Apostas Flamengo vs Santos: Foco nos nacionais

Com Diego, o ataque do Flamengo fica mais perigoso

Nessa quarta-feira o Flamengo recebe o Santos no Estádio Luso-Brasileiro pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

"Jogando no Rio o Flamengo tende a vencer o confronto e dispondo de uma equipe tecnicamente melhor acredito que isso se confirme nos 90 minutos. Logo penso que uma aposta na vitória do Flamengo, mesmo com uma cotação mais baixa é de valor neste confronto."

Flamengo para Vencer @ 1.664/6 no Sportsbook

Flamengo vs Santos
Quinta-feira, 01h45 (Portugal) / Quarta-feira, 21h45 (Brasil)


Introdução

Na fase anterior o atual mandante eliminou o Atlético-Go, enquanto o visitante passou pelo Paysandu. No último duelo entre ambos houve vitória dos cariocas por 2x0.


Flamengo

Após um primeiro semestre de altos e baixos o Flamengo vem crescendo nas competições em que está disputando, além disso, vem reforçando o seu elenco com grandes jogadores e pode ser considerado como um dos favoritos ao título. Na fase anterior eliminou o Atlético-GO, empate em 0x0 no Rio de Janeiro e vitória por 2x1 em Goiás, tanto que agora espera fazer o dever de casa para ter uma tranquilidade maior no jogo de volta.

O Santos, seu atual adversário, sem dúvidas tem bem mais qualidade técnica do que o anterior, por isso as dificuldades irão aumentar, portanto a atenção deve ser redobrada, do contrário pode acabar por não ter um resultado desejado. Para sair de campo com a vitória o Flamengo precisará ter uma atuação sólida e sem erros, ter uma boa compactação da defesa ao ataque, sendo que se fizer isso tudo à risca deve obter uma vitória.

Para esta partida o técnico Zé Ricardo não poderá contar com Réver que está no departamento médico.


Santos

Quem acompanha o futebol brasileiro sabe que o Santos é um dos maiores clubes do país e sem dúvidas pode vencer qualquer competição que disputa, tanto que desta vez não é diferente, afinal o seu principal objetivo é o título da Copa do Brasil. Na fase anterior teve um pouco de sorte, afinal enfrentou o Paysandu, tanto que venceu em casa por 2x0 e no Pará por 3x1, porém agora as dificuldades serão maiores, afinal enfrentará um oponente de Série A.

É claro que não temos como comparar o Flamengo com o Paysandu, por isso é evidente que a vida do Santos será mais complicada, por isso sabe que empatar com gols no Rio de Janeiro é um bom resultado para o jogo de volta, afinal empate sem gols e qualquer vitória lhe garantiriam nas semifinais. Para realizar isso precisará ter calma e saber segurar as investidas do adversário, sendo que posterior a isso deve buscar o ataque e ser efetivo, pois se realizar isso com sucesso um bom resultado deve acontecer.

Para esta partida o técnico Levir Culpi não poderá contar com Thiago Maia, Ricardo Oliveira, Zeca, Rodrigão e Cleber que estão no departamento médico.


Sugestão de Aposta

O Flamengo chega neste confronto vindo em excelente fase técnica, e com a volta de Diego ao time principal a equipe deslanchou no brasileirão e hoje é uma das principais equipes na briga pelo título. Já na Copa do Brasil onde temos um mata-mata, as coisas são mais complicadas, mas devido a qualidade que o Flamengo dispõe na equipe, já sai em vantagem neste confronto.
O Santos passa por boa fase, tem um time muito bom e bem criativo, a tendência é que complique muito a vida dos cariocas, entretanto jogando no Rio o Flamengo tende a vencer o confronto e dispondo de uma equipe tecnicamente melhor acredito que isso se confirme nos 90 minutos. Logo penso que uma aposta na vitória do Flamengo, mesmo com uma cotação mais baixa é de valor neste confronto.


Aposta Recomendada:

Flamengo para Vencer @ 1.664/6 no Sportsbook