Apostas Hertha Berlin vs Union Berlin: Clássico direto no meio da tabela

O Hertha chega motivado após vitória no recomeço da Bundesliga
Abrir Conta
Ver mercado

Nesta sexta-feira, Hertha Berlin e Union Berlin se enfrentam no primeiro clássico após a paralisação do futebol por conta do novo coronavírus.

"Mesmo vendo os donos da casa levando uma certa vantagem, minha sugestão é de que será um jogo muito parelho. Por isso, apostarei que as duas equipes balance as redes no embate."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.75] no Exchange

Hertha Berlin vs Union Berlin
Sexta-feira 15:30h (Brasil) / Sexta-feira 19:30h (Portugal)
Bundesliga - 27ª Rodada

INTRODUÇÃO

O palco desse grande clássico alemão será o Olympiastadion (Estádio Olímpico de Berlim) em Charlottenburg, distrito de Berlim. No último embate entre os rivais, o Union levou a melhor e venceu por 1x0 atuando em seus domínios. Atualmente os donos da casa ocupam a 11ª colocação, enquanto o visitante é o 12º colocado.

O momento do Hertha Berlin


O time do Hertha Berlin ainda sonha com uma vaga na Europa League ou até mesmo na Champions League. Agora, terá um confronto direto diante de seu maior rival e irá com tudo em busca dos 3 pontos para deixá-los para trás. Até a paralisação do futebol a equipe estava oscilando pouco, e tentará melhorar o retrospecto agora e buscar seus objetivos. Atualmente a equipe ocupa a 11ª colocação com 31 pontos somados em 26 jogos, tendo marcado 35 e sofrido 48 gols.

No entanto, seu sistema defensivo não é muito sólido e pode prejudicar a equipe mais à frente. Nas últimas 12 partidas em que disputou, foram 4 empates, 3 derrotas e 5 vitórias. Em suas últimas 3 partidas, empatou 2 e venceu uma. Em seu último embate disputado, venceu o time do Hoffenheim por 3x0 na casa do adversário.

Agora, o técnico Bruno Labbadia irá com o que possuir de melhor em seu elenco para vencer o rival e somar mais pontos. Vladimir Darida, Salomon Kalou e Karim Rekik desfalcam a equipe.

O momento do Union Berlin


A equipe do Hertha Berlin não estava nada bem até o futebol parar por causa da pandemia. Agora, a equipe espera que essa parada tenha servido de ligação para corrigir algumas coisas. Atualmente, o Union é o 12º colocado com 30 pontos somados em 26 jogos, tendo marcado 32 e sofrido 43 gols até o momento, apenas um ponto atrás do rival. Por isso, estão cientes da importância e necessidade de vencer essa partida.

Nas últimas 12 partidas disputadas pela equipe, foram 4 vitórias, um empate e 7 derrotas. Além disso, a equipe está há 4 partidas sem vencer, sendo 3 derrotas consecutivas. Em seu último confronto disputado, foi derrotado em casa pelo Bayern de Munique por 2x0.

O técnico Urs Fischer irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois irá com tudo para retomar o caminho das vitórias, ainda mais em cima do maior rival. Keven Schlotterbeck, Marvin Friedrich, Maurice Opfermann Arcones, Yunus Malli, Sheraldo Becker, Laurenz Dehl e Akaki Gogia são os desfalques.

SUGESTÃO DE APOSTA


Este jogo promete ser muito disputado, com ambas as equipes brigando bastante. Pois, além de ser clássico, é um confronto direto no meio da tabela e com apenas um ponto separando ambas. O Hertha Berlin chega um pouco melhor para o confronto, pois chega mais confiante e com melhores resultados, além de estar na frente e atuar em seus domínios.

Já o rival Union Berlin, terá de fazer mais do que vinha fazendo, terá de encontrar e corrigir os erros caso queira vencer. No entanto, se tratando de clássico, é sempre difícil apontar um franco favorito.

Por este fato, mesmo vendo os donos da casa levando uma certa vantagem, minha sugestão é de que será um jogo muito parelho. Por isso, apostarei que as duas equipes balance as redes no embate.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,