Apostas Fulham vs Manchester United: Atenção a Mitrovic

Aleksandar Mitrovis é responsável por 40% dos golos marcados pela sua equipa na Premier League
Ver mercado

Andy Schooler acredita que Aleksandar Mitrovic do Fulham tirará partido de um Manchester United com mudanças este sábado em Craven Cottage, em partida da Premier League.

"Eu espero que o Fulham jogue na máxima força esta partida e isso significa colocar bolas na área para Mitrovic fazer o seu trabalho."

Aleksandar Mitrovic para marcar o primeiro golo do Fulham na partida @ [3.60] em Desportos

Fulham vs Manchester United
Sábado, às 12:30 (Portugal) / 10:30 (Brasil)


Estamos a chegar ao momento de matar ou morrer para o Fulham, que chega a este embate a sete pontos da sobrevivência. A sua horrível forma fora de casa é a grande razão para tal estar a suceder e estarem na 19ª posição, pois em casa até têm estado bem.

Desde a chegada de Claudio Ranieri em Novembro, os Cottagers venceram três e empataram dois dos seus sete encontros de liga em casa com uma das derrotas a acontecer no último minuto após uma exibição aguerrida diante dos Spurs. Ao longo da temporada em geral, eles angariaram mais pontos em casa do que o Leicester.

O problema agora é que este encontro marca o início de uma dura série de partidas caseiras - após defrontarem o United, os seus próximos jogos em casa são contra Chelsea, Liverpool e Manchester City.

Mas também existem boas notícias. Andre Schurrle está novamente disponível após falhar a miserável derrota da semana passada em casa do Crystal Palace, enquanto Cyrus Christie, que saiu nessa partida, também está recuperado.

Ainda assim, Ranieri confirmou que as novas contratações Lazar Markovic e Harvard Nordveit não vão ser titulares, com a dupla a ter falta de ritmo competitivo.

Foco gaulês?


Quanto ao Manchester United, a ideia chave a reter é que após este embate eles irão receber o Paris Saint-Germain na terça-feira para a Liga dos Campeões.

Portanto, será aqui que o verdadeiro trabalho começa para Ole Gunnar Solskjaer. Sim, ele fez praticamente tudo o que lhe era pedido até ao momento com nove vitórias em dez partidas em todas as competições, mas o regresso da Liga dos Campeões adiciona uma dimensão extra em termos de gestão de plantel e priorização de quem faz o quê a cada partida.

Não nos podemos esquecer que o United está inserido na luta por um lugar no top quatro em termos domésticos.

Marcus Rashford e Paul Pogba elevaram o seu nível consideravelmente com a chegada de Solsklajer para se tornarem decisivos na equipa, mas será que vão jogar este sábado?

Rashford marcou em sete das últimas dez partidas na liga e pode perfeitamente voltar a marcar a [2.20] se iniciar a partida, enquanto um argumento idêntico pode ser defendido por Pogba (marcou em quatro dos últimos oito, e seis no total). Ele está a [2.40] no mesmo mercado. Ainda assim, imagino que ambos possam ser poupados - assim como mais alguns.

Nesta fase vale a pena relembrar que na única vez que Solskjaer decidiu mudar muita coisa na sua equipa num jogo de liga, isso resultou na única partida que não venceu - o Burnley liderou quase todo o encontro em Old Trafford mas acabaria por permitir o empate a duas bolas.

Essa exibição deu-nos uma pista de que continuam a existir problemas no United - não há muito tempo dizia-se que os suplentes não eram suficientemente bons para competir com os melhores e fora do 'onze de gala' os problemas podem subsistir.

United com cotações bem curtas


É essa factor que me leva a não querer apostar no United a preço curto - eles estão a [1.69] para vencer o desafio com o Fulham a [5.90] e o empate a [4.40].

Em termos de qualidade, o nível do United deve continuar a ser demasiado para um Fulham que lidera nos golos sofridos na liga com 55, mais nove que qualquer outra formação.

Mas essa suposta qualidade tem desaparecido em alguns momentos para o United esta época, com destaque para o tal jogo com o Burnley. Em termos atacantes, há muito que sentia que o Fulham tinha muito a oferecer com Aleksandar Mitrovic a representar uma séria ameaça frente a qualquer adversário.

Eu espero que o Fulham jogue na máxima força esta partida e isso significa colocar bolas na área para Mitrovic fazer o seu trabalho. O sérvio tem 10 golos na liga em seu nome e deverá ser capaz de testar o renascido Victor Lindelof no centro da defesa dos visitantes - isso, claro, se o sueco começar a partida.

Expectativa de Golos


Este é claramente um jogo onde os golos devem surgir. O United marcou pelo menos duas vezes em 17 dos seus 25 jogos na liga, enquanto o Fulham consentiu pelo menos dois nos seus últimos cinco.

Os comandados de Solskjaer concederam frente a Cardiff, Huddersfield, Bournemouth e Brighton, portanto existem razões claras para esperarmos que ambas as equipas marquem [1.74]. Mais de 2.5 Golos está a [1.66].

Se estás a pensar apostar no United, talvez fazê-lo a [2.60] no mercado Intervalo/Fim do Jogo seja uma boa rota de lucro - eles lideraram ao intervalo em seus dos últimos oito na liga sob o leme de Solskjaer.

No entanto, como já sugeri anteriormente, não será o meu caso.

Poder de golo de Mitro


Eu estou mais interessado nos [3.60] para Mitrovic marcar o primeiro golo da sua equipa.

Isso é algo que o melhor marcador do Fulham, que marcou 40% dos seus golos na liga, conseguiu fazer em três dos sete jogos em casa desde que Ranieri assumiu as rédeas.

Frente a uma equipa do United que não se deverá apresentar com o seu melhor onze inicial, ele é mais do que capaz de causar problemas e atirar a contar naquele que é um jogo muito importante para a sua equipa.


APOSTA RECOMENDADA:
Aleksandar Mitrovic para marcar o primeiro golo do Fulham @ [3.60] em Desportos

Ver mercado