Apostas Juventude vs Coritiba: Dificuldades ofensivas e muita marcação em duelo na serra

O Coritiba busca o retorno imediato à elite nacional...
Ver mercado

Nessa segunda-feira o Juventude recebe o Coritiba no Estádio Alfredo Jaconi pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Os dois times estão lutando pelo mesmo objetivo dentro da tabela de classificação, então a tendência é que tenhamos um jogo com duas equipes lutando até o fim pelos três pontos e consequentemente poderemos ter um duelo de muita marcação."

Menos de 2.5 Gols @ [1.60] no Intercâmbio

Juventude vs Coritiba
Segunda-feira, 22h00 (Portugal) / Segunda-feira, 18h00 (Brasil)

Introdução

A tendência é termos uma partida muito disputada, com imposição física e que possa ser decidida nos detalhes, porém não temos como negar que os visitantes fazem uma campanha melhor e isso pode fazer a diferença. Na última vez em que se enfrentaram houve empate pelo placar de 2x2.

Juventude


A campanha do Juventude nesta Série B é repleta de oscilações, tanto que este é o principal motivo para não estar melhor posicionado na tabela, porém a expectativa é que isso mude e quer usar o fator local para conquistar bons resultados. Dentro do Jaconi o alviverde tem apenas uma derrota e isso mostra como é importante o fator local, ainda mais contra equipes tradicionais, portanto quer usar ele como aliado para obter uma vitória.

No entanto, facilidades não vão ter e precisará ter muita atenção, pois irá enfrentar uma equipe da parte de cima da tabela e jogos como estes sempre causam uma preocupação maior. Desta forma, o Juventude terá que se encontrar em campo, ter homogeneidade e mostrar bastante determinação, isso estando com a bola ou não, pois esta será a única forma de conquistar um placar favorável contra uma forte equipe.

As principais dúvidas de Julinho Camargo é se poderá contar com Pará, Fellipe Mateus, Guilherme Queiróz, Elias, Caio Rangel, Yuri Mamute e Felipe Lima que tem problemas de lesão.

Coritiba


Queira ou não queira o Coritiba pode ser considerado o "grande" na atual edição da Série B e com certeza o seu objetivo é voltar para a elite nacional, sendo que até o momento está fazendo isso bem, pois vem na parte de cima da tabela. A expectativa é ter regularidade durante toda a competição, conquistando bons resultados em casa e fora, pois este é o meio mais eficaz para atingir os seus objetivos, sendo que é por isso que quer ao menos um empate nesta rodada.

Na última vez em que visitou o Alfredo Jaconi acabou derrotado, portanto sabe que não é fácil jogar lá, portanto requer muita atenção, afinal a derrota é algo que não passa pela sua cabeça. É claro que o Coritiba tem qualidade para buscar pontos em qualquer jogo e neste não será diferente, tanto é que se fizer uma partida de qualidade e sem cometer erros poderá ter um placar positivo ao término do confronto.

Para este duelo o técnico Eduardo Baptista deverá levar a campo o que tiver de melhor à disposição.

Sugestão de Aposta


O planejamento do Juventude é voltar a figurar entre os times que disputando o campeonato da primeira divisão, por conseguinte é necessário que consiga realizar uma grande campanha na série B, e a equipe vem reagindo e cada vez mais se aproxima da parte de cima da tabela, já são sete partidas sem perder.

O Coritiba está dentro da zona de qualificação para a série A, porém precisa tomar cuidado, pois caso tropece nesta rodada, poderá cair para fora da zona. O time visitante vem oscilando muito, pois quando atua fora de casa não está conseguido buscar bons resultados, então é importante que tente mudar este cenário nesta rodada.

Os dois times estão lutando pelo mesmo objetivo dentro da tabela de classificação, então a tendência é que tenhamos um jogo com duas equipes lutando até o fim pelos três pontos e consequentemente poderemos ter um duelo de muita marcação. Pelas circunstancias apresentadas acima, uma boa alternativa de aposta será em menos de 2.5 gols.


Aposta Recomendada:
Menos de 2.5 Gols @ [1.60] no Intercâmbio

Ver mercado