Apostas Final da FA Cup: Citizens devem confirmar triplete doméstico em Wembley

Pep Guardiola está perto do Triplete Doméstico em Inglaterra
Abrir Conta
Ver mercado

Jack Lang espera que a formação de Pep Guardiola supere os Hornets na Final da FA Cup e encontrou uma forma de nos colocarmos do lado da turma de Pep a preço razoável...

"É impossível ignorar a forma do City nos últimos meses: venceram 20 jogos em 22 (21 se contarmos a vitória frente ao Chelsea na Taça da Liga) desde o início de Fevereiro."

Manchester City vs Watford
Sábado, 17:00 (Portugal) / 13:00 (Brasil)

Três é a conta que Deus fez para o City


Se dúvidas houvesse quanto à seriedade com que o Manchester City encara o último jogo da temporada, Vincent Kompany acabou com elas no fim de semana passado.

"Nem imaginam como estou motivado para ganhar frente ao Watford", disse, depois do City ter ganho mais um título na Premier League.
"Sei que os jogadores e os adeptos pensam que o City está a celebrar e vai ser apanhado desprevenido, mas posso garantir-vos o contrário."

A mensagem é muito clara: esta FA Cup - com a qual pode conseguir o triplete - é importante. Esta temporada pode não ter sido um sucesso sem precedentes, já que a aventura europeia acabou mais cedo, mas se vencerem amanhã, os jogadores de Pep Guardiola podem sentir-se orgulhosos.

É pouco provável que haja grandes alterações na equipa que esmagou o Brighton. O único dilema é entre Leroy Sané, Riyad Mahrez - que aproveitou a oportunidade com uma óptima exibição na costa sul - e um médio centro. Talvez seja demasiado cedo para Kevin de Bruyne ser titular, e com Fernandinho fora, é possível que Phil Foden tenha meia oportunidade, se Guardiola se estiver sentir sentimental.

Hornets fora de forma


É bastante condescendente dizer que o facto de ter chegado à final já é uma grande vitória para o Watford, mas talvez haja um pouco de verdade nisso. Esta é a primeira vez que os Hornets chegam a Wembley desde 1984, e aconteça o que acontecer, o seu percurso até agora vai ficar na memória.

Isso não quer dizer que não queiram ganhar. A equipa de Javi Gracia mostrou na meia final contra os Wolves que tem gigantescas reservas de garra para complementar a sua organização e capacidade técnica, e não lhes faltam bons jogadores: experimentem dizer a Troy Deeney que não têm chances amanhã.

A forma mais recente do Watford não tem estado grande coisa: perderam os últimos três jogos da temporada na liga, e desceram para 11º - uma decepção, visto que estiveram bastante perto dos lugares da Liga Europa durante grande parte da campanha. Têm de melhorar o seu jogo, mas há boas notícias em relação à equipa: José Holebas pode jogar depois da suspensão lhe ter sido anulada.

City grande favorito


É impossível ignorar a forma do City nos últimos meses: venceram 20 jogos em 22 (21 se contarmos a vitória frente ao Chelsea na Taça da Liga) desde o início de Fevereiro. Talvez não estejam a marcar tanto como durante o Inverno, mas controlam os jogos, marcam cedo e esgotam os adversários.

Se lhe juntarmos a forma do Watford, não é de admirar que o City esteja a [1.25] para erguer o troféu em tempo regulamentar. É um pouco curto para o meu gosto, e vou ter de encontrar outea abordagem para apostar no favorito.

Não esperem fogo-de-artifício


Podem ter marcado quatro ao Brighton, mas o City tem sido mais eficiente do que espectacular na boa senda doméstica. Nove dos 13 últimos jogos na liga estiveram abaixo dos 2.5 golos, se o Watford adoptar uma atitude cautelosa, como é provável, este jogo não deve fugir muito ao padrão.

É verdade que os defesas do Watford vão precisar de se esforçar muito mais do que contra o West Ham no fim de semana passado (1-4). Mas [1.99] na vitória do City e no menos de 3.5 golos - com a Multi-Aposta da Partida no Sportsbook - parece-me uma boa jogada.

Kun pode liderar o ataque


Sergio Agüero perdeu a Bota de Ouro da Premier League por um golo, mas deve ter esperança de marcar este fim de semana. O argentino esteve bem contra o Brighton, conseguiu um golo tipicamente instintivo, e está disponível a [3.50] para abrir o marcador em Wembley.


APOSTA RECOMENDADA:
Manchester City para vencer e Menos de 3.5 Golos @ [1.99] em Desportos

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Redação,