Apostas Irão vs Espanha: Costa pode bisar novamente em partida desequilibrada

Diego Costa leva oito golos nas últimas oito partidas por Espanha
Ver mercado

A Espanha está merecidamente muito curta para vencer este jogo, significando que a melhor aposta estará no seu goleador Diego Costa para manter o pé quente, avisa Jamie Pacheco...

"Ele parece pronto e está a desfrutar da sua segunda presença nesta competição pela equipa nacional após ter passado ao lado na primeira oportunidade. Ele marcou oito golos nas últimas oito partidas por Espanha e está a [1.80] para marcar novamente."

Diego Costa para Marcar 2 ou + Golos @ [5.50] no Sportsbook da Betfair

Irão vs Espanha
Quarta-Feira, às 19:00 (Portugal) / 15:00 (Brasil)


Plano de jogo tentado e testado


O triunfo do Irão sobre Marrocos foi o melhor exemplo de sempre da teoria de que é melhor ter sorte do que ser bom. Marrocos não só dominou por completo a posse de bola como o Irão, apesar de ter vencido o jogo, não rematou sequer uma vez à baliza. O seu golo aconteceu num auto-golo e foi a primeira vez que tão insólito acontecimento (vencer sem rematar) sucedeu desde 1966. Cortesia das estatísticas Opta. Obrigado!

E não é precisa tecnologia avançada para perceber qual será o seu plano de jogo aqui. Defender, defender e depois defender ainda mais. Se eles conseguirem criar algo no contra-ataque ou numa bola parada tanto melhor, mas se oferecesses um 0-0 a Carlos Queiroz nesta partida ele assinaria de pronto.

É uma mentalidade que não é propriamente benéfica para o futebol ou para o espectáculo mas há aqui muito em jogo e se quiseres ser um pouco mais meigo, podes apontar que não há nada de errado em tentar jogar com as tuas próprias forças.

Espanha em bom nível sob o comando de Hierro


Certamente que existiu alguma preocupação de que a Espanha pudesse ser afectada pela decisão da Federação de despedir o seu treinador em véspera da estreia no torneio. Mas Fernando Hierro pareceu no controle dos acontecimentos junto à linha e em 9 de 10 ocasiões em que marcar três golos num jogo internacional, acabarás por o vencer. No entanto, eles tiveram de levar com um inspirado Ronaldo e certamente que não foram a primeira equipa a ter de levar com ele.

Mas eles jogaram bastante bem. Por largos períodos da segunda parte trocaram muito bem a bola e fizeram lembrar aquela equipa espanhola que venceu três torneios consecutivamente.

Diego Costa parece ter atingido o seu melhor nível no momento certo. Não rosnando, mas sim naquele seu estilo de ir para cima do adversário, para além de parecer focado na missão em causa. Parece que ele está mais interessado em vencer este torneio do que em entrar em lutas. Isso assenta na perfeição em Espanha porque eles estão algo dependentes dele para fazer golos.

Pouco para ver no mercado das Probabilidades


A vitória de Espanha tem o preço mais curto que já vimos em todo o torneio. As Probabilidades avaliam a Espanha a [1.20] o que não é um preço que vemos muitas vezes no futebol, porém é difícil discordar dele.

A Espanha é uma excelente equipa que pode provavelmente montar um segundo onze inicial e ainda assim vencer por vários golos. O Irão irá certamente dar o seu melhor mas esta parece uma missão impossível para eles.

Podes tentar e fazer trading com o Empate a [7.80] podendo recuar até [4.00]. A Espanha não é uma equipa que tenha pressa em marcar e estará confiante de que mais cedo ou mais tarde acabará por quebrar a resistência iraniana. Se vais entrar neste mercado, então talvez essa seja a melhor opção de aposta.

Overs bem mais tentadores


O mercado Mais/Menos de 2.5 Golos é bem mais interessante. Podes defender a causa do Menos de 2.5 a [2.08] tendo em conta que o Irão se defendeu muito bem na primeira partida e mostrou muito pouco ofensivamente.

Mas também podes defender o Mais de 2.5 tendo em conta a riqueza atacante de Espanha. Se eles podem marcar três contra Portugal eles certamente que o podem fazer também aqui. E se parece verdade que o Irão pareceu um pouco frágil no ataque, é igualmente verdade que a Espanha raramente tem evitado sofrer golos nas suas partidas em Campeonatos do Mundo. Eles concederam agora 10 golos nos últimos quatro encontros em Mundiais, portanto um golo de honra do Irão não está totalmente fora de questão. Assim, a preferência recai pelo Mais de 2.5 Golos a [1.88].

Costa pode voltar a bisar


Uma das mais peculiares personagens do futebol mostrou tudo o que vale na primeira partida. O segundo golo de Diego Costa foi típico de um grande conhecedor do jogo, reagindo mais rápido que todos a uma bola perdida.

Mas o primeiro foi uma pérola. Ele atropelou Pepe retirando-o do lance, protegeu a bola de três defesas na ausência de qualquer apoio e esperou antes de desferir um belo remate sem dar hipóteses a um dos melhores guarda-redes do planeta.

Conforme já mencionado, ele parece pronto e está a desfrutar da sua segunda presença nesta competição pela equipa nacional após ter passado ao lado na primeira oportunidade. Ele marcou oito golos nas últimas oito partidas por Espanha e está a [1.80] para marcar novamente. Mas vamos ser um pouco mais audazes. Não há razões para duvidarmos, tendo em conta a forma em que ele está, de que poderá marcar dois golos. E isso vale tentadores [5.50] pelo que parece um excelente preço.

David Silva não marcou na primeira jornada mas pode ser outro a considerar a [3.10] e não esqueças um tal de Sergio Ramos. Ele adora subir no terreno sempre que possível e com pouco trabalho defensivo em perspectiva ele certamente que avançará várias vezes. Eles está a [12.00] para ser o Primeiro Marcador do jogo e a [5.50] para marcar a qualquer altura.


APOSTA RECOMENDADA:
Diego Costa para Marcar 2 ou + Golos @ [5.50] no Sportsbook da Betfair

Ver mercado