Apostas Hertha Berlin vs Bayern de Munique: Bayern descaracterizado foca em não tropeçar

Niko Kovac não quer vacilar na Copa da Alemanha
Ver mercado

Nessa quarta-feira o Hertha Berlin recebe o Bayern de Munique no Olympiastadion Berlin em jogo válido pela 3ª fase da DFB Pokal.

"Vejo o Bayern de Munique como o grande favorito para o jogo, logo acredito que vá para cima desde os minutos iniciais de jogo."

Bayern ao Intervalo @ [1.76] no Intercâmbio

Hertha Berlin vs Bayern de Munique
Quarta-feira, 19h45 (Portugal) / Quarta-feira, 17h45 (Brasil)

Introdução

Nessa partida teremos o encontro de duas equipes tradicionais e que disputam a primeira divisão nacional e devem fazer um duelo bastante duro em busca da qualificação, portanto quem errar menos e tiver mais objetividade poderá ir para a fase subsequente. Por outro lado, não podemos negar o favoritismo dos visitantes, pois por mais que o jogo seja parelho sabe que tem um elenco mais qualificado que o do time local. No último confronto entre as equipes houve vitória do Hertha Berlin pelo placar de 2x0.

Hertha Berlin


A campanha do Hertha Berlin na Bundesliga é apenas mediana e sabe que título é algo mais ilusório, porém aqui na DFB Pokal, por mais difícil que seja, a probabilidade de conquistar um resultado positivo é bem maior, portanto se apega a esse fato para tentar evitar uma eliminação precoce. Até chegar aqui a equipe passou por duas fases onde eliminou Eintracht Braunschweig e Darmstadt, equipes de divisões inferiores, porém agora terá pela frente um dos maiores times do país e isso com certeza vai complicar a sua vida e lhe exigirá mais determinação para conseguir a qualificação.

Mesmo assim o Hertha Berlin não quer ter um tropeço, ainda mais dentro de casa, tanto que sabe que o seu torcedor terá um papel fundamental para empurrar o time rumo a um bom resultado. Por outro lado, pela frente terá um adversário bastante qualificado, portanto é claro que a atenção precisará ser redobrada para não sofrer um revés. Para sair com a vitória precisará dominar os espaços do campo e dificultar a vida do seu oponente quando ele estiver com a bola, pois sabe que assim a tendência de ter um resultado favorável aumenta bastante.

Para esta partida o técnico Pál Dárdai não poderá contar com Julius Kade, Marius Gersbeck e Javairô Dilrosun que estão no departamento médico.

Bayern de Munique


Estaríamos mentindo se disséssemos que o momento vivido pelo Bayern de Munique é ruim, porém não há como negar que está abaixo do esperado para si, afinal hoje não está na liderança da Bundesliga e tem tido atuações abaixo do seu padrão, o que realmente não é normal. Por outro lado, isso não tira o fato da equipe ter um elenco de extrema qualidade e seguir jogando um bom futebol, porém sabe que tem capacidade para desenvolver algo ainda melhor, sendo que para não ficar pelo caminho na DFB Pokal tentará mostrar algo a mais.

Sem dúvidas existe uma possibilidade de obter um bom resultado, mesmo que esteja jogando na casa do seu oponente, mas não poderá ficar desatento senão tudo pode ir por água a baixo. Se o Bayer de Munique conseguir manter um bom nível na sua atuação não seria surpresa alguma se saísse de Berlim com uma vitória, afinal tem um elenco qualificado e está atravessando um momento melhor que o time local num âmbito geral. Enfim, o equilíbrio deverá permanecer e os visitantes se esforçarão para vencer e conquistar a qualificação.

Para esta partida o técnico Niko Kovac não poderá contar com Manuel Neuer, Arjen Robben e Corentin Tolisso que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


O time do Hertha BSC chega confiante para esta partida, visto que conseguiu avançar de fase após vencer longe de seus domínios o time do Darmstadt 98, porém sabe que agora terá uma parada dura pela frente. A equipe possui a vantagem de jogar diante de sua torcida, mas isso não quer dizer que terá moleza, pois terá do outro lado uma equipe extremamente qualificada. Para sair de campo com a tão sonhada classificação, os donos da casa terão que se superar ao longo dos 90 minutos, sabendo atacar com qualidade e ao mesmo tempo sabendo se defender com muita eficiência.

Como todos sabem, o Bayern de Munique é uma das melhores equipes do país, portando não importa o campeonato que disputar, sempre entra como um dos grandes favoritos a levantar a taça. Mesmo atuando fora de casa, a equipe tem totais condições de buscar um bom resultado, tendo em conta que possui uma equipe mais qualificada do que a de seu adversário.

Os visitantes possuem a característica de ter a posse de bola a seu favor e assim sair para o ataque com velocidade e deverá investir nesta qualidade para vencer este embate. Vejo o Bayern de Munique como o grande favorito para o jogo, logo acredito que vá para cima desde os minutos iniciais de jogo. Pelas circunstâncias colocadas acima, a minha aposta será na vitória do Bayern de Munique até o final da primeira etapa.


APOSTA RECOMENDADA:
Bayern ao Intervalo @ [1.76] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado