Apostas Fluminense vs Atlético-PR: Em busca de uma virada

O Atlético-PR está com um pé na final da Sul-Americana...
Ver mercado

Nessa quarta-feira o Fluminense recebe o Atlético-PR no Estádio Maracanã pelo jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana.

"Creio que por jogar ao lado de sua torcida, e ter que buscar o resultado, o time da casa entre com uma postura bastante ofensiva. Vejo um leve favoritismo para os donos da casa nesta partida."

Fluminense Handicap Asiático 0.0 @ [1.75] no Intercâmbio

Fluminense vs Atlético-PR
Quarta-feira, 23h45 (Portugal) / Quarta-feira, 21h45 (Brasil)

Introdução

Os donos da casa tem uma missão muito difícil, pois perderam no primeiro embate pelo placar de 2x0, sendo que agora somente três ou mais gols de diferença lhe ajudam. Já a vida dos visitantes é mais tranquila, tanto que até mesmo derrotas o qualificam para a fase subsequente, porém é evidente que entrará em campo para buscar um bom resultado.

Fluminense


Sem dúvidas o Fluminense sabia que jogar na Arena da Baixada e contra uma equipe qualificada seria difícil, mas é evidente que não esperava voltar com uma dura derrota para casa, afinal reverter um placar de 2x0 é algo muito complicado. Analisando calmamente e com raciocínio fica claro que os donos da casa tem uma probabilidade considerável de serem eliminados, por outro lado, não vão se entregar e tentarão lutar ao máximo pelo resultado necessário. Todo mundo conhece a força do tricolor das Laranjeiras e com certeza não vão se entregar, sendo que se honrar o peso da sua camisa poderá reverter a situação.

Se por ventura não conseguir buscar a qualificação poderia ao menos tentar deixar o campo com um bom resultado, pois isso amenizaria um pouco a situação que está vivendo na Copa Sul-Americana. Caso o Fluminense realmente queira surpreender e obter um placar a seu favor precisará ter uma homogeneidade em todos os setores do campo, não poderá cometer erros e deverá mostrar eficiência, pois do contrário não seria surpresa alguma ser novamente derrotado.

Para esta partida o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com Ibañez, Pedro, Gilberto e Pablo Dyego que estão no departamento médico, enquanto Julio Cesar e Gum são dúvidas.

Atlético-PR


Foi na força de vontade e na qualidade que o Atlético-PR venceu por 2x0 um dos times mais tradicionais do país e conseguiu uma boa vantagem na Copa Sul-Americana. Hoje os paranaenses podem até perder por um gol de diferença ou dois desde que balance as redes que mesmo assim garantem a qualificação, mas é evidente que não vai querer que isso ocorra, muito pelo contrario, tentará mais uma vez desempenhar um bom futebol para conquistar a vitória.

O Furacão não perde há seis jogos e quer aumentar essa conta, pois a sua grande meta é disputar a final e ficar com o título da Copa Sul-Americana. Sendo assim, desde que a bola rolar o Atlético-PR irá atrás do controle do jogo, tendo tranquilidade para trabalhar as jogadas e tendo eficiência quando for ao ataque, pois quanto mais cedo abrir o placar mais comodidade terá para conduzir o duelo. Podemos dizer que os paranaenses estão com um pé na final e se desempenharem um bom futebol confirmam a sua vaga.

Para esta partida o técnico Tiago Nunes não poderá contar com Bruno Nazário e Guilherme que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


A situação do Fluminense não é nada fácil dentro da competição, visto que os mandantes precisarão buscar uma vitória por três ou mais gols de diferença se quiserem seguir para a final da sul-americana. Um ponto positivo a favor do Fluminense é o fato de jogar ao lado de sua torcida, a qual deverá lotar o estádio, portanto incentivo não irá faltar. Jogando sobre seu domínio, a equipe do Fluminense terá que partir para cima desde os minutos iniciais de jogo, pois precisa correr contra o relógio.

O Atlético-PR tem uma ótima vantagem a seu favor, e tentará jogar com o regulamento embaixo do braço. O objetivo dos visitantes é realizarem uma forte marcação, assim procurando barrar as jogadas ofensivas dos mandantes, pois caso não leve gol, poderá comemorar a sua classificação a tão sonhada final.

O esperado é que os donos da casa farão uma enorme pressão desde que a bola começar a rolar no gramado, assim indo para cima, mas ao mesmo tempo cuidando-se para não sofrer gols. Os visitantes deverão encontrar muitas dificuldades para este jogo, e precisarão estar muito atentos ao longo dos 90 minutos.

Creio que por jogar ao lado de sua torcida, e ter que buscar o resultado, o time da casa entre com uma postura bastante ofensiva. Vejo um leve favoritismo para os donos da casa nesta partida, e por este fato uma aposta no handicap asiático 0.0 do Fluminense tem um bom valor.


APOSTA RECOMENDADA:
Fluminense Handicap Asiático 0.0 @ [1.75] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado