Apostas Inglaterra vs República Checa: Kane busca boas sensações em Wembley

Harry Kane espera apanhar o comboio do golo pela Inglaterra este fim-de-semana
Ver mercado

Jack Lang espera que os Three Lions arranquem a sua campanha de qualificação para o Euro 2020 com uma vitória...

"O registo mais recente da Inglaterra nas qualificações para o Euro é excelente: não perderam nenhum dos 18 jogos e venceram 15. Isso, mais a boa forma em casa sob o comando de Southgate (V10 E4 D1), explica o seu favoritismo a [1.31]."

Inglaterra vs República Checa
Sexta-feira, 19:45 (Portugal) / 16:45 (Brasil)

Three Lions continuam em alta


Oito meses depois do Mundial, a selecção inglesa ainda está numa boa onda. Gareth Southgate conseguiu o feito impressionante de instilar outra vez um pouco de paixão e orgulho na selecção inglesa - ajudado por um conjunto de jogadores intrinsecamente talentosos e simpáticos.

Os Três Leões mantiveram a energia na Liga das Nações, ficarem em primeiro num grupo do qual teriam medo há não muito tempo. Com a final neste Verão, agora estão concentrados na qualificação para o Euro 2020, o que nos parece bastante exequível já que estão no mesmo grupo que a Bulgária, a República Checa, o Montenegro e o Kosovo.

Apesar de tudo Southgate tem alguns problemas na equipa: John Stones está ausente, assim como Jesse Lingard e Joe Gomez, Marcus Rashford ainda tem de fazer um exame físico. Michael Keane deve juntar-se a Harry Maguire na defesa, e é possível que Jadon Sancho jogue com os séniores pela primeira vez, se Rashford não puder jogar.

Checos em reconstrução com novo seleccionador


A República Checa entrou nos corações de muitos durante os Europeus de 1996 (segundo classificado) e de 2004 (semifinais), mas desde então tem tido resultados modestos. Não se qualificou para nenhum dos três últimos Mundiais, e saiu do Europeu de França em 2016 sem vencer um só jogo.

A preparação para este novo ciclo europeu não começou muito bem, pois perdeu por 5-1 num amigável frente à Rússia - a maior derrota de sempre - o que custou o lugar a Karel Jarolím em Setembro. Mas assentou com o novo treinador Jaroslav Šilhavý, ficou em segundo no seu grupo da Liga das Nações e conseguiu uma vitória encorajadora contra a Polónia em Novembro.

Não se pode dizer que a equipa de Šilhavý esteja carregada de estrelas: o avançado da Roma, Patrik Schick, é provavelmente a principal atracção no ataque, apoiado por Matěj Vydra e Jakub Jankto. O mais provável é que tentem uma abordagem de "segurança primeiro", na expectativa que uma defesa sólida, protegida por um meio campo cheio os faça aguentar o embate.

Anfitriões largamente favoritos


O registo mais recente da Inglaterra nas qualificações para o Euro é excelente: não perderam nenhum dos 18 jogos e venceram 15. Isso, mais a boa forma em casa sob o comando de Southgate (V10 E4 D1), explica o seu favoritismo a [1.31].

É um pouco curto para o meu gosto, prefiro pensar noutras alternativas para apostar nesta selecção.

Uma opção é a aposta na vitória a zero a [1.77], já que não sofreram golos em três dos últimos cinco jogos, e o ataque checo não é propriamente imponente. Se estás à espera que os anfitriões ganhem com alguma folga, o Inglaterra -1.5 no Handicap Asiático a [1.89] pode ser uma boa jogada.

Kane altamente ameaçador


Harry Kane tem estado em boa forma desde que regressou em Janeiro, marcou sete vezes em nove jogos pelo Tottenham. O registo na selecção também é invejável: Kane marcou 15 golos nas 17 últimas titularidades pela selecção, apesar de não conseguir marcar há seis jogos.

Deve estar disponível para marcar a [1.65], mas a melhor aposta é juntarmos um golo de Kane à vitória da Inglaterra na Multi-Aposta da Partida em Desportos. As probabilidades de [1.89] são relativamente convincentes.


APOSTA RECOMENDADA:
Inglaterra vence e Harry Kane para marcar @ [1.89] em Desportos

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado