Apostas Flamengo vs Grêmio: Duelo de gigantes em clássico histórico na competição

Henrique Dourado será triunfo no ataque do Mengão...
Ver mercado

Nesta quarta-feira o Flamengo recebe o Grêmio no Estádio Maracanã pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

"A equipe do Flamengo tentará pressionar o seu adversário ao longo da partida, mas poderá encontrar dificuldades, pois a equipe do Grêmio tem uma das melhores defesas do futebol brasileiro."

Grêmio Handicap Asiático +0.5 @ [1.80] no Intercâmbio

Flamengo vs Grêmio
Quinta-feira, 01h45 (Portugal) / Quarta-feira, 21h45 (Brasil)

Introdução

O primeiro jogo entre as equipes acabou empatado em 1x1 e isso faz com que os dois times precisem da vitória para seguir vivo na competição, portanto é esperado que se tenha mais um jogo bastante parelho e que possa ser definido apenas nos detalhes.

Flamengo


O gol salvador de Lincoln no último lance do jogo de ida faz com que o Flamengo chegue ainda mais vivo para buscar uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, afinal ao empatar em 1x1 sabe que com uma simples vitória por 1x0 irá passar de fase, mas é claro que isso não significa facilidade. O rubro-negro quer obter êxito nas três competições que está disputando no momento e sabe que o certame atual é de extrema importância, afinal a premiação é muito grande e é um atalho para a próxima edição da Copa Libertadores.

Por saber da qualidade do seu adversário será necessário mostrar um desempenho muito bom, talvez acima da média, afinal a dificuldade vai existir e é evidente que não vai querer ser eliminado. Deverá acertar a sua marcação e tentar tirar o espaço dos visitantes, pois eles tocam muito a bola e com espaço curto eles poderão se complicar e acabar errando. Num geral, o Flamengo precisará marcar firme e atacar com extrema precisão, afinal somente assim poderá vencer e alcançar o seu objetivo.

Para esta partida o técnico Mauricio Barbieri não poderá contar com Rhodolfo e Berrío que estão no departamento médico, enquanto Uribe é dúvida.

Grêmio


Que o Grêmio está focado nas competições de mata-matas isso todo mundo sabe, afinal no brasileirão vem utilizando somente jogadores reservas, porém o questionamento que fica é até que ponto isso é válido. No campeonato nacional o time alternativo vem dando conta do recado, porém os titulares vêm deixando muito a desejar na Copa do Brasil e Libertadores, tanto que não venceu nenhuma das suas partidas de ida, vem desempenhando um futebol oscilante e com pouca objetividade, além de estar pecando na parte física. Contra Flamengo e Estudiantes isso ficou claro, portanto precisará melhorar em campo se quiser vencer e seguir na competição, para ser mais exato o toque de bola não vem ganhando jogo e quando chega na frente da área não consegue mais jogar, portanto está na hora do individualismo aparecer ou achar outra maneira de encontrar as vitórias.

Será necessário mostrar evolução neste confronto, jogar de forma altamente qualificada e sem cometer erros, pois assim poderá conquistar algo bom. Quando se enfrenta uma equipe bastante forte é evidente que a dificuldade aumenta, nos domínios dela ainda mais, mas sabe que precisa da vitória para seguir na competição. É claro que sabemos que o Grêmio tem um elenco muito qualificado e se mostrar tudo o que sabe dentro de campo não seria surpresa se vencesse, mas a julgar pelas suas últimas atuações pode passar trabalho se não se encontrar em campo.

Para esta partida o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com Bressan e Michel que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


Sonhando com um possível título nesta temporada, a equipe do Flamengo terá que buscar um vitória ao menos por um placar simples dentro de casa nesta partida de ida para seguir adiante na competição. O Maracanã estará praticamente lotado, o que dá uma certa vantagem ao time da casa, que terá um forte incentivo de seu torcedor, portanto a tendência é que os mandantes partam para cima dos visitantes.

O Grêmio tem uma missão complicada nesta partida de volta, pois precisa de uma vitória fora de casa, então terá que voltar a ser aquele Grêmio surpreendente e que não dava chances aos seus adversários mesmo jogando longe de sua torcida. O Grêmio tem a característica de ter a posse de bola a seu favor mesmo atuando fora de casa, e espera conseguir manter esta qualidade, para assim tentar ditar o ritmo do jogo.

A equipe do Flamengo tentará pressionar o seu adversário ao longo da partida, mas poderá encontrar dificuldades, pois a equipe do Grêmio tem uma das melhores defesas do futebol brasileiro, então ao que tudo indica será que teremos um duelo truncado. A minha aposta será no handicap +0.5 dos visitantes.


APOSTA RECOMENDADA:
Grêmio Handicap Asiático +0.5 @ [1.80] no Intercâmbio

Ver mercado