Apostas Internacional vs Cruzeiro: Tudo ou nada em Porto Alegre

Nico Lopez é trunfo do time da casa em partida chave na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, Internacional e Cruzeiro fazem a outra semifinal da Copa do Brasil em mais um grande espetáculo.

"Esse deverá ser um jogo muito disputado, mas vejo o Internacional como favorito, pois jogando dentro de casa costuma ser muito forte."

Internacional para Vencer @ 2.1011/10 em Betfair Desportos

Internacional vs Cruzeiro
Quarta-feira 21:30h (Brasil) / Quinta-feira 01:30h (Portugal)
Copa do Brasil - Semifinal (volta)

INTRODUÇÃO

O palco desse grande confronto será o Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS. No duelo de ida entre ambas as equipes, o time gaúcho levou a melhor e bateu o Cruzeiro por 1x0 atuando diante de seu torcedor, o que ocasionou na queda do ex-treinador Mano Menezes.

A fase do Internacional


O Internacional irá para mais uma difícil batalha no gigante da Beira-Rio, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. No entanto, o colorado é praticamente imbatível atuando ao lado de seu torcedor, e isso poderá ser fundamental para uma eventual classificação. Além disso, o time gaúcho ainda briga na parte de cima da tabela do Brasileirão. Atualmente ocupando a 6° posição, com 27 pontos somados, 21 gols marcados e 16 gols sofridos.

Em seu último e mais recente embate, o Inter venceu o Botafogo por 3x2. O colorado que atualmente foi desclassificado das Quartas de Final da Libertadores pelo Flamengo, apostará agora todas as suas fichas na Copa do Brasil.

Por isso, o comandante da equipe Odair Hellmann irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco. A princípio, deverá ter como principal desfalque o atacante Wellington Silva, por problemas extra-campo.

A fase do Cruzeiro


O Cruzeiro tem mais uma difícil missão nessa temporada. Além de todas as outras que já teve, esse será o jogo do ano para os cruzeirenses. Estão cientes das dificuldades de enfrentar o Inter dentro do Beira-Rio, porém são os maiores vencedores da Copa do Brasil e irão baseados nisso para reverter a pequena vantagem do Colorado. Por ora, o Cruzeiro saiu da zona do rebaixamento do Brasileirão e atualmente ocupa a 16° posição na tabela.

Atualmente são 18 pontos somados em 17 partidas disputadas, com 15 gols marcados e 23 gols sofridos. Em seus últimos 12 duelos, foram apenas 2 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. No último e mais recente, venceu o time do Vasco da Gama por 1x0. Rogério Ceni comandante da equipe, colocará a campo o que possuir de melhor em seu elenco. A princípio, sem novos desfalques.

SUGESTÃO DE APOSTA

O Internacional conseguiu uma bela vitória fora de casa no jogo de ida, e agora joga até mesmo por um empate para seguir na competição. Porém, jogando dentro de casa, a equipe do Internacional costuma ser muito forte e deverá ir com tudo para cima, assim tentando mais uma vitória, pois isso lhe dará ainda mais confiança para encarar uma final.

O Cruzeiro precisa buscar uma vitória fora de casa, uma tarefa dificílima. Então, é essencial que consiga apresentar um melhor futebol, assim marcando forte e ao mesmo tempo indo com força para o ataque.

Esse deverá ser um jogo muito disputado, mas vejo o Internacional como favorito, pois jogando dentro de casa costuma ser muito forte. Pelos fatos citados acima, a minha aposta será na vitória do Internacional até o final dos 90 minutos de jogo.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"