Apostas França vs Peru: Confronto decisivo para os peruanos

O time de Didier Deschamps pode arrumar com as chances de qualificação dos peruanos...
Ver mercado

Nessa quinta-feira a França enfrenta o Peru na Ekaterinburg Arena em jogo válido pela segunda rodada do grupo C da Copa do Mundo.

"De fato se trata de um jogo delicado, difícil de encontrar uma aposta de valor na linha de algum dos times, por isso prefiro ficar com uma aposta em mais de 2.5 gols na partida, já que ambos os times devem buscar um jogo muito ofensivo neste confronto."

Mais de 2.5 Gols @ [2.10] no Intercâmbio

França vs Peru
Quinta-feira, 16h00 (Portugal) / Quinta-feira, 12h00 (Brasil)

Introdução

Os franceses passaram trabalho na estreia, mas conseguiram vencer e seguem como favoritos no grupo, enquanto os peruanos acabaram perdendo e podem até mesmo serem eliminados após o término da partida.

França


O nervosismo da estreia ficou para trás e agora a França tem que focar em lutar pelo primeiro lugar do grupo, mas não é só isso, caso vença e haja um resultado paralelo poderá estar garantindo-se já na próxima fase. No seu atual confronto precisará melhorar em relação ao anterior, onde apresentou nervosismo e erros, algo que pode ser prejudicial. Sendo assim, o pensamento dos franceses é poder ter o domínio da partida, não dar espaços ao oponente e mostrar toda a sua qualidade, afinal quer vencer com menos dificuldades.

Já são cinco jogos sem perder e ao enfrentar uma equipe que tem um elenco mais fraco que o seu sabe que é o favorito, porém é dentro de campo que deverá mostrar a sua capacidade, pois do contrário poderá ser surpreendido. É evidente que o real desejo da França é os três pontos e com certeza poderá obtê-los, tanto que para tornar isso realidade espera neutralizar o seu adversário e não dar chances para ele. Se conseguir desempenhar um bom futebol e tiver eficiência a vitória poderá vir com naturalidade.

Peru


Os peruanos estavam muito confiantes pela volta à Copa do Mundo e sabiam que tinham totais condições de vencer na estreia, no entanto, não foi isso que aconteceu. A seleção sul-americana pecou demais nos erros, inclusive tendo perdido pênalti, sendo que os dinamarqueses tiveram mais eficiência e lograram êxito ao final do duelo. Ainda há chances de ir para a próxima fase e depende apenas de si para fazer isso acontecer, portanto é fundamental que vença os dois jogos que lhe restam. Com a derrota que teve acabou perdendo uma invencibilidade de quinze jogos.

Na atual rodada enfrentará a seleção mais forte do seu grupo e é evidente que precisa ganhar, porém é nítido que há uma disparidade técnica, sendo assim deverá ter uma atuação acima da média e não poderá ter falhas se quiser realmente surpreender. O Peru sabe que precisará priorizar o seu sistema defensivo, pois ao não sofrer gols já estará dando um passo importante, sendo que deverá aproveitar os contra-ataques e bolas paradas para tentar ficar à frente do placar.

Sugestão de Aposta


A equipe do Peru pecou no detalhe em seu primeiro confronto e deixou escapar uma grande oportunidade de pontuar. Contra a França as coisas são mais delicadas, pois perdendo o confronto, virtualmente estará desclassificada a equipe sul-americana.

Logo o confronto é de vida ou morte, é vencer ou vencer a forte equipe francesa, que conta com uma constelação de jogadores. O time francês teve dificuldade em seu primeiro confronto, mas conseguiu sair vitorioso, diante do Peru, sabe que as dificuldades irão aumentar.

De fato se trata de um jogo delicado, difícil de encontrar uma aposta de valor na linha de algum dos times, por isso prefiro ficar com uma aposta em mais de 2.5 gols na partida, já que ambos os times devem buscar um jogo muito ofensivo neste confronto.


Aposta Recomendada:
Mais de 2.5 Gols @ [2.10] no Intercâmbio

Ver mercado