Apostas FIFA Ballon d'Or 2018: Cristiano Ronaldo já comanda a corrida a Melhor do Mundo...

Cristiano Ronaldo soma 15 golos na presente edição da Liga dos Campeões
Ver mercado

Após um calmo início de temporada para o português, tudo parecia correr de feição para Lionel Messi mas o último mês e meio veio alterar o rumo dos acontecimentos no que à Bola de Ouro diz respeito.

"o espantoso momento de forma do português no último mês e meio, com exibições cintilantes contra colossos como Paris Saint-Germain e Juventus, e ainda a inesperada eliminação do Barça da Liga dos Campeões frente à AS Roma, originaram um trambolhão nas odds do português."

Naquela que tem sido uma luta a dois ao longo de uma década temos assistido a vários volte-face com o decorrer das temporadas e em 2018 estamos a testemunhar algo semelhante.

A 1 de Março, Cristiano Ronaldo negociava perto dos [7.00] para vencer a Bola de Ouro em 2018 tal era a sua distância em termos individuais para Lionel Messi que seguia autoritário com o seu Barcelona em todas as competições.

Mas o espantoso momento de forma do português no último mês e meio, com exibições cintilantes contra colossos como Paris Saint-Germain e Juventus, e ainda a inesperada eliminação do Barça da Liga dos Campeões frente à AS Roma, originaram um trambolhão nas odds do português.

Agora, Ronaldo está avaliado a somente [1.72] para vencer o Ballon d'Or em 2018 ao passo que Lionel Messi o segue de perto a [1.80].

A campanha do Real Madrid será fundamental nesta batalha, assim como o Campeonato do Mundo onde as participações de Portugal e Argentina estarão, de certo modo dependentes do que as suas estrelas possam vir a fazer.

Destaque ainda para Mohamed Salah [4.00] que pode pelo menos intrometer-se na luta pelo top-3 já que está a realizar uma campanha excepcional e ainda tem vários horizontes em aberto. O Liverpool está nas Meias-Finais da Liga dos Campeões e o Egipto volta a marcar presença no Mundial vários anos depois, podendo agradecer esta participação ao excelente desempenho da sua estrela na fase de qualificação.

Ver mercado