Apostas Internacional vs Fluminense: Colorados com foco nos três pontos

O Internacional pretende se firmar no G4...
Ver mercado

Nesse domingo o Internacional recebe o Fluminense no Estádio Beira-Rio pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Josué Ramos, colunista da Betfair, antevê o confronto.

"Os donos da casa são francos favoritos para este duelo, e deverão mostrar isso ao longo da partida, assim pressionando o seu adversário desde o pontapé inicial."

Internacional Handicap Asiático -0.75 @ [1.62] no Intercâmbio

Internacional vs Fluminense
Domingo, 21h00 (Portugal) / Domingo, 19h00 (Brasil)

Introdução

O Colorado já não tem mais chances de título e chega para este confronto apenas querendo permanecer onde se encontra, já o Fluminense quer confirmar matematicamente a sua permanência na elite, sendo assim podemos esperar uma partida equilibrada, mas por jogar em casa os gaúchos levam mais vantagem. No último duelo entre ambos houve vitória do time porto alegrense pelo placar de 3x0.

Internacional


Os resultados ruins dos últimos jogos acabaram com as chances de título que o Internacional tinha, tanto que agora a expectativa é se manter dentro do grupo que vai direto para a fase de grupos da Libertadores. Não é difícil a missão do Colorado, mas vai precisar ter mais eficiência que nas últimas partidas, principalmente sabendo que jogará diante da sua torcida. Já sabemos da qualidade da equipe e o que pode fazer, sendo que a julgarmos que enfrentará uma equipe que faz uma campanha mais fraca é possível sim deixar o campo com os três pontos.

Não há mistério sobre o que tem que ser feito, bastando apenas ter que jogar o bom futebol que sabe e não dar margens para os erros, pois assim tudo acabaria se encaixando no que deseja. É um jogo que o Internacional pode ganhar com tranquilidade, mas ao mesmo tempo não poderá entrar em campo de salto alto, portanto o respeito deve prevalecer do inicio ao fim. Caso tenha uma atuação homogênea em todos os setores do campo e não deixar espaços poderá confirmar os seus três pontos.

Para esta partida o técnico Odair Hellmann não poderá contar com Danilo Fernandes, Zeca, Gabriel Dias e William Pottker que estão no departamento médico.

Fluminense


Faltando apenas duas rodadas para o término do campeonato brasileiro o time do Fluminense ainda não conseguiu se livrar do risco de rebaixamento, o que é algo bastante ruim, mas ao analisarmos a situação num contexto geral tudo se ameniza, pois o tricolor depende apenas de si para permanecer na elite brasileira. Com certeza é de suma importância pontuar em Porto Alegre, mesmo sabendo da dificuldade disso acontecer, portanto deverá mostrar muita disposição e atitude para voltar para casa com pontos na bagagem.

Este é um duelo para o Fluminense ter cautela, saber estudar os mementos certos para agir e se defender, pois assim tudo tende a dar certo. Perder não é algo absurdo, mas sabendo da sua situação é fundamental que tente evitar um revés, portanto o mínimo esperado para o seu confronto é um empate. Hoje o tricolor deve priorizar o setor defensivo, pois ao não sofrer gols já garante um ponto, mas se quiser realmente surpreender e conquistar a vitória deve utilizar contra-ataques e bolas paradas, pois são armas muito fortes neste momento.

Para esta partida o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com Nino, Everson e Marco Antônio que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


A equipe do Internacional acabou tropeçando dentro de casa na rodada passada, e isso fez com que ficasse sem chances de lutar pelo título da competição. Agora, o objetivo da equipe é outro, lutar pela sua classificação direta a fase de grupos da Libertadores da América. Jogando ao lado de sua torcida, é essencial que some os três pontos, pois assim poderá confirmar a sua vaga dentro do G4 com uma rodada de antecedência. A equipe terá pela frente um adversário que vem deixando a desejar nestas últimas rodadas, então será importante não desperdiçar pontos.

O Fluminense vem de seis rodadas sem vencer, e isso fez com que a equipe caísse fora até mesmo da zona de qualificação para a sul-americana. O planejamento da equipe é buscar dois bons resultados nestas últimas rodadas, para assim quem sabe figurar entre os doze primeiros colocados. A sua tarefa não será fácil nesta próxima partida, pois enfrentará uma equipe que até então não tinha perdido se quer uma partida ao lado de sua torcida, portanto o Fluminense precisará se superar dentro de campo.

Os donos da casa são francos favoritos para este duelo, e deverão mostrar isso ao longo da partida, assim pressionando o seu adversário desde o ponta-pé inicial. Acredito que uma ótima opção de aposta seja no handicap -1.0, -1.5 do Internacional.


APOSTA RECOMENDADA:
Internacional Handicap Asiático -0.75 @ [1.62] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado