Apostas Japão vs Polónia: Samurais Azuis podem qualificar-se em grande estilo

O Japão tem uma excelente oportunidade de seguir para os Oitavos de Final
Ver mercado

O Japão excedeu as expectativas enquanto a Polónia foi uma grande desilusão, mas aqui é aconselhável seguir o momento de forma e ir com a equipa que mais precisa do jogo...

"O Japão tem condições para pressionar os desalentados polacos e eu penso que eles podem terminar a sua fase de grupos em grande estilo, vencendo a partida."

2pts na vitória do Japão @ [2.50] no Sportsbook

Japão vs Polónia
Quinta-feira, às 15:00 (Portugal) / 11:00 (Brasil)

Impressionante Japão só precisa de um ponto


Foi difícil de avaliar o jogo inicial dos Samurai Blues. Os 10 jogadores da Colômbia não tiveram a força que teriam tido se Carlos Sanchez não tivesse sido expulso aos três minutos e o penalti de Shinji Kagawa (logo no início, depois da mão na bola propositada de Sanchez) pôs o Japão no comando do jogo. Depois de ter sido controlado na primeira parte, o Japão reorganizou-se muito bem na segunda, dominou a posse de bola e mereceu ganhar por 2-1.

O Japão foi ainda mais impressionante no segundo jogo, contra o Senegal, quando dominou, mais uma vez, a posse de bola. Os Leões de Taranga estiveram à frente do marcador por duas vezes, mas o Japão lutou como um leão e não lhes deu a vitória. O remate de Sadio Mane na primeira parte foi igualado com um lindo remate curvo de Takashi Inui e Keisuke Honda empatou o jogo outra vez aos 78 minutos, depois de Moussa Wague ter dado a liderança à equipa africana. Era o mínimo que o Japão merecia e, independentemente do que acontecer neste encontro, já ultrapassou em muito as minhas expectativas.

O Japão é tecnicamente bom, muito bem organizado e Akira Nishino, que só foi nomeado seleccionador em Abril, calibrou muito bem a equipa. Impressionaram-me e um ponto neste jogo dá-lhes a qualificação.

Lewandowski em seca e os polacos a sofrer


Depois da derrota por 2-1 frente ao Senegal na primeira ronda da fase de grupos, a derrota por 3-0 contra a Colômbia no domingo eliminou os polacos do Mundial e amanhã vão jogar pelo orgulho. Se o Japão vencer, esta é a primeira selecção polaca a perder os três jogos da fase de grupos.

Nos dois jogos, não conseguiram fazer mais nada do que dar oportunidades meio falhadas ao seu avançado letal - Robert Lewandowski - e foram todas muito decepcionantes.

Lewandowski marcou um recorde de 16 golos durante a qualificação (mais um do que Cristiano Ronaldo por Portugal) mas agora quase nem viu a bola, e o seu primeiro Mundial vai acabar tristemente.

Samura Blue parece uma boa aposta para a vitória


O Grupo H tem sido interessante e difícil de avaliar desde o início, mas depois de dois jogos para cada uma das equipas, já sabemos muito mais sobre elas. Duas coisas são claras - o Japão jogou consideravelmente melhor do que o esperado e a Polónia muito pior do que o antecipado.

O empate - disponível a [3.25] no Sportsbook - faz com que os Samurai Blue joguem ou contra a Inglaterra ou contra a Bélgica na primeira ronda de eliminatórias, mas não acredito que vão descansar sobre os louros e jogar para um ponto amanhã. São mais do que capazes de acabar com os polacos e acredito que podem terminar a fase de grupos em grande estilo e ganhar três pontos. Vou apostar no Japão a [2.50].

Também podemos achar que, como já foram eliminados, os polacos vão jogar sem medo, mas nada nos dois primeiros jogos indica que consigam recuperar. Foram fracos desde o início, a única aposta lógica é contra eles.

Golos dos dois lados perfeitamente plausíveis


Os quatro jogos do grupo até à data tiveram um mínimo de três golos e não acredito que a tendência mude. Podemos achar que se o Japão conseguir marcar primeiro, arruma o jogo, já que basta um ponto para passar mas, com probabilidades contra, o Mais de 2.5 Golos [2.10] é mais interessante que o Menos de 2.5 [1.80].

O mercado mudou desde que abriu, o Sim é agora favorito a [1.83] no mercado de Ambas as Equipas Marcam, e compreendo porquê. Os quatro jogos foram abertos e interessantes e a derrota da Polónia por 3-0 frente à Colômbia foi o único jogo em que as duas equipas não marcaram, mas vou esquecer os mercados de equipas e apostar só no Japão.

Os polacos decepcionaram imenso, enquanto o Japão foi uma unidade forte e em contínua melhoria e o [2.50] do Sportsbook é mais que justo.

Same Game Multi


Se quiseres combinar mais umas possibilidades para construires uma aposta que renda bem, clica no Multi Jogo no topo do mercado Sportsbook e escolhe duas ou mais selecções para fazer a aposta. Já que Takashi Inui marcou três golos nos últimos três jogos do Japão, a minha aposta favorita para este jogo é Japão vence, Inui marca e Mais de 2.5 Golos a pouco mais de [11.00].


APOSTA RECOMENDADA:
2pts na vitória do Japão @ [2.50] no Sportsbook

Ver mercado