Apostas Islândia vs Croácia: Golos prováveis em desfecho do Grupo D

Mesmo que Luka Modric seja poupado, a Croácia continua a ter armas para ferir os islandeses...
Ver mercado

A Islândia precisa de bater a já qualificada Croácia na Terça à noite se quiser seguir para os Oitavos de Final na sua estreia no Campeonato do Mundo. Mark O'Haire prevê o encontro de Rostov.

"A Croácia rendeu aos apostadores no Mais de 2.5 golos em seis dos últimos oito jogos na fase de grupos em Mundiais e a tendência em torneios também tem um alto número de golos, já que 51% dos últimos jogos na fase de grupos quebraram a barreira dos dois golos desde o Mundial de 1998."

Islândia v Croácia
Terça-feira, às 19:00 (Portugal) / 15:00 (Brasil)

Islândia derreteu em Volgogrado


Depois de ter dominado Lionel Messi e a Argentina no seu primeiro jogo do Mundial - esteve a perder e conseguiu empatar 1-1 em Moscovo - esperava que a Islândia conseguisse um bom resultado contra a Nigéria em Volgogrado e avançasse para as eliminatórias.

Em vez disso, o país mais pequeno de sempre a qualificar-se para o Mundial está com dificuldades em manter-se à tona, e definha sob o calor russo. Apesar de ter começado bem, com Gylfi Sigurdsson a conseguir dois remates logo de início, os Our Boys não conseguiram marcar e perderam energia depois do intervalo.

Os jogadores de Heimir Hallgrimsson foram muito mais fracos na segunda parte, mas ainda tiveram oportunidade de marcar já no final, depois de Alfred Finnbogason ter sofrido falta na grande área. Infelizmente, o pontapé bem acima da barra de Sigurdsson foi o corolário da forma da selecção nessa noite.

Hallgrimsson manteve-se optimista depois do jogo, bem consciente que uma vitória por dois golos frente à Croácia em Rostov dá-lhe uma óptima hipótese de continuar na competição. No entanto, se a Nigéria derrotar a Argentina, é provável que os novatos se vão embora mais cedo.

Croácia passeia até ao topo


Só com uma combinação de resultados inesperados é que a Croácia pode perder o primeiro lugar no Grupo D. Os Blazers subiram facilmente ao topo do grupo, depois duma vitória por 2-0 contra a Nigéria, e um impressionante 3-0 contra a Argentina.

Os croatas não estiveram no seu melhor nos primeiros 45 minutos contra os sul-americanos, não houve oportunidades claras de golo. Mas a Croácia foi um vencedor muito convincente, aproveitando uma defesa instável para executar finalização de alto nível.

Primeiro os Blazers cobraram o erro de Willy Caballero quando Ante Rebic marcou o primeiro golo sem piedade, antes de Luka Modric ter feito magia com um sumptuoso remate curvo e Ivan Rakitic acabar em festa com o terceiro golo.

O treinador Zlatko Dalic confirmou que vai descansar a equipa para o jogo de terça-feira, mas o seleccionador croata não deve assim tantas alterações, pois quer garantir o primeiro lugar no Grupo D.

Preferível evitar o mercado de probabilidades


"Jogámos contra a Croácia quatro vezes em quatro anos e já disse várias vezes que parecemos um casal a tentar divorciar-se, mas que volta sempre a encontrar-se." Foi o que o seleccionador islandês, Heimir Hallgrimsson, disse pouco depois da sua equipa ter perdido contra a Nigéria.

Os Our Boys e os Blazers têm-se encontrado regularmente nos últimos anos, com o mesmo número de vitórias para cada lado em jogos bastante turbulentos. Tendo em conta o que está em jogo amanhã, Rostov pode ver uma repetição.

A Islândia está a [3.75] e nunca convenceu realmente os apostadores, apesar da proeza no Euro 2016. Os islandeses perderam 95-40 na contagem total de reamtes contra Portugal, a Áustria, a Húngria, a Inglaterra e a França há dois anos, e era a equipa 'outsider' em casa frente à Ucrânia num dos jogos de qualificação.

A necessidade de ganhar o máximo de pontos pode forçá-la a um plano de jogo desconfortável e a Croácia a [2.20] tem as ferramentas necessárias para prejudicar o adversário, se estiver absolutamente motivada para conseguir o lugar. Mas é difícil prever a disposição mental dos Blazers antes do jogo, por isso é melhor evitar o mercado de probabilidades.

Golos na ordem do dia?


Os penaltis falhados custaram o Mais de 2.5 golos [2.38] aos apostadores na Islândia nos dois encontros do Mundial, mas como os seis jogos da Islândia antes do Mundial ultrapassaram todos a marca dos 2.5 golos, temos muitas razões para acreditar que o jogo de amanhã também vai ter golos.

A Croácia rendeu aos apostadores no Mais de 2.5 golos em seis dos últimos oito jogos na fase de grupos em Mundiais e a tendência em torneios também tem um alto número de golos, já que 51% dos últimos jogos na fase de grupos quebraram a barreira dos dois golos desde o Mundial de 1998.

A Islândia precisa de dar o máximo para passar e isso dá às duas equipas ampla oportunidade para marcar uns quantos golos com um bom preço.


APOSTA RECOMENDADA:
Mais de 2.5 Golos @ [2.38] no Islândia v Croácia

Ver mercado