Apostas Estudiantes vs Rosario Central: Clássico com cenário 'over' em Buenos Aires

O Estudiantes procura novo triunfo em sua casa
Abrir Conta
Ver mercado

Nesta terça-feira, ocorrerá mais um grande duelo válido pelo Campeonato Argentino, desta vez entre Estudiantes e Rosario Central.

"A tendência é que seja um jogo movimentado e com dois times indo em busca da vitória, portanto apostarei que ambas as equipes consigam balançar as redes no confronto."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [2.10] no Intercâmbio

Estudiantes vs Rosario Central
Terça-feira 17:00h (Brasil) / 20:00h (Portugal)
Campeonato Argentino - 11ª Rodada

INTRODUÇÃO

O palco do confronto será o Estádio Ciudad de La Plata, em Buenos Aires. No último embate disputado entre ambas às equipes, o Rosario levou a melhor e venceu em seus domínios por 2x1. Atualmente, os donos da casa ocupam a 13ª colocação na tabela, já o seu adversário, é 12° colocado.

A fase do Estudiantes de La Plata


A equipe do Estudiantes irá a campo mais uma vez em jogo válido pelo Campeonato Argentino, desta vez receberá em seus domínios o time do Rosario Central em um difícil duelo direto na tabela de qualificação. Atualmente, os donos da casa ocupam a 13ª colocação, com 13 pontos somados em 10 partidas disputadas, 7 gols marcados e 8 gols sofridos. Possui o mesmo número de pontos de seu adversário.

Nas últimas 12 partidas disputadas pela equipe até o momento na temporada, foram 2 empates, 6 derrotas e 4 vitórias. Em seu último e mais recente embate, venceu fora de casa o time do Central Córdoba, por 1x0. Agora, a equipe irá se agarrar ao seu torcedor para tentar mais 3 pontos e subir na tabela.

O comandante Gabriel Milito irá a campo força máxima, pois está ciente de que fazer o dever de casa é obrigação. Por hora, não deve haver novos desfalques.

A fase do Rosario Central


A equipe do Rosario Central irá para mais um difícil embate válido pelo Campeonato Argentino, desta vez, irá enfrentar o Estudiantes sob os domínios do adversário. Atualmente os visitantes ocupam a 12ª colocação na tabela, com 13 pontos somados em 10 partidas disputadas, 10 gols marcados e 9 gols sofridos. Possuem o mesmo número de pontos de seu adversário, porém possui mais saldos de gols.

Nos últimos 12 duelos disputados pelo Rosario atualmente na temporada, foram 8 empates, uma derrota e 3 vitórias. Em seu último e mais recente confronto, foram derrotados diante de seu torcedor por 1x0 pelo Vélez Sársfield. Além disso, a equipe não vence há 8 partidas.

O técnico do Rosario Diego Cocca irá a campo com força máxima, visto que, quer reencontrar o caminho das vitórias e subir na tabela. Por ora, sem novos desfalques importantes.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Estudiantes quer uma vaga ao menos para a sul-americana, então nessa partida terá que tomar a iniciativa do jogo, assim indo para cima, pois estará diante de seu torcedor. Para conseguir o seu desejo, os donos da casa terão que ter atitude e inteligência, para assim não cometer erros.

O Rosário Central está lutando pelo mesmo objetivo de que o seu adversário e nessa partida tentará marcar forte e ao mesmo tempo achar espaços para surpreender nos contra-ataques.

A tendência é que seja um jogo movimentado e com dois times indo em busca da vitória, portanto apostarei que ambas as equipes consigam balançar as redes no confronto.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,