Apostas Fluminense vs Nacional de Potosí: Para vencer e convencer

Abel Braga quer ganhar vantagem em sua casa...

Nessa quarta-feira o Fluminense recebe o Nacional de Potosí no Estádio Maracanã pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.

"O time da casa deverá ir para cima de seu adversário, pois quer o resultado positivo, porém correrá o risco de ser contra-atacado pelos visitantes, então acredito que este será um jogo com boas chances de gols para ambos os lados, pois ambas as equipes possuem setores ofensivos muito rápidos."

Mais de 2.5 Gols @ 1.584/7 no Intercâmbio

Fluminense vs Nacional de Potosí
Quinta-feira, 01h45 (Portugal) / Quarta-feira, 21h45 (Brasil)

Introdução

O futebol é jogando dentro de campo, mas não temos como negar que o time brasileiro é o favorito, afinal tem um elenco mais qualificado e contará com o apoio do seu torcedor para buscar a vitória. Os bolivianos sabem que terão uma dura missão pela frente se quiserem evitar a derrota.

Fluminense


Após ser eliminado no campeonato carioca ainda nas semifinais o Fluminense teve um bom tempo de descanso, mas engana-se quem pensa que só de vida boa os jogadores viveram, muito pelo contrário, este período sem jogos oficiais serviu também como preparação para as competições que terá pela frente. Na primeira fase da Copa Sul-Americana não temos como negar que é o grande favorito, afinal enfrentará uma equipe da Bolívia e que é mais fraca, portanto espera conseguir mostrar um bom futebol e largar em vantagem.

É claro que deverá respeitar o seu oponente, tanto que se apega na eliminação para o Avaí na Copa do Brasil para não cair para uma equipe mais fraca outra vez, portanto entrará em campo focado a atingir o seu objetivo. Se conseguir manter uma atuação de qualidade durante os noventa minutos é possível que vença com naturalidade, mas além de vencer é importante que não tome gols, afinal isso é um dos critérios de desempate.

Para esta partida o técnico Abel Braga não poderá contar com Marquinhos Calazans que está no departamento médico e tem como dúvida De Amores.

Nacional de Potosí


O máximo que o Nacional de Potosí conseguiu fazer na Copa Sul-Americana foi chegar numa segunda fase e hoje sabe que não seria surpresa alguma ser eliminado logo na fase inicial, afinal enfrentará um time brasileiro e que tem uma qualidade no elenco superior em relação à sua. No entanto, tentará mostrar que pode surpreender e se doará ao máximo em campo para buscar algo favorável, afinal quer ao menos evitar a derrota dentro do Maracanã.

Os bolivianos deverão adotar uma postura defensiva, pois é evidente que os brasileiros irão se jogar ao ataque desde os minutos iniciais, sendo assim é totalmente importante ter uma defesa sólida para evitar ter as redes balançadas. É claro que o time local é o grande favorito e pode ser muito difícil que o Nacional de Potosí evite a derrota, portanto é evidente que se conseguirem evitar uma goleada para chegar no jogo de volta com vida já estará de bom tamanho.


Sugestão de Aposta

Após ter decepcionado no campeonato carioca, o Fluminense vê nesta competição a chance de se reerguer, portanto atuando ao lado de sua torcida nesta partida de ida é essencial que consiga abrir uma boa vantagem no placar, visto que terá um duelo mais complicado na volta, pois atuará longe de casa.

Os visitantes irão para este duelo com o intuito de realizar uma forte marcação e ao mesmo tempo achar brechas para encaixar as jogadas de ataques, pois esperam marcar gols fora de casa para dificultar a vida de seu adversário.

O time da casa deverá ir para cima de seu adversário, pois quer o resultado positivo, porém correrá o risco de ser contra-atacado pelos visitantes, então acredito que este será um jogo com boas chances de gols para ambos os lados, pois ambas as equipes possuem setores ofensivos muito rápidos, porém deixam a desejar em seus setores defensivos. Pelos fatos citados acima apostarei que ocorra mais de 2.5 gols até o final dos 90 minutos de jogo.


Aposta Recomendada:
Mais de 2.5 Gols @ 1.584/7 no Intercâmbio