Apostas Flamengo vs Corinthians: Para largar na frente

Henrique Dourado pode ser aposta para largar na frente contra o Corinthians...
Ver mercado

Nesta quarta-feira o Flamengo recebe o Corinthians no Estádio Maracanã pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

"Pelo fato de atuar dentro de casa, acredito que o time do Flamengo tome a iniciativa da partida, assim partindo para cima dos visitantes, pois tem o desejo de buscar uma vitória por uma boa diferença de gols."

Flamengo Handicap Asiático -0.5 @ [1.60] no Intercâmbio

Flamengo vs Corinthians
Quinta-feira, 01h45 (Portugal) / Quarta-feira, 21h45 (Brasil)

Introdução

Não temos como cravar um favorito a passar de fase neste mata-mata, afinal teremos os dois maiores times do país frente a frente, porém os visitantes vivem um momento de transição e isso faz com que os donos da casa cheguem com uma pequena vantagem. Na última vez em que se enfrentaram houve vitória dos cariocas pelo placar de 1x0.

Flamengo


Após a eliminação na Copa Libertadores o Flamengo teve duas derrotas consecutivas no campeonato brasileiro e isso acabou preocupando bastante todos ligados ao rubro-negro, pois estava nítido que havia queda de rendimento, porém com a vitória da rodada passada no brasileirão tudo voltou ao normal. O bom resultado devolveu a confiança aos jogadores e os motiva bastante para chegar no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil para tentar uma vitória, algo que seria de grande importância, afinal o duelo de volta será longe de casa.

É claro que o Flamengo sabe da dificuldade que envolverá está partida, afinal tem um adversário qualificado e com objetivos semelhantes, mas de forma alguma vai querer ficar pelo caminho nesta competição e por conta disso quer largar em vantagem. Com certeza precisará ter calma e concentração nesta partida, sabendo os momentos certos para se defender e atacar, pois se jogar de forma afobada poderá se complicar. Sendo assim, o esperado é que os cariocas tentem ter a posse de bola e procurando espaços, sendo que se tiverem inteligência e objetividade poderão vencer o duelo.

Para esta partida o técnico Mauricio Barbieri não poderá contar com Paquetá e Cuellar que estão com suas seleções.

Corinthians


O momento vivido pelo Corinthians atualmente não é bom e inspira cuidados, pois no campeonato brasileiro faz uma campanha abaixo do esperado, foi eliminado da Libertadores, vem de derrota num clássico, trocou de treinador e a sua única chance real de títulos é aqui na Copa do Brasil. Na fase anterior desta competição eliminou a Chapecoense, porém o nível de dificuldade agora tende a ser bem maior, afinal enfrentará um adversário bem mais qualificado, o que o faz ter que ter muito mais cuidado que o normal. Com certeza não vai querer ser eliminado aqui também, portanto é fundamental conseguir largar em vantagem, mesmo que esteja jogando fora de casa.

É bem verdade que num jogo como esse tudo é mais complicado, mas quem quer ser campeão tem que encarar todas as adversidades, afinal não haverá mais facilidades daqui para frente. Sendo assim, o esperado é que consiga ser vista uma evolução, tanto individual como tática, pois isso será necessário se quiser voltar para casa com um bom resultado. Com certeza o Corinthians tem um elenco qualificado e isso prova que com homogeneidade tudo pode se resolver, portanto se tiver uma atuação consistente em todos os setores do campo poderá ter um placar favorável.

Para esta partida o técnico Jair Ventura não poderá contar com Fagner e Renê Junior que estão no departamento médico, além de ter Pedro Henrique como dúvida.

Sugestão de Aposta


A equipe do Flamengo vem confiante para este confronto, visto que eliminou uma ótima equipe na fase anterior, porém os donos da casa vinham passando por um momento turbulento, e estavam vindo de maus resultados na temporada, todavia no final de semana passado conseguiu reencontrar o caminho da vitória. Jogando esta primeira partida dentro de casa será necessário abrir uma boa vantagem no placar, pois fará o duelo de volta longe de sua torcida.

O Corinthians não vem agradando ao seu torcedor, vem realizando partidas muito abaixo do esperado e empilhando maus resultados, portanto vê nesta competição a chance de erguer uma taça neste restante de temporada, visto que no brasileirão está há 19 pontos atrás do líder e praticamente não tem mais chances de ser campeão.

Pelo fato de atuar dentro de casa, acredito que o time do Flamengo tome a iniciativa da partida, assim partindo para cima dos visitantes, pois tem o desejo de buscar uma vitória por uma boa diferença de gols, porém não será tão fácil assim concretizar o seu objetivo. Vejo o time da casa com uma certa superioridade técnica em relação aos visitantes, por conseguinte creio que uma boa alternativa de aposta seja no handicap -0.5 do Flamengo.


APOSTA RECOMENDADA:
Flamengo Handicap Asiático -0.5 @ [1.60] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado