Apostas Fulham vs Liverpool: Reds podem tirar partido de adversário moribundo

Mo Salah pode ter tarde festiva em Fulham
Ver mercado

Depois de assegurar um lugar nos Quartos de Final da Liga dos Campeões, o Liverpool regressa à luta pelo título na Premier League com uma deslocação ao terreno do Fulham. André Guerra, colunista da Betfair, antevê o embate...

"Naturalmente, tudo indica que o Liverpool deverá ter demasiada qualidade para uma aflita formação do Fulham, no entanto as cotações não são atractivas pelo que será preferível combinar uma eventual vitória do Liverpool com outras selecções."

Liverpool vence e Mais de 2.5 Golos @ [1.68] em Desportos

Fulham vs Liverpool
Domingo, às 14:15 (Portugal) / 11:15 (Brasil)

Uma experiência falhada na elite inglesa


Apesar de ainda faltarem oito jornadas, e consequentemente termos 24 pontos em disputa, parece quase unânime que o Fulham não conseguirá inverter uma desvantagem de 13 pontos para a primeira equipa em zona de manutenção.

Se até este momento, a formação da casa somou 17 pontos em 30 partidas, é pouco provável que possa somar idêntico número de pontos em apenas oito jogos, sendo igualmente de notar que, mesmo nesse caso, a sua manutenção estaria dependente de terceiros.

O Fulham tem realizado uma temporada altamente decepcionante depois de ter composto um plantel que parecia dar garantias de estabilização entre a elite do futebol inglês.

O clube tentou por todos os meios subsistir na elite, investindo em mais alguns jogadores no mercado de Inverno e contratando o técnico Claudio Ranieri para o resgate, mas nada disso surtiu efeito e agora é Scott Parker quem assume o comando da equipa numa fase em que deverá ser demasiado tarde para recuperações.

Diante do Liverpool, só a vitória interessa ao Fulham pelo que esperamos uma partida movimentada junto das duas balizas. Andre Schurrle é a principal dúvida da equipa da casa devido a doença.

Moral europeia precisa ser transferida para consumo interno


O Liverpool viveu uma noite gloriosa na passada quarta-feira ao eliminar o Bayern de Munique na Alemanha com um triunfo por 3-1. Com Sadio Mane e Mo Salah a espalharem o pânico na defesa bávara e Van Dijk a vir de trás para auxiliar, os Reds de Jurgen Klopp mostraram toda a sua qualidade.

No entanto, a equipa tem facilitado em demasia na Liga Inglesa e permitiu ao Manchester City tomar a dianteira da competição com mais um ponto. Assim, os Reds estão proibidos de perder mais pontos sob pena de deixarem fugir novamente o título.

A formação da cidade dos Beatles cedeu três empates nas últimas três saídas - West Ham, Manchester United e Everton - e sabe que só vencendo poderá manter-se bem dentro da luta pelo título.

Jordan Henderson lesionou-se em Munique e deve ser baixa nesta partida. Fabinho deve entrar no seu lugar para a partida do fim-de-semana.

Favoritismo dos Reds é incontestável


O Liverpool é claramente apontado como favorito a [1.28] para vencer este encontro diante de um adversário praticamente condenado na presente temporada.

O Fulham não pode jogar para o empate, pois precisa de muitos pontos para recuperar nesta fase. Um triunfo caseiro está avaliado em exorbitantes [13.50] ao passo que o Empate ronda os [7.00] - resultado que não interessa a qualquer das equipas.

Naturalmente, tudo indica que o Liverpool deverá ter demasiada qualidade para uma aflita formação do Fulham, no entanto as cotações não são atractivas pelo que será preferível combinar uma eventual vitória do Liverpool com outras selecções.

Golos podem regressar às partidas do Liverpool


Os últimos quatro jogos do Liverpool fora de casa na Premier League ficaram abaixo dos 2.5 Golos, no entanto este encontro reveste-se de características próprias que tornam o Mais de 2.5 Golos [1.54] numa forte possibilidade.

Isto porque ambas as formações terão de jogar para ganhar esta partida, e por outro lado, todos os últimos quatro jogos caseiros do Fulham tiveram três ou mais golos pelo que o cenário de golos ganha fortes probabilidades de acontecer.

Além disso, o Fulham é destacadamente a pior defesa da competição com mais onze golos sofridos que a segunda pior defesa da prova. Já o Liverpool é o segundo melhor ataque, e embora não viesse num bom momento em partidas fora de casa na liga, o seu triunfo em Munique certamente terá feito reunir as tropas para a fase final da temporada.

Assim, olho com interesse para uma combinação de selecções com um triunfo do Liverpool numa partida com Mais de 2.5 Golos. Ora, fazendo uso da funcionalidade Multi-Aposta da Partida na página de Desportos encontramos assim uma cotação de [1.68] para esse acontecimento, o que me parece relativamente ajustado e digno de aposta.

Multi-Aposta da Partida


Como já detalhei acima, parece-me provável que o Liverpool saia vitorioso deste embate numa partida com golos pelo que no caso da Multi-Aposta da Partida é difícil fugir às opções Liverpool para vencer e Mais de 2.5 Golos. Mas para aqueles que desejam cotações mais elevadas nesta aposta sugiro que lhe juntem um golo de Mohamed Salah.

O atacante egípcio já teve dias mais inspirados, no entanto ele bate Grandes Penalidades e anda sempre a rondar as balizas contrárias pelo que representa constantemente uma séria ameaça para os adversários. Combinando um golo de Salah numa vitória do Liverpool em partida com pelo menos três golos chegamos a uma cotação de [2.31].


APOSTA RECOMENDADA:
Liverpool vence e Mais de 2.5 Golos @ [1.68] em Desportos (Multi-Aposta da Partida)

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado