Apostas Juventus vs AC Milan: Vecchia Signora com as mãos na taça

Cristiano Ronaldo busca seu primeiro troféu com a camisa da Juventus
Ver mercado

Nessa quarta-feira a Juventus enfrentará o Milan no King Abdullah Sports City pela decisão da Supercopa da Itália.

"Se analisarmos as duas equipes, veremos que o time da Juventus encontra-se numa fase muito melhor, se tornando na grande favorita para esta final."

Vitória da Juventus @ [1.60] no Intercâmbio

Juventus vs AC Milan
Quarta-feira, 17h30 (Portugal) / Quarta-feira, 15h30 (Brasil)

Introdução

Esta competição nada mais é que o duelo entre os campeões do Campeonato Italiano e da Copa da Itália da temporada anterior, mas como a Juventus venceu os dois campeonatos, o Milan, vice-campeão da Copa, irá disputar a competição na Arábia. A Vecchia Signora com certeza é a favorita e isso fica claro ao analisar o momento vivido por ambos, além disso, o time de Turim não perde para o de Milão há sete partidas.

Juventus


Quando a bola rolar a Juventus estará disputando mais um título e com certeza chega como favorita, afinal vem "patrolando" todo mundo quando o assunto é o futebol do seu país, afinal tem um elenco de extrema qualidade e que na maioria das vezes se sobressai aos demais clubes. Na atual temporada perdeu apenas em duas oportunidades e foi pela Champions League, sendo que em competições nacionais está invicta, portanto ao juntarmos esses pontos podemos dizer que tem grande chance de levantar a taça mais uma vez.

É claro que do outro lado estará uma equipe de qualidade e tradicional, teremos um clássico da Itália e que por ser disputado longe do país da bota pode acabar sendo mais equilibrado, porém isso não tira o fato da Vecchia Signora chegar com o favoritismo. A receita para a Juventus ficar com o título é simples, bastando jogar o bom futebol que sabe, portanto se mostrar toda a sua qualidade em campo e não cometer erros poderá mais uma vez soltar o grito de campeão.

Nesta partida o técnico Massimiliano Allegri não poderá contar com João Cancelo, Mario Mandzukic, Andrea Barzagli e Juan Cuadrado que estão no departamento médico.

AC Milan


Todos conhecem a força e tradição do Milan, um dos maiores vencedores de toda a Europa, porém é necessário reconhecer que nos dias atuais vem bastante sumido, passando despercebido entre os grandes, afinal nem títulos vêm conquistando. Aos poucos o rossonero vem tentando se reerguer e conquistar a Supercopa da Itália poderá ser um divisor de águas para si, afinal isso poderá trazer grande motivação e quem sabe buscar coisas positivas ao longo de outras temporadas. Com certeza a dificuldade vai existir, mas a sua camisa é pesada e pode fazer valer o peso dela, portanto depende apenas de si para ficar com a taça.

milan_gattuso_higuain.jpg

É evidente que ao enfrentar o melhor time do país na atualidade gera um pouco de desconfiança, ainda mais que relacionou até jogador que recentemente chegou ao clube, porém quer usar toda a sua força para acabar surpreendendo. O fato do jogo não ser na Itália pode ser bom, afinal em campo neutro não há favoritos, porém será dentro das quatro linhas que terá que mostrar a sua capacidade. Sendo assim, o Milan deverá analisar o jogo primeiro, estudando o adversário, para depois tentar impor o seu ritmo, tanto que se tiver uma atuação impecável poderá voltar a conquistar um título.

Para esta partida o técnico Gennaro Gattuso não poderá contar com Mattia Caldara, Lucas Biglia e Giacomo Bonaventura que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


A Juventus chega confiante para esta disputa de título, visto que vem buscando excelentes resultados na temporada. Jogando em campo neutro, a equipe da Juventus deverá seguir a sua estratégia de jogo, a qual é sufocar os seus adversários desde os minutos iniciais de jogo, assim procurando por gols logo cedo na partida. O sistema de ataque da Juve vem fazendo total diferença em seus triunfos, visto que estão com uma ótima média de gols marcados por partida.

O Milan terá uma dura tarefa pela frente e se quiser surpreender o seu rival terá que realizar um futebol acima da média. Jogando em campo neutro, o time do Milan terá que jogar com bastante atenção, sabendo marcar forte, assim tentando matar as jogadas de ataques da favorita Juve.

Se analisarmos as duas equipes, veremos que o time da Juventus encontra-se numa fase muito melhor, se tornando na grande favorita para esta final. Este deverá ser um duelo com domínio da Vecchia Signora, os quais deverão levar muitas dificuldades aos rossoneri. Pelas circunstâncias da partida, creio que uma boa alternativa de aposta seja na vitória da Juventus.


APOSTA RECOMENDADA:
Vitória da Juventus @ [1.60] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado