Apostas Guarani vs Palmeiras: Encontro entre o líder e o vice-líder do grupo

Luiz Adriano vem sendo destaque no Alviverde na Libertadores

Em partida válida pela 4ª rodada do grupo B da Copa Libertadores da América, Guarani e Palmeiras irão se enfrentar no Estadio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

"Esse tende a ser um jogo muito equilibrado e com duas equipes indo em busca das jogadas de ataque para tentar matar o jogo."

Para Ambas as Equipes Marcarem Gols (SIM) @ 5/42.28 no Exchange

Guarani vs Palmeiras
Quarta-feira 21:30h (Brasil) / Quinta-feira 01:30h (Portugal)
Copa Libertadores da América | Fase de Grupos - 4ª Rodada

INTRODUÇÃO

Este será o encontro entre o líder e o vice-líder do grupo, podendo ser bastante disputado. Na última vez em que se enfrentaram, houve vitória dos brasileiros pelo placar de 3x1.

A fase do Guarani


A retomada da Copa Libertadores para o Guarani foi muito positiva, pois acabou goleando o Tigre pelo placar de 4x1. O resultado fez com que comece a rodada atual na segunda colocação e com uma diferença de três pontos para o segundo colocado. Como não quer deixar a zona de qualificação, precisa pontuar para não depender de resultado paralelo.

É claro que esta partida será complicada, afinal enfrentará o líder do grupo, mas não poderá deixar de ir atrás de um placar positivo. Como jogará em casa, tem que fazer do fator local o seu aliado na luta pelos três pontos. Contudo, sabe que um empate não é algo tão ruim.

De qualquer forma, caberá ao Guarani montar uma estratégia que alie segurança com eficiência ao atacar. Tendo harmonia entre os setores do campo, a probabilidade para surpreender irá aumentar. Em resumo, a partida será bastante difícil, mas os paraguaios dependem apenas de si para obter um resultado positivo.

A fase do Palmeiras


O Palmeiras não tomou conhecimento nem da altitude e nem do Bolívar, afinal venceu os bolivianos fora de casa na retomada da Libertadores. Mais uma vez irá jogar fora de casa e vai ter que ter bastante atenção em campo, pois este será o confronto entre o líder e o vice-líder do grupo.

A partida não vai ser fácil, mas os brasileiros têm a chance de encaminhar a qualificação. Estão com 100% de aproveitamento e, se mantiverem isso, estará com sua vida praticamente definida na fase de grupos. Portanto, deveremos ver uma equipe determinada a deixar o campo com a vitória.

Como não perde há dezesseis jogos, ou seja, há quase dois meses, quer manter o ritmo para aumentar a contagem. Portanto, vai ter que jogar bem da defesa ao ataque, pois se abrir margens poderá ser surpreendido pelo time local. Sendo assim, o ideal é que o Palmeiras dite o ritmo do confronto para não correr o risco de se complicar.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Guarani precisa de um bom resultado, para assim seguir lutando pela sua classificação para a próxima fase. Atuando em casa, a equipe tentará ter o controle da partida, assim tentando marcar os seus gols.

O Palmeiras vem embalado na competição e quer se manter na liderança do grupo. Mesmo longe de casa, o time do Palmeiras deverá propor o jogo.

Esse tende a ser um jogo muito equilibrado e com duas equipes indo em busca das jogadas de ataque para tentar matar o jogo. Por esse fato, a minha sugestão de aposta será que os dois times balancem as redes.

***

Acesse os Guias de Equipe para a CONMEBOL Libertadores aqui