Apostas Fluminense vs Paraná: Dever irrevogável de vitória

O Flu tem a responsabilidade de somar três pontos nesta partida...
Ver mercado

Nessa segunda-feira o Fluminense recebe o Paraná no Estádio Maracanã pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

"Os donos da casa deverão procurar pelo ataque ao longo do duelo, e acredito que consiga criar boas chances de gols, pois enfrentará um time com uma defesa muito frágil."

Fluminense Handicap Asiático -1 @ [1.88] no Intercâmbio

Fluminense vs Paraná
Terça-feira, 00h00 (Portugal) / Segunda-feira, 20h00 (Brasil)

Introdução

No confronto atual os donos da casa chegam como favoritos e ao olharmos a tabela de classificação isso ficará entendido, afinal o tricolor das Laranjeiras vem no meio da tabela, enquanto os visitantes tem a pior campanha da competição e estão praticamente rebaixados. Na última vez em que se enfrentaram houve vitória dos paranaenses pelo placar de 2x1.

Fluminense


A não ser que o Fluminense tenha uma evolução drástica ele deverá permanecer até o final da temporada na parte intermediária da tabela, afinal ora tem bons resultados, ora tem resultados ruins, sendo que oscilações não levam a lugar algum. A certeza que fica é que na rodada atual quer vencer e por jogar em casa e contra o pior time de todo o campeonato é uma obrigação somar os três pontos, afinal há uma diferença significativa entre as duas equipes. Respeito é evidente que deve ter, mas o favoritismo é grande e por isso deverá ter o controle da partida durante os noventa minutos.

A dificuldade não deve ser tão grande na rodada atual, mas mesmo assim precisará tomar certos cuidados, ter atenção e não entrar de salto alto, afinal isso pode prejudicar. A certeza que fica é que se o Fluminense tiver uma atuação sólida, com objetividade, determinação e eficiência poderá vencer com extrema facilidade, afinal os fatores que envolvem este confronto faz com que o tricolor esteja próximo de mais uma vitória no brasileirão.

Para esta partida o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com Gilberto, Pablo Dyego, Pedro, De Amores e Calazans que estão no departamento médico.

Paraná


O Paraná Clube ficou mais de dez anos longe da primeira divisão do campeonato brasileiro e a sua passagem atual pela elite nacional está próxima do fim, afinal montou um elenco bastante frágil tecnicamente e hoje está pagando um preço alto, afinal tem a pior campanha da Série A. O tricolor da Vila Capanema somou apenas dezessete pontos em toda a competição (treze a menos que o primeiro fora da zona de rebaixamento), marcou apenas doze gols e tem uma defesa que é bastante vazada, além disso, tem apenas três vitórias na competição e a última foi no mês de julho, ou seja, há quase três meses.

De lá para cá somente resultados ruins aconteceram e no total o Paraná já soma treze rodadas sem vencer, sendo que isso mostra o motivo de estar quase confirmada a sua ida para a segunda divisão. O que resta agora aos paranaenses é tentar melhorar a sua campanha, buscar uma evolução em campo e transformar isso em resultados, apesar de ser difícil acreditar que isso possa ocorrer, ainda mais na reta final do campeonato brasileiro.

Para esta partida o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com Maicosuel, Igor, Júnior e Nadson que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


Atualmente, o time do Fluminense se encontra na zona de qualificação para a sul-americana, porém ainda sonha em lutar por uma vaga par a libertadores, mesmo sabendo que é muito difícil de atingir este desejo. A equipe da casa vem de uma classificação para as quartas de finais da sul-americana, portanto chega confiante para este embate, ainda mais por atuar dentro diante de sua torcida e contra a pior equipe da competição até o momento.

O Paraná vem enfrentando uma enorme dificuldade no campeonato, prova disso é que ocupa a última colocação na tabela de classificação, portanto é de suma importância que mude a sua postura, para assim tentar buscar uma colocação um pouco melhor. Os donos da casa possuem uma equipe muito mais qualificada do que a de seu adversário, e atuando dentro de casa deverão ir com tudo para cima, o que poderá dificultar a vida do Paraná, o qual é o pior visitante do campeonato.

Este deverá ser um jogo bastante movimentado, visto que os donos da casa deverão procurar pelo ataque ao longo do duelo, e acredito que consiga criar boas chances de gols, pois enfrentará um time com uma defesa muito frágil. A minha aposta para este jogo será no handicap -1.0 do Fluminense.


APOSTA RECOMENDADA:
Fluminense Handicap Asiático -1 @ [1.88] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado