Apostas Huracán vs Estudiantes: Jogo duríssimo no Tomás Adolfo Ducó

O Huracán busca o retorno às vitórias após seis partidas de jejum
Ver mercado

Nessa segunda-feira o Huracán recebe Estudiantes no Estadio Tomás Adolfo Ducó em jogo válido pela 23ª rodada do campeonato argentino.

"Precisando do resultado positivo, o Huracán deverá partir para cima, assim procurando pelas jogadas de ataques desde os minutos iniciais de jogo. Por outro lado, o Estudiantes La Plata poderá achar espaços para tentar surpreender nos contra-ataques e assim tentar arrancar pontos longe de casa."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [2.20] em Desportos

Huracán vs Estudiantes
Terça-feira, 00h10 (Portugal) / Segunda-feira, 21h10 (Brasil)

INTRODUÇÃO


Os donos da casa chegam para as últimas rodadas precisando de bons resultados e tudo isso por ainda estar disputando uma vaga para a Copa Sul-Americana, por outro lado, os visitantes fazem uma campanha fraca e agora correm atrás de números melhores. No último duelo entre ambos houve vitória do Huracán pelo placar de 1x0.

Huracán


Aos poucos o campeonato argentino vai se aproximando do fim e a certeza que vai ficando é que o Huracán precisa ter uma regularidade maior nos jogos que faltam se quiser alcançar seus objetivos, pois atualmente vem oscilando bastante e correndo riscos de até mesmo deixar a zona de classificação à Copa Sul-Americana. Por jogar dentro de casa tem uma boa oportunidade para voltar a vencer e não pode desperdiçar isso, tanto que tem que mostrar quem manda em seu estádio. Hoje existe uma grande necessidade de conquistar uma vitória para conseguir atingir suas metas.

É por pensar nisso que o Huracán vai entrar em campo em busca dos três pontos, tentando pressionar o adversário e não deixando ele jogar, afinal assim terá mais chances de fazer gols e menos riscos de ter suas redes balançadas. Por ter um recente bom retrospecto diante do seu atual adversário acaba por criar uma esperança maior na hora de buscar o resultado positivo e sabe que isso pode acontecer, tanto que depende apenas de si e do futebol que irá apresentar ao longo dos noventa minutos.

Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Estudiantes


A atual temporada foi muito ruim para o Estudiantes e a equipe tem noção disso, tanto que precisa focar em melhorar os seus números nas rodadas que faltam, pois ao menos assim poderá ter uma posição um pouco melhor. Por vir de vitória em um clássico pode acabar se motivando e isso seria muito positivo, afinal assim a tendência de bons resultados aumentaria significativamente e é justamente isso que precisa. Sendo assim, entrará em campo focado e determinado a obter algo favorável.

Por outro lado, não vai encontrar facilidades no seu atual confronto, isso é fato, portanto precisará ter uma atenção a mais neste duelo para não acabar sendo surpreendido. Para conseguir um resultado satisfatório é importante que sua atuação seja de qualidade, tanto na defesa como no setor ofensivo, afinal desta forma terá mais chances de neutralizar os donos da casa. Dito isto, o Estudiantes espera levar ao menos um ponto para casa, mas não abrirá mão de tentar vencer, afinal a vitória seria o ideal.

Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Sugestão de Aposta


Vindo de seis rodadas sem vencer dentro da competição, o Huracán terá que mudar a sua postura dentro de campo para esta próxima rodada, pois precisa de um bom resultado. Até o momento, o Huracán encontra-se dentro da zona de qualificação para a sul-americana, porém terá que abrir os olhos senão quiser perder posições na tabela. A equipe terá a vantagem de atuar frente ao seu torcedor, então terá um combustível a mais para ir em busca do resultado positivo, o qual é a vitória.

O Estudiantes La Plata acabou oscilando muito entre bons e maus resultados dentro do campeonato. Por este fato chega para esta reta final de competição praticamente sem chances de buscar uma vaga dentro da zona de qualificação para a sul-americana, porém enquanto houver chances lutará dentro de campo. Jogar fora de casa não será uma tarefa fácil, mas a equipe está confiante em apresentar um bom futebol dentro das quatro linhas.

Precisando do resultado positivo, o Huracán deverá partir para cima, assim procurando pelas jogadas de ataques desde os minutos iniciais de jogo. Por outro lado, o Estudiantes La Plata poderá achar espaços para tentar surpreender nos contra-ataques e assim tentar arrancar pontos longe de casa. Pelos fatos citados, poderemos ter um jogo com boas chances de gols, logo apostarei que os dois times consigam balançar as redes até o final dos 90 minutos de jogo.


APOSTA RECOMENDADA:
Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [2.20] em Desportos

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado