Apostas Estudiantes vs Botafogo: Em tom de despedida

O mítico centro-campista Veron quer despedir-se com uma vitória

Nessa quinta-feira o Estudiantes recebe o Botafogo no Estádio Ciudad de La Plata em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2017.

"Acredito em um jogo bem truncado, porém com uma despedida de um grande jogador o Estudiantes deve tomar as rédeas neste jogo com cara de festivo e isso pode abrir o confronto e nos dar a possibilidade de gols."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ 2.1411/10 no Sportsbook

Estudiantes vs Botafogo
Sexta-feira-feira, 01h45(Portugal) / Quinta-feira, 21h45 (Brasil)


Introdução

Nessa partida teremos o confronto de duas equipes que tem campanhas diferentes no grupo 1, sendo que o mandante é o 3º colocado com 6 pontos e está eliminado, enquanto o visitante está na 2ª posição com 10 pontos e está classificado. No último confronto entre os dois times houve vitória dos brasileiros por 2x1.


Estudiantes

O Estudiantes é uma das equipes mais tradicionais da Argentina e em 2009 conquistou a Libertadores, porém na atual edição da competição não foi bem, tanto que chega na última rodada da fase de grupos sem chances de passar para as oitavas de final. Agora, na sua despedida, não quer decepcionar os seus torcedores e por estar atuando dentro de seus domínios quer tentar obter um bom resultado.

O jogo contra o Botafogo sem dúvidas não será fácil e isso se dá por causa do adversário, afinal ele ainda tem objetivo a ser alcançado, portanto deverá ter muita atenção durante os noventa minutos. Para sair de campo com um placar a seu favor é inevitável que atuem bem e de forma sólida, além disso, erros não serão tolerados, afinal pode acabar sendo prejudicial na hora de buscar um empate ou uma vitória.
Lembrando que existem dois fatores importantes a serem destacados para o Estudiantes, que seriam a despedida de Verón e a vaga para sulamericana.


Botafogo

Há algum tempo venho falando que o Botafogo vem em evolução, sendo que o ponto de partida foi a grande arrancada no campeonato brasileiro de 2016, tanto que agora os cariocas estão conseguindo manter o bom momento e prova disso é que entrará em campo já classificado. Por outro lado, engana-se quem pensa que a equipe não tem interesses, afinal ainda luta pela liderança do grupo, portanto sabe da necessidade de um bom resultado para isso se tornar realidade.

É claro que jogar na Argentina é bastante complicado, ainda mais contra um adversário tradicional, porém sua vontade de ficar no topo da tabela é maior que tudo isso, por isso quer jogar bem e sair com uma vitória. Para isso acontecer precisará jogar muito bem e saber administrar o tempo quando estiver com a posse de bola, fazendo isso suas chances de sair com a vitória aumentam, afinal terá uma possibilidade maior de armar jogadas e chegar ao gol.

Para esta partida o técnico Jair Ventura não poderá contar com Montillo, Leandrinho e Emerson Silva que estão no departamento médico, com Rodrigo Pimpão que está suspenso, com Camilo que será poupado, além de Sassá que está afastado do grupo por indisciplina.


Sugestão de Aposta

Por mais que o confronto não venha a valer uma vaga para nenhuma das duas equipes, ainda assim vale para o Botafogo uma melhor colocação geral na Libertadores e temos as variáveis do Estudiantes que são a sulamericana e a despedida de Verón, fora o campo em péssima condições. Acredito em um jogo bem truncado, porém com uma despedida de um grande jogador o Estudiantes deve tomar as rédeas neste jogo com cara de festivo e isso pode abrir o confronto e nos dar a possibilidade de gols.

Percebo que dificilmente o Estudiantes não venha marcar um gol no Botafogo, que por sua vez carrega a pressão de garantir uma boa campanha na Libertadores para decidir seus confrontos em casa no mata-mata, logo uma aposta em ambas as equipes marcam gols me parece de bom valor.


Aposta Recomendada:

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ 2.1411/10 no Sportsbook