Apostas Galatasaray vs Benfica: Inferno turco animado pelos golos

Bruno Lage dará lugar à rotatividade do plantel na Turquia
Ver mercado

O Galatasaray recebe esta quinta-feira o Benfica no regresso da Liga Europa. André Guerra, colunista da Betfair, antevê a partida...

"Com a riqueza de argumentos ofensivos à disposição da formação orientada por Bruno Lage considero difícil que o Benfica saia da Turquia sem qualquer golo marcado."

Ambas as Equipas Marcam? 'Sim' @ [1.96]

Galatasaray vs SL Benfica
Quinta-Feira, às 17:55 (Portugal) / 15:55 (Brasil)

Pupilos de Terim em retoma


Numa temporada de algum desinvestimento na formação do Galatasaray as coisas não começaram muito bem, mas paulatinamente têm vindo a endireitar-se em termos domésticos e a equipa já está na vice-liderança da Liga Turca, que também dá acesso à fase de qualificação da próxima Liga dos Campeões.

Por falar em Liga dos Campeões, os turcos perderam uma boa oportunidade de atingir os Oitavos de Final da competição num grupo acessível onde mediram forças com Lokomotiv de Moscovo ou Schalke 04.

A formação às ordens de Fatih Terim procura agora melhorar a sua campanha europeia depois de ter somado uma vitória, um empate e uma derrota nas suas partidas caseiras na Champions League.

O defesa lateral Mariano, ex-Sevilla, é a única dúvida no plantel turco pelo que se espera um forte onze inicial da equipa da casa.

Benfica mais focado no contexto interno


Depois de aplicar uma histórica goleada de 10-0 ao Nacional no passado fim-de-semana, o Benfica está agora a somente um ponto da liderança da Liga Portuguesa e parece seriamente comprometido com esse objectivo.

Para o comprovar, Bruno Lage deixou em Portugal dois titulares - Pizzi e Grimaldo - com o intuito de os poupar, assim como Jonas que só agora está a regressar à competição.

Os encarnados vivem um excelente período de forma, e mesmo poupando algumas peças-chave do seu jogo, devem ter argumentos para fazer séria concorrência ao Galatasaray na Turquia.

Além dos jogadores que ficaram em casa por opção, o técnico do Benfica também não contará com Jardel e German Conti na defesa, e ainda Ljubmomir Fejsa para o meio-campo.

Jogo de Tripla na Turquia


Os mercados estão bastante divididos para este embate com o Galatasaray avaliado em [2.78] face aos [2.84] do Benfica. Já o Empate ronda os [3.40].

Ambas as equipas chegam a esta partida a viver bons momentos de forma e com os índices de confiança francamente altos, portanto torna-se difícil pender para qualquer dos lados atendendo às condições específicas do jogo.

Em condições normais, o Benfica será um pouco mais forte, mas com a partida a decorrer na Turquia e o Benfica a ter algumas baixas no onze inicial, as coisas podem equilibrar-se e um empate pode perfeitamente ser o cenário mais atractivo de uma perspectiva de valor.

Ataques acima das defesas


O passado recente das duas equipas revela ataques relativamente produtivos nas respectivas condições em que disputam esta partida. O Galatasaray detém o melhor registo ofensivo da Liga Turca a jogar em casa, tendo apontado 31 golos em 11 encontros - 7 vitórias e 4 empates.

Além disso, os turcos estão num momento particularmente forte com 13 golos apontados nos últimos três jogos no seu reduto. Esta formação também marcou cinco golos em casa nas três partidas que realizou na Liga dos Campeões, ficando em branco numa ocasião.

Também o Benfica tem mostrado algum acerto ofensivo fora de casa com destaque para o sensacional triunfo em Alvalade por 2-4 numa partida onde dominaram claramente o seu rival Sporting.

E com a riqueza de argumentos ofensivos à disposição da formação orientada por Bruno Lage considero difícil que o Benfica saia da Turquia sem qualquer golo marcado.

Por outro lado, os turcos estão fortes ofensivamente e o Benfica irá apresentar-se com uma defesa remodelada sem os habituais titulares Jardel e Grimaldo. Assim, olho para o 'Sim' no mercado Ambas as Equipas Marcam a [1.96] com bastante interesse.

A hipótese Mais de 2.5 Golos a [2.26] também é tentadora atendendo à diferença de valor face ao Ambas Marcam, no entanto creio que ficarei pela primeira opção tendo em conta que um empate a uma bola pode ser um resultado interessante para os lisboetas.

Dessa forma, é natural que o Benfica possa tirar o pé do acelerador se tal resultado se verificar a partir da hora de jogo, podendo assim contribuir para a manutenção desse resultado.


APOSTA RECOMENDADA:
Ambas as Equipas Marcam? 'Sim' @ [1.96]

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado