Apostas Galatasaray vs PSG: Donos da casa buscam a surpresa

Fatih Terim tentará criar dificuldades ao PSG esta Terça-feira

Nesta terça-feira, ocorrerá o grande confronto entre Galatasaray e Paris Saint-Germain, em jogo válido pela Liga dos Campeões.

"Os visitantes são favoritos, pois possuem um time mais qualificado e acredito que irão pra cima desde os minutos iniciais."

Paris Saint-Germain para Vencer ao Intervalo @ 1.9010/11 no Intercâmbio

Galatasaray vs PSG
Terça-feira 16:00h (Brasil) / terça-feira 20:00h (Portugal)
Liga dos Campeões - fase de grupos (segunda rodada)

INTRODUÇÃO

O palco desse duelo será a Arena Türk Telekom, na Turquia. A competição recém iniciou, mas o PSG ocupa a liderança do grupo A. O Galatasaray ocupa a 3° colocação.

A fase do Galatasaray


O time do Galatasaray irá receber em seus domínios a poderosa equipe do PSG, em mais uma partida válida pela Liga dos Campeões. Até o momento teve apenas uma partida, mas os donos da casa empataram em 0x0 com a equipe do Club Brugge. Até o momento o Galatasaray é 3° colocado mas empatado em tudo com o Brugge. Já em seu campeonato nacional, o time turco é 6° colocado na tabela de classificação.

Nos últimos 12 confrontos da equipe até o momento na temporada, foram 4 empates, 3 derrotas e 5 vitórias. Em seu último e mais recente embate, empatou em 0x0 atuando em seus domínios o rival Fenerbahçe SK.

O comandante da equipe Fatih Terim está ciente das dificuldades que enfrentará, mas irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois precisa somar pontos. Por hora, sem novos desfalques.

A fase do Paris Saint-Germain


O Paris Saint-Germain irá para mais um confronto válido pela Liga dos Campeões, desta vez, contra o Galatasaray na casa do adversário. Até o momento, o PSG foi o único time que venceu em seu grupo. Além disso, venceu nada mais nada menos do que o Real Madrid, pelo placar de 3x0. Portanto, até o momento o time francês é o líder do grupo com 3 pontos somados, 3 gols marcados e nenhum sofrido.

O PSG também é líder do Campeonato Francês, com 18 pontos somados em 8 partidas disputadas. Em seus últimos 12 confrontos até o momento na temporada, a equipe empatou apenas uma vez, sofreu 2 derrotas e venceu em 9 oportunidades. Em seu último e mais recente duelo, venceu fora de casa o Bordeaux, por 1x0. Thomas Tuchel, o treinador do time, irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco. A princípio, sem novos desfalques.

SUGESTÃO DE APOSTA

A equipe do Galatasaray precisa somar pontos, para assim conseguir subir na tabela de classificação e buscar uma vaga para a próxima fase. Nessa rodada, os donos da casa não terão um confronto fácil e precisarão se esforçar ao máximo, para assim conseguir um bom resultado.

O PSG quer se manter na liderança da competição e deverá ir para campo com muita atitude, assim marcando forte e ao mesmo tempo achando espaços para explorar os contra-ataques. O desejo do PSG é buscar o título da competição, mas sabe que essa não será uma tarefa fácil.

Os visitantes são favoritos, pois possuem um time mais qualificado e acredito que irão pra cima desde os minutos iniciais. Apostarei na vitória do PSG ao intervalo.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"