Apostas Internacional vs Athletico-PR: Valendo a Copa e milhões de reais!

O Athletico saiu na frente na Arena da Baixada e tentará manter essa vantagem no Beira-Rio para comemorar o título

Nesta quarta-feira, Internacional e Athletico-PR se enfrentam em mais um grande confronto válido pela Final da Copa do Brasil.

"Pelo fato de atuar diante de sua torcida, vejo o time gaúcho com um favoritismo para esse jogo, então a minha aposta será na vitória do Internacional até o final dos 90 minutos."

Internacional para Vencer @ 1.705/7 no Intercâmbio da Betfair

Internacional vs Athletico-PR
Quarta-feira 21:30h (Brasil) / quinta-feira 01:30h (Portugal)
Copa do Brasil - Final (Volta)

INTRODUÇÃO

O palco desse duelo será o gigante da Beira-Rio. No embate de ida entre ambas as equipes, o Athletico fez se dever de casa e venceu por 1x0, atuando na Arena da Baixada.

A fase do Internacional


A equipe do Internacional é muito forte em seus domínios, isso é o que ambas as equipes possuem em comum. Atuando ao lado de seu torcedor, o colorado está invicto há vários meses. Além disso, o time gaúcho ainda briga na parte de cima da tabela do Brasileirão, visto que atualmente ocupa a 4° colocação, com 33 pontos somados, 25 gols marcados e 17 gols sofridos.

Em seus últimos 12 confrontos na temporada, o colorado possui 2 empates, 4 derrotas e 6 vitórias. Em seu último e mais recente embate, venceu com a equipe totalmente reserva e longe de seus domínios, o time do Atlético-MG, por 3x1. Odair Hellmann irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois, esse pode ser o primeiro título de sua carreira. D'Alessandro é dúvida.

A fase do Athletico-PR


A equipe do Athletico-PR tem a vantagem no placar, pois fez o seu dever de casa e venceu o time gaúcho na Arena da Baixada por 1x0, com gol de Bruno Guimarães. No entanto, estão cientes de que se tratando do Inter no Beira-Rio, essa vantagem é curta. Atualmente no Brasileirão, competição na qual a equipe também disputa, ocupam 11° colocação, com 26 pontos somados, 25 gols marcados e 19 gols sofridos.

Em seus últimos 12 confrontos nessa temporada, foram 6 derrotas, 1 empate e 5 vitórias. Em seu último e mais recente duelo, foi derrotado com a equipe reserva em seus domínios por 1x0, pro time do Avaí. Atuando longe de seus domínios, o time venceu apenas 3 jogos em 12 disputados. Tiago Nunes está confiante no título, mesmo que seja difícil. Por isso, irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco. Sem novos desfalques.

SUGESTÃO DE APOSTA

Após ser derrotado fora de casa na partida de ida, o Internacional precisa de um bom resultado nessa partida de volta, para assim ficar com o título da Copa do Brasil. Dentro de casa, o Internacional costuma ser muito forte e se apega nesse fato para atingir o seu objetivo. Então espero por um time da casa muito ousado e indo com tudo para cima.

O Athletico-PR tem a vantagem no placar, logo deverá jogar com uma postura mais cautelosa, marcando forte, pois o empate fora de casa garante a taça de campeão. Por outro lado tentará achar espaços para explorar os contra-ataques e tentar matar o jogo.

Pelo fato de atuar diante de sua torcida, vejo o time gaúcho com um favoritismo para esse jogo, então a minha aposta será na vitória do Internacional até o final dos 90 minutos.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"