Apostas Juventus vs Chievo: Juve de CR7 focada na manutenção da liderança

Cristiano Ronaldo poderá ampliar sua conta na Serie A frente ao Chievo
Abrir Conta
Ver mercado

Nessa segunda-feira a Juventus recebe o Chievo no Juventus Stadium em jogo válido pela 20ª rodada da Série A italiana.

"Levando em consideração, que a Juventus estará jogando diante de sua torcida e contra um adversário muito frágil, acredito que os donos da casa não tenham muita dificuldade para concretizarem um bom resultado."

Juventus Handicap Asiático -2.0 @ [1.70] no Intercâmbio

Juventus vs Chievo
Segunda-feira, 19h30 (Portugal) / Segunda-feira, 17h30 (Brasil)

Introdução


Nessa segunda-feira a Juventus recebe o Chievo no Juventus Stadium em jogo válido pela 20ª rodada da Série A italiana. Os donos da casa tem a melhor campanha do campeonato e estão se encaminhando para mais um titulo, por outro lado os visitantes têm a pior campanha e somente com um milagre não descerão de divisão, portanto já da para imaginar quem é o grande favorito a vencer esta partida. No último confronto oficial entre os dois houve vitória da Velha Senhora pelo placar de 3x2 e tem um bom retrospecto diante do seu atual adversário.

Juventus


O campeonato italiano vem tendo o seu andamento normal, tanto que dezenove rodadas já se passaram, sendo que não há muito que dizer de diferente sobre a competição desde que a mesma começou. A pergunta que pode ser feita é a seguinte: Você sabe quem é o líder? Sim, ela mesmo, a Juventus. Até o momento a temporada não vem tendo surpresa, pois o time de Turim vem mostrando a sua superioridade e não dando chances aos adversários, sendo que os números mostram isso. Atualmente lidera a competição de forma invicta, tem o segundo melhor ataque e a melhor defesa do campeonato, além de ter o goleador da competição, portanto fica difícil imaginar que sofra um revés nesta rodada, ainda mais que tem um elenco extremamente qualificado. É importante lembrar que na última semana conquistou o título da Supercopa da Itália.

Sem dúvidas existe uma possibilidade enorme da Juventus obter um bom resultado, ainda mais quando se atua diante da sua torcida, mas não poderá ficar desatento senão tudo pode ir por água a baixo se não respeitar o oponente. Se conseguir acertar a marcação e anular os ataques dos visitantes praticamente zera a sua chance de tomar gols, ou seja, se conseguir manter o seu bom nível de atuação não deve passar trabalho para vencer. A Vecchia Signora deverá dominar o jogo do inicio ao fim sem maiores dificuldades.

Para esta partida o técnico Massimiliano Allegri não poderá contar com Mario Mandzukic, Medhi Benatia, Andrea Barzagli e Juan Cuadrado que estão no departamento médico, além de Miralem Pjanic que cumprirá suspensão.

Chievo


Apesar de ter conquistado a sua primeira vitória do campeonato italiano na última rodada, a situação do Chievo segue desesperadora, afinal soma poucos pontos na competição e ao que tudo indica o rebaixamento será o seu caminho. Atualmente podemos afirmar que somente com um milagre a equipe poderá permanecer na elite nacional e mesmo assim teria que começar a sua reação o mais breve possível, afinal a caminhada de recuperação seria muito longa. Na situação em que se encontra precisa de bons resultados no máximo de jogos possíveis.

Por outro lado, na rodada atual com certeza não vai ter facilidades ao enfrentar a Juventus, primeiro por ser fora de casa e segundo pelo fato dos donos da casa estarem atravessando um momento extremamente superior, portanto deverá ter muito mais atenção neste confronto. Num duelo como este um empate não pode ser considerado como algo ruim, mas para o Chievo conquistar ele precisará suar muito a camisa e não poderá cometer erros, afinal eles podem influenciar diretamente no placar do jogo.

Para esta partida o técnico Domenico Di Carlo não poderá contar com Joel Obi e Andrea Seculin que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


O que a Juventus vem apresentando até o exato momento é de causar inveja aos seus adversários, pois já se passaram 19 rodadas, e os donos da casa ainda não sabem o que é perder dentro do campeonato. Neste próximo embate, a equipe da Juventus terá pela frente o lanterna da tabela, portanto o esperado é que os donos da casa irão para cima, pois possuem uma equipe tecnicamente muito superior. Jogando ao lado de sua torcida, a Juventus costuma pressionar os seus adversários constantemente, assim procurando abrir uma vantagem no placar na primeira etapa, e não deverá ser diferente nesta próxima partida.

O Chievo conseguiu conquistar a sua primeira vitória na competição na rodada passada, o que pode gerar um fundo de esperança no torcedor, porém ainda é muito pouco para quem quer escapar do rebaixamento. A tarefa dos visitantes é complicadíssima, pois terá pela frente o líder da competição, então precisará mostrar um futebol acima da média, sabendo marcar com muita eficiência, se quiser parar o melhor ataque da competição.

Levando em consideração, que a Juventus estará jogando diante de sua torcida e contra um adversário muito frágil, acredito que os donos da casa não tenham muita dificuldade para concretizarem um bom resultado. Creio que os mandantes consigam abrir uma boa vantagem no placar ainda na primeira etapa, além de manterem um ritmo forte para garantir os 3 pontos. Por estes fatos, apostarei no handicap asiático -2.0 da Juventus.


APOSTA RECOMENDADA:
Juventus Handicap Asiático -2.0 @ [1.70] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,