Apostas Inter X Juventus: Decisivo Derby D'Italia promete emoção

Mauro Icardi espera marcar novamente à Juventus (tem 7 em 10 partidas)
Ver mercado

Com o título e posições de acesso à Liga dos Campeões em jogo, o embate de San Siro promete muita emoção e, consequentemente golos...

"Ambas as equipas sabem precisar de vencer, ambas têm interessante poder de fogo, e ambas têm mostrado alguma vulnerabilidade defensiva."

Mais de 2.5 Golos no Inter vs Juventus @ [2.40]

Inter v Juventus
Sábado, às 19:45 (Portugal) / 15:45 (Brasil)
Em Directo no Betfair Live Video


E de repente, para surpresa de muitos, e praticamente do nada, a corrida ao título da Serie A está novamente lançada, e a Juventus tem subitamente de lidar com o facto de ter somente um ponto de vantagem para o Nápoles, enfrentando agora uma deslocação ao terreno do Inter de Milão onde precisam realmente de vencer. Como as coisas mudam de um dia para o outro.

Ainda assim, devemos ter em conta que a Juventus continua a depender se si própria para ser campeã se vencer os quatro jogos restantes, e aí não haverá nada que o Nápoles possa fazer. Também nos devemos relembrar que o Nápoles terá um final de época difícil, começando já pela viagem a Florença este fim-de-semana, mas é inquestionável que com este embate, e uma viagem a Roma, a pressão está mais do lado da Juventus.

Os dois pontos desperdiçados contra o Crotone deveram-se à falta de cuidado, e de certa forma conduziram à derrota seguinte com o Nápoles. A Juve foi cautelosa, até demais, e claramente estava satisfeita com o 0-0 com o aproximar do final da partida.

Se eles estivessem a dois pontos do Nápoles, certamente que forçariam o triunfo, e provavelmente o conseguiriam, mas este foi um raro e curioso exemplo do errado tipo de mentalidade por parte dos campeões, talvez ainda afectados pela forma como foram afastados da Liga dos Campeões.

Agora, enfrentam uma equipa do Inter que tão depressa está quente como fria (há algum tempo que não aceleram) - e que muito do seu sucesso depende de Mauro Icardi, estando agora a lutar pelo top três, com um ponto de atraso para Lázio e Roma, mas sabendo que na última jornada da Serie A se deslocam a casa da Lázio. Estes jogos tendem a ter poucos golos, mas eu penso que o mercado tem o mais/menos de 2.5 golos errado aqui.

Ambas as equipas sabem precisar de vencer, ambas têm interessante poder de fogo, e ambas têm mostrado alguma vulnerabilidade defensiva. Eu sei que o registo defensivo do Inter em casa parece bom, mas ultimamente eles têm defrontado fracos opositores (exceptuando uma cansada e desinspirada equipa do Nápoles).

Icardi tem um excelente registo goleador contra a Juve com sete marcados em dez partidas, mas a Juve ameaça de todas as posições, e eu não acredito que eles façam nova má exibição aqui.

Eu prevejo um forte início de partida dos campeões, ao invés de mostrarem a mesma passividade da semana passada, e também penso que, sem Giorgio Chiellini, se tornam mais vulneráveis.

Será uma daqueles dias em que terão de chegar e vencer em San Siro, mas isso é apenas um palpite e não uma sugestão de aposta a [2.46], portanto vou optar por confiar na minha certeza de que teremos pelo menos três golos numa partida electrizante.


APOSTA RECOMENDADA:
Mais de 2.5 Golos no Inter vs Juventus @ [2.40]

Ver mercado