Apostas Grêmio vs Atlético-PR: Foco em manter o trono

O Grêmio almeja reter o título da Copa do Brasil em 2017

Nessa quarta-feira o Grêmio recebe o Atlético-PR na Arena pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

"Jogando em casa a tendência é que confirme essa vitória, porém pelos preço envolvido no jogo e por saber que o time gaúcho tem muito volume nos primeiros 45 minutos da partida, acredito que uma aposta na vitória do Grêmio ao intervalo seja de muito valor."

Grêmio ao Intervalo @ 1.9010/11 no Sportsbook

Grêmio vs Atlético-PR
Quinta-feira, 01h45 (Portugal) / Quarta-feira, 21h45 (Brasil)


Introdução

Na fase anterior o atual mandante eliminou o Fluminense, enquanto o visitante passou pelo Santa Cruz. No último duelo entre ambos houve vitória dos gaúchos por 2x0.


Grêmio

O Grêmio é o atual campeão da Copa do Brasil e sem dúvidas é favorito ao título, tanto que não pensa em ficar pelo caminho, tanto que seu objetivo é novamente levantar a taça. Esta será a terceira vez que os gaúchos entrarão em campo pela atual competição na temporada, sendo que na fase anterior passou com bastante facilidade pelo Fluminense, tendo vencido em Porto Alegre por 3x1 e no Rio de Janeiro por 2x0, e agora espera novamente não passar grandes dificuldades.

Em 2016 o Atlético-PR foi adversário do Grêmio nas oitavas de final e ambos os times protagonizaram um dos mata-matas mais emocionantes, sendo que o tricolor conseguiu passar de fase apenas nos pênaltis, após inúmeras cobranças alternadas. Hoje a equipe gaúcha atravessa um momento ainda melhor e sem dúvidas é o favorito, por isso espera obter um bom resultado para sair com a vantagem para o jogo de volta.

Para esta partida o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com Bolaños, Marcelo Oliveira, Douglas, Jael e Beto da Silva que estão no departamento médico.


Atlético-PR

O Atlético-PR não vive um bom ano em 2017 e vem oscilando bastante durante a temporada, tanto que se pretende avançar na Copa do Brasil precisará manter uma regularidade e não pode falhar durante os jogos. Na fase anterior passou pelo Santa Cruz, de Recife, mas não teve vida fácil, afinal empatou em 0x0 fora de casa e só garantiu a classificação ao vencer na Arena da Baixada por 2x0, por isso espera ir melhor nesta fase da competição.

Por outro lado, enfrentará o Grêmio, um dos maiores times do país e que vive um momento muito bom, por isso sabe que a dificuldade será grande, portanto deverá ter 100% de atenção durante os noventa minutos se não quiser ser surpreendido. É claro que existe a possibilidade de obter um bom resultado, mas para isso acontecer precisará atuar muito bem e sem erros, por isso se obter um empate com gols já pode considerar com o um resultado positivo.

Para esta partida, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com Bruno Guimarães, Guilherme e Ederson que não podem jogar pelo regulamento da Copa do Brasil, além de Paulo André e Felipe Gedoz que estão no departamento médico.


Sugestão de Aposta

O atual campeão da Copa do Brasil, conhecido como Rei de Copas, o imortal, maior vencedor deste competição, entra em campo contra o CAP no primeiro jogo das quartas de final. Depois da derrota sofrida contra o Corinthians o Grêmio foca na competição que serve como atalho para a Libertadores e onde o time gaúcho tem muita tradição. A equipe do CAP não passa por boa fase no campeonato nacional e tem uma deficiência defensiva clara.

O Grêmio foi ao Paraná nas primeiras rodadas do brasileirão e derrotou o Atlético sem muita dificuldade, agora jogando em casa a tendência é que confirme essa vitória, porém pelos preço envolvido no jogo e por saber que o time gaúcho tem muito volume nos primeiros 45 minutos da partida, acredito que uma aposta na vitória do Grêmio ao intervalo seja de muito valor.


Aposta Recomendada:

Grêmio ao Intervalo @ 1.9010/11 no Sportsbook