analisando os dois elencos chego a conclusão que a Colômbia possui uma equipe mais cascuda e qualificada, o que poderá fazer toda a diferença dentro de campo, portanto apostarei na vitória dos colombianos até o final dos 90 minutos de jogo.


APOSTA RECOMENDADA:
Vitória da Colômbia @ [1.96] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado