Apostas Grêmio vs Athletico-PR: Grêmio em busca de mais um título da Copa do Brasil

O Grêmio busca largar em vantagem no jogo de ida

Nesta quarta-feira, Grêmio e Athletico-PR se enfrentam pelo confronto de ida da Semifinal da Copa do Brasil.

"Vejo a equipe do Grêmio com um certo favoritismo para essa partida, pois jogando dentro de casa costuma ser muito forte."

Grêmio para Vencer @ 1.9520/21 em Desportos

Grêmio vs Athletico-PR
Quarta-feira 21:30 (Brasil) / quinta-feira 01:30 (Portugal)
Copa do Brasil - Semifinal

INTRODUÇÃO

No último duelo entre ambas as equipes, o Athletico acabou levando a melhor e vencendo pelo placar de 2x1. Os dois times vivem grande fase na temporada e esse embate tem tudo para ser emocionante.

A fase do Grêmio


O Grêmio receberá em seus domínios a qualificada equipe do Athletico-PR, em partida válida pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, competição na qual o Grêmio é o segundo time mais vencedor, ficando apenas atrás do Cruzeiro, que possui uma a mais. O Grêmio é uma equipe muito forte atuando em seus domínios, o apoio do seu torcedor será fundamental para o time gaúcho largar em vantagem.

O tricolor gaúcho estava invicto há 11 jogos, mas em seu último e mais recente duelo, foi derrotado pelo Flamengo pelo placar de 3x1, com a equipe reserva. É nítido que o Grêmio prioriza a Copa do Brasil e irá com tudo em busca de mais um título.

Notícias da Equipe

Renato Gaúcho, técnico do time, colocará a campo o que possuir de melhor em seu elenco. A princípio, sem nenhum novo desfalque importante.

A fase do Athletico-PR


O Athletico-PR terá uma missão muito difícil nessa partida de ida da Copa do Brasil, visto que enfrentará a poderosa equipe do Grêmio, na qual é uma das maiores vencedoras do torneio. Porém, o time visitante vive boa fase e possui um time qualificado, que irá para vencer e irá forte. No Campeonato Brasileiro, no momento ocupa a 11° posição, com 19 pontos somados em 13 partidas. Porém seu foco principal é na Copa do Brasil.

O Athletico-PR foca na competição pois vê um caminho mais curto para disputar um título na temporada, os demais são mais distantes e mais difíceis. Em seus últimos 12 confrontos, venceu 4, empatou 2 e foi derrotado em 6 oportunidades. No último e mais recente embate, foi derrotado fora de seus domínios por 2x1, pelo time do Botafogo.

Notícias da Equipe

O técnico dos paranaenses Tiago Nunes, colocará a campo o que possuir de melhor em seu elenco. Por hora, sem nenhum novo desfalque.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Grêmio jogará diante de sua torcida nesse jogo de ida, portanto é importante conquistar uma boa vantagem no placar. Isso pelo fato de decidir a sua vaga longe de casa no jogo de volta. O esperado é que o time do Grêmio se imponha dentro de campo, assim indo com tudo para cima de seu adversário. Porém, é essencial que não se descuide defensivamente, para assim não sofrer gols.

O Athletico-PR está ciente de que enfrentará uma enorme dificuldade nessa partida, pois estará longe de casa e enfrentando um forte adversário. Para conseguir segurar os donos da casa, o Athletico-PR precisará armar um forte esquema defensivo, assim tentando neutralizar as jogadas de ataques de seu adversário.

Vejo a equipe do Grêmio com um certo favoritismo para essa partida, pois jogando dentro de casa costuma ser muito forte. Apostarei na vitória do Grêmio até o final da partida.


APOSTA RECOMENDADA:
Grêmio para Vencer @ 1.9520/21 em Desportos

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"