Apostas Estudiantes vs San Martin de Tucumán: Vantagem clara dos anfitriões

O Estudiantes espera somar mais três pontos nessa rodada
Ver mercado

Nessa segunda-feira o Estudiantes recebe o San Martin de Tucumán no Estadio Ciudad de La Plata em jogo válido pela 24ª rodada do campeonato argentino.

"Não dá para negar que os dois times estão realizando uma fraca campanha, porém o Estudiantes La Plata vem mostrando um melhor futebol nesta reta final, então chega para este duelo como favorito."

Estudiantes Handicap Asiático -0.5 @ [1.78] no Intercâmbio

Estudiantes vs San Martin de Tucumán
Segunda-feira, 23h00 (Portugal) / Segunda-feira, 19h00 (Brasil)

INTRODUÇÃO

O desempenho dos donos da casa ficou aquém do esperado e praticamente está apenas cumprindo tabela. Já os visitantes deixaram muito a desejar e por ter a pior campanha do geral e do promedio já está rebaixado. Na última vez em que se enfrentaram, em 2009, houve vitória do SM Tucumán pelo placar de 1x0.

Estudiantes


O Estudiantes é um dos times mais tradicional da Argentina e o esperado era um boa campanha, mas não foi isso que fez na temporada. A equipe de La Plata conviveu com oscilações e o máximo que conseguiu foi estar presente na parte intermediária da tabela. Faltando duas rodadas é evidente que quer melhorar os seus números, mas precisará jogar muito bem e ter bons resultados para fazer isso acontecer. Ao jogar com o apoio da sua torcida sabe que pode vencer e fará de tudo para somar os três pontos.

Por enfrentar uma equipe que já está rebaixada sabe que terá o favoritismo e se jogar bem vencerá com naturalidade. A ideia é ter a posse de bola e não dar espaços para o visitante, pois assim diminui os riscos de ser surpreendido. É claro que por ter o favoritismo vai tentar se jogar ao ataque e o esperado é abrir o placar o mais cedo possível. Portanto, podemos esperar um Estudiantes ofensivo e buscando um resultado positivo.

Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

San Martin de Tucumán


A passagem do San Martin de Tucumán pela primeira divisão argentina foi muito rápida, pois chega para as duas últimas rodadas já rebaixado. A equipe subiu de divisão nesta temporada e já está voltando para o nível inferior, tudo por conta do seu péssimo desempenho. Apensa 21 pontos conseguiu somar e as atuações sempre foram fracas, estando também na última posição do campeonato. Agora lhe resta apenas melhorar os seus números e para isso acontecer precisará de bons resultados.

Por outro lado, isso vai ser difícil, ainda mais que até agora apresentou inúmeros insucessos. Se pensarmos racionalmente, mais uma derrota deverá acontecer, tanto que somente com uma grande evolução poderá evitar isso. Vencer é o ideal neste momento, mas sabe da dificuldade, portanto não pode reclamar de um empate. A certeza que fica é que somente com uma atuação perfeita o San Martin de Tucumán poderá pontuar.

Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

SUGESTÃO DE APOSTA


Vindo de duas vitórias dentro da competição, o Estudiantes La Plata entrará neste próximo duelo com muita confiança. O objetivo dos donos da casa é alcançarem uma vaga dentro da zona de qualificação para a sul-americana, porém a sua missão será complicadíssima. Precisando dos três pontos, o Estudiantes La Plata terá que ir com tudo para cima de seu adversário, assim tentando abrir uma vantagem no placar ainda na primeira etapa.

O San Martín Tucumán realizou uma péssima campanha dentro da competição, o que explica o fato de estar na lanterna da tabela de classificação. Neste próximo jogo, o desejo é somar pontos, para assim tentar sair da última colocação da competição. Das últimas dez partidas que disputou, o San Martín Tucumán venceu apenas uma, então está ciente de que precisará mostrar algo a mais dentro de campo se quiser vencer.

Não dá para negar que os dois times estão realizando uma fraca campanha, porém o Estudiantes La Plata vem mostrando um melhor futebol nesta reta final, então chega para este duelo como favorito. Vejo como uma boa opção de aposta o handicap asiático -0.5 do Estudiantes La Plata até o apito final do juiz.


APOSTA RECOMENDADA:
Estudiantes Handicap Asiático -0.5 @ [1.78] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado