Apostas Hoffenheim vs Bayern de Munique: Possível complicação para os bávaros em retorno da Bundesliga

O Bayern estabilizou o seu jogo e segue firme na perseguição ao líder Borussia Dortmund
Ver mercado

Nessa sexta-feira o Hoffenheim recebe o Bayern de Munique na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em jogo válido pela 18ª rodada da Bundesliga.

"Os dois times possuem ótimas equipes, porém o Bayern de Munique encontra-se num nível acima dos donos da casa, e por este fato são favoritos para este confronto."

Bayern Handicap Asiático -0.5 @ [1.68] no Intercâmbio

Hoffenheim vs Bayern de Munique
Sexta-feira, 19h30 (Portugal) / Sexta-feira, 17h30 (Brasil)

Introdução

Teremos frente a frente duas equipes que fazem campanhas positivas no campeonato e isso logo de cara indica um duelo que pode ser equilibrado, portanto quem tiver mais objetividade, eficiência e menos erros terá mais chances de se sobressair em relação ao outro. Por estar na vice-liderança e ter um elenco mais qualificado os visitantes chegam com um pouco de favoritismo. Na última vez em que se enfrentaram houve vitória do Bayern de Munique pelo placar de 3x1.

Hoffenheim


Se falarmos que a campanha do Hoffenheim é ruim vamos estar mentindo, afinal ele vem lutando diretamente por uma vaga nas competições europeias, porém não dá para negar que se quiser atingir este objetivo precisará ter mais regularidade em seus jogos. Está mais do que na hora de mostrar mais imposição em campo, mostrar mais atitude e qualidade, pois assim terá mais chances de encontrar o caminho dos bons resultados. Hoje sabe que a rodada atual não vai ser fácil, mas se focar no que deseja e transformar isso em bom futebol poderá até mesmo surpreender. A equipe espera que a pausa que aconteceu na Bundesliga possa o fazer crescer novamente em campo, pois não vence há oito jogos (somente oficiais) e isso lhe incomoda bastante.

Neste confronto terá o apoio do seu torcedor e somar os três pontos é o seu grande desejo atualmente, mesmo sabendo da dificuldade que terá pela frente, portanto deverá ter uma atuação acima da média se quiser realmente a vitória. O Hoffenheim precisará ser inteligente neste jogo, pois o seu adversário é muito forte, sendo que isso significa estudar bastante o confronto, pois precisa ter eficiência ao agir. Com uma atuação homogênea, com qualidade e sem erros, a vitória tende a se aproximar com menos dificuldade, mas se tiver qualquer deslize não seria surpresa deixar o campo com um placar desfavorável.

Para esta partida o técnico Julian Nagelsmann não poderá contar com Lukas Rupp que está no departamento médico.

Bayern de Munique


Metade do campeonato alemão ficou para trás e agora o Bayern de Munique terá a outra metade da competição para tentar alcançar o Borussia Dortmund e lhe roubar a liderança, no entanto, sabe que isso não vai ser nada fácil. Hoje se encontra na segunda colocação e seis pontos atrás do líder, por isso tem a consciência que tropeços são totalmente prejudiciais, tanto é que por conta disso até mesmo longe de seus domínios se torna uma obrigação ter um placar positivo, afinal quem quer ser campeão tem que fazer por onde.

Atualmente não perde há oito jogos e quer usar isso como um motivador para conquistar mais um bom resultado, afinal neste momento é de extrema importância conseguir tal feito, afinal há muito em jogo. O Bayern de Munique sabe que o seu confronto não vai ser fácil, mas há fatores que indicam o seu favoritismo, sendo que o primeiro é por ter um elenco melhor e o segundo é por estar melhor na competição, portanto se mostrar tudo o que sabe dentro de campo poderá somar os três pontos.

Para esta partida o técnico Niko Kovac não poderá contar com Franck Ribéry e Corentin Tolisso que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


A equipe do Hoffenheim vem de seis rodadas sem vencer dentro da competição, o que fez com que caíssem algumas posições e ficasse fora da zona de qualificação para as competições europeias. Nesta próxima rodada, o Hoffenheim terá uma parada dura pela frente, e precisará reencontrar o bom futebol que vinha apresentando, para assim tentar buscar pontos frente ao seu torcedor e quem sabem ingressar novamente na zona de qualificação.

O Bayern de Munique já não sabe o que é perder dentro da competição há seis rodadas, e chega embalado para este confronto. A equipe está na cola do líder da competição e sabe da importância de somar pontos mesmo jogando longe de seu torcedor, portanto deverá entrar em campo com o objetivo de marcar, porém sem abdicar das jogadas de ataques.

Os dois times possuem ótimas equipes, porém o Bayern de Munique encontra-se num nível acima dos donos da casa, e por este fato são favoritos para este confronto. Acredito que o time visitante consiga ter o controle da partida, e assim concretize um bom resultado ao termino do duelo. A minha alternativa de aposta será no handicap asiático -0.5 do Bayern de Munique.


APOSTA RECOMENDADA:
Bayern Handicap Asiático -0.5 @ [1.68] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado