Apostas Flamengo vs Vitória: Mandantes com a vantagem

Mauricio Barbieri quer três pontos em casa frente ao Vitória...
Abrir Conta
Ver mercado

Nessa quinta-feira o Flamengo recebe o Vitória no Estádio Maracanã pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

"Os mandantes estão com apenas um pensamento para este duelo, o de buscar a vitória, e acredito que irão pressionar o seu adversário desde os minutos iniciais de jogo, pois sabem que se fizerem um gol no início da partida poderão ter mais tranquilidade."

Flamengo ao Intervalo @ [1.90] no Intercâmbio

Flamengo vs Vitória
Quinta-feira, 23h30 (Portugal) / Quinta-feira, 19h30 (Brasil)

Introdução

Atualmente os donos da casa lutam pelos primeiros lugares do brasileirão e com certeza tem o favoritismo neste confronto, enquanto os visitantes estão na zona de rebaixamento e se conseguirem evitar a derrota poderá comemorar bastante. Na última vez em que se enfrentaram houve empate pelo placar de 2x2.

Flamengo


Não há como esconder que o Flamengo teve uma queda de rendimento recentemente, vem de uma dura goleada sofrida e perdeu a liderança do brasileirão, por outro lado não podemos negar que qualidade existe na equipe e que hoje sua luta é para voltar ao topo da tabela. O fato de jogar no Maracanã é muito bom para si, pois terá o apoio do seu torcedor e uma probabilidade maior de vencer, por isso quer juntar isso ao fato do seu oponente vir mal no campeonato para voltar a somar os três pontos na competição.

Por estar lutando pelos primeiros lugares o rubro-negro está focado em ter o resultado que tanto deseja e sabe que pode conquistar isso, sendo que não vai querer desperdiçar a oportunidade diante de um dos piores times de toda a Série A. Portanto, é evidente que o Flamengo quer mostrar um grande desempenho em campo, tendo atitude e qualidade, pois sabe que desta maneira poderá somar mais três pontos sem maiores dificuldades.

Para esta partida o técnico Mauricio Barbieri não poderá contar com Berrío que está no departamento médico.

Vitória


Metade do campeonato brasileiro ficou para trás, mas o drama do Vitória é o mesmo das últimas temporadas, ou seja, é tentar escapar contra o rebaixamento. O escolhido para esta difícil missão foi Paulo Cézar Carpegiani, que foi goleado em sua estreia, sendo que o mesmo admite que a moral do grupo está muito baixa e será complicado mudar isso. Para piorar a situação o rubro-negro tem com folga a pior defesa da competição e isso deverá ser uma das coisas a serem arrumadas se quiser permanecer na primeira divisão, afinal sofrendo menos gols terá uma chance maior de ter resultados melhores.

Atualmente está sem vencer há quatro jogos sendo que nessas partidas sofreu incríveis doze gols e marcou apenas um, ou seja, é algo muito ruim, portanto se quiser buscar algum ponto nesta rodada será necessário mostrar um desempenho acima da média, pois do contrário chegará há cinco jogos sem vitórias. O Vitória tem consciência que perder não é algo anormal, mas fará de tudo para evitar isso, sendo que se conseguir ao menos levar um empate de volta já estará de bom tamanho, afinal há uma disparidade técnica muito grande entre os clubes.

Para esta partida o técnico Paulo Cézar Carpegiani não poderá contar com Willian Farias, Juninho André Lima, Walisson Maia, Guilherme Costa, Rhayner, Nickson e Luan que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


Nestas últimas rodadas a equipe do Flamengo veio caindo de produção, e isso se deve muito ao fato de seus jogadores titulares sofrerem um desgaste pelo acumulo de jogos em competições paralelas, e na última rodada disputada a equipe teve que levar um time misto para campo e acabou sofrendo uma goleada longe de casa. Nesta rodada a equipe terá uma excelente oportunidade de recuperar os pontos perdidos, pois enfrentará uma equipe tecnicamente muito inferior a sua, e jogando diante de sua torcida deverá ir com tudo para cima para tentar buscar a vitória e assim seguir na cola do líder do campeonato.

O Vitória vem encontrando muitas dificuldades dentro da competição, e atualmente se encontra dentro da zona de rebaixamento, portanto é necessário abrir o olho para não amargurar um rebaixamento. Jogando fora de casa e contra uma equipe muito qualificada, o time do Vitória terá que mudar a sua postura dentro de campo se quiser conquistar um bom resultado, principalmente em seu setor defensivo, o qual é o pior da competição.

Os mandantes estão com apenas um pensamento para este duelo, o de buscar a vitória, e acredito que irão pressionar o seu adversário desde os minutos iniciais de jogo, pois sabem que se fizerem um gol no início da partida poderão ter mais tranqüilidade para o restante da partida. Pelas circunstancias do jogo, creio que uma boa alternativa de aposta será na vitória do Flamengo na primeira etapa da partida.


APOSTA RECOMENDADA:
Flamengo ao Intervalo @ [1.90] no Intercâmbio

Josué Ramos,