Apostas Internacional vs Atlético-PR: Necessidade de vitória para manter briga do título

O Colorado precisa vencer para seguir sonhando com o título brasileiro
Ver mercado

Nesse domingo o Internacional recebe o Atlético-PR no Estádio Beira-Rio pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

"Pelo fato de estar atuando diante de sua torcida, e precisando dos três pontos para seguir na briga pelo título, os donos da casa deverão ir com tudo para cima."

Internacional Handicap Asiático -0.5 @ [1.60] no Intercâmbio

Internacional vs Atlético-PR
Domingo, 21h00 (Portugal) / Domingo, 19h00 (Brasil)

Introdução

Mesmo tendo se afastado um pouco do líder o Colorado segue motivado em ser campeão, enquanto o Furacão cresceu na competição e busca uma vaga na Libertadores, portanto não será surpresa se tivermos um jogo bastante equilibrado e com oportunidades para os dois lados. No último duelo entre ambos houve empate pelo placar de 2x2.

Internacional


A diferença de pontos entre o Internacional e o líder atualmente é de cinco pontos, o que não é fácil tirar, mas ainda restam algumas rodadas pela frente e podemos afirmar com convicção que o Colorado fará de tudo para tentar ser campeão brasileiro. É bem verdade que depois dos últimos tropeços as coisas complicaram um pouco, mas os gaúchos tem um bom elenco e se estão onde estão foi por méritos próprios, portanto não podemos duvidar da sua capacidade. No confronto atual, diante do seu torcedor, somente os três pontos interessam.

Por outro lado, facilidade é algo que não vai existir, pois o seu oponente vem tendo um desempenho positivo nas últimas rodadas, portanto precisará redobrar a atenção e não cometer erros se quiser realmente a vitória. O Internacional conhece o seu campo de jogo melhor do que ninguém, portanto deverá se aproveitar disso diante do Atlético-PR, envolver ele em seu toque de bola e ter eficiência quando chegar ao ataque, pois se não desperdiçar as suas chances de gol terá uma probabilidade grande de conquistar a vitória.

Para esta partida o técnico Odair Hellmann não poderá contar com William Pottker e Danilo Fernandes que estão no departamento médico, enquanto Leandro Damião e Camilo são dúvidas.

Atlético-PR


O bom momento que vem vivendo acabou por credenciar o Atlético-PR a uma vaga na próxima Libertadores e por mais que saiba que não vai ser fácil conquistar isso não vai querer desistir, por isso que nas rodadas que faltam tentará ter ainda mais regularidade para conquistar resultados positivos. O grande responsável por isso tudo é o técnico Tiago Nunes, pois ele deu outra cara ao rubro-negro paranaense, sendo que se conseguir manter um bom futebol terá uma chance maior de alcançar os seus objetivos ao término da temporada.

Sabemos que a nesta rodada o Furacão vai ter dificuldades muito grandes, ainda mais por atuar dentro da casa do seu adversário, por isso será necessário que redobre a sua atenção. É bem verdade que vencer é algo mais complicado, porém dentro das quatro linhas tudo pode acontecer, por isso o Atlético-PR espera ter uma defesa muito sólida e aproveitar os contra-ataques e bolas paradas para balançar as redes, pois se conseguir fazer isso ao menos um empate é algo que já pode comemorar.

Para esta partida o técnico Tiago Nunes não poderá contar com Bruno Nazário e Anderson Plata que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


O Internacional ainda sonha com o título do brasileirão, e sabe que atuando ao lado de sua torcida é essencial que não desperdice pontos. Jogando em casa, o Internacional é uma equipe muito forte, e que costuma não dar chances aos seus adversários. Este será um duelo muito importante, pois caso a equipe tropece dentro de casa, poderá ver o líder da competição abrir uma vantagem considerável na tabela de classificação.

O momento do Atlético-PR é muito bom, a equipe está na semifinal da sul-americana e conseguiu melhorar a sua campanha dentro do brasileirão. Isso se deve ao fato de concretizar excelentes resultados dentro de casa, porém quando atua longe de sua torcida, não consegue manter o mesmo nível de futebol, e acaba deixando a desejar muitas vezes.

Pelo fato de estar atuando diante de sua torcida, e precisando dos três pontos para seguir na briga pelo título, os donos da casa deverão ir com tudo para cima. Por outro lado os visitantes deverão ter uma enorme dificuldade, pois costumam cair muito de produção quando estão longe de seus domínios. A minha aposta para este duelo será no handicap asiático -0.5 do Internacional.


APOSTA RECOMENDADA:
Internacional Handicap Asiático -0.5 @ [1.60] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado