Apostas Juventus vs Manchester United: Hegemonia italiana alá Ronaldo

Poderá o Manchester United travar o seu ex-jogador Cristiano Ronaldo?
Ver mercado

Nesta quarta-feira o Juventus receberá o Manchester City no Juventus Stadium em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos Champions League. O colunista da Betfair Josué Ramos antevê o confronto...

"Os donos da casa possuem uma equipe extremamente qualificada e estão mostrando isso na competição. Pelo fato de jogar diante de sua torcida, acredito que o time da casa seja o grande favorito para o confronto."

Vitória da Juventus @ [1.65] no Intercâmbio

Juventus vs Manchester United
Quarta-feira, 20h00 (Portugal) / Quarta-feira, 18h00 (Brasil)

Introdução

Os italianos já dispararam na liderança do grupo H e com uma vitória garantirão a sua vaga na próxima fase, enquanto os ingleses estão na zona de qualificação, mas seguem lutando com os demais concorrentes. Por termos esse parâmetro percebemos que ambos chegam atrás de uma vitória e por serem duas equipes tradicionais tem condições de somar os três pontos, mas é evidente que os donos da casa tem um pouco mais de favoritismo. No último confronto entre ambos houve vitória da Vecchia Signora pelo placar de 1x0.

Juventus


Se vocês me perguntarem hoje quem será capaz de parar a Juventus eu não sei lhe responder, seja no campeonato italiano ou aqui na Champions League, afinal vem apresentando um futebol de alta qualidade e lidera as duas competições. O time de Turim está invicto na temporada e dos quatorze jogos oficiais que disputou acabou vencendo treze e empatando um, o que mostra a sua superioridade em relação aos seus oponentes. É bem verdade que números não ganham jogo, por isso que deverá mostrar seu futebol em campo, pois é lá que poderá aumentar essa sequência de invencibilidade.

É claro que o seu atual adversário tem bastante qualidade, mas a disparidade técnica que há entre a Juventus e ele é evidente, portanto não deve desperdiçar a oportunidade de conquistar a vitória. Hoje a Vecchia Signora está liderando o seu grupo e vem querendo confirmar a sua vaga nos mata-matas, por isso sabe que um placar positivo em casa é fundamental para suas pretensões. Sendo assim, espera ter o domínio do jogo desde que a bola rolar, afinal diminui os riscos de ser surpreendido e se aproximaria de um resultado satisfatório.

Para esta partida o técnico Massimiliano Allegri não poderá contar com Mario Mandzukic e Emre Can que estão no departamento médico.

Manchester United


Creio que não seja necessário fazer apresentações sobre o Manchester United, afinal é um dos maiores times do mundo e sempre dificulta a vida dos seus adversários, sendo que nesta rodada não deve ser diferente. Por outro lado, os ingleses atualmente vivem um momento de oscilação, tanto no campeonato inglês como aqui na Champions League, portanto sabe que precisará encontrar uma regularidade maior para alcançar as suas metas e isso passa por bons resultados no máximo de jogos possíveis.

Nesta rodada a dificuldade será maior, afinal jogará longe dos seus domínios e contra um oponente que vem melhor na competição, portanto precisará redobrar a sua atenção neste momento. Vencer talvez possa ser mais complicado, por isso o Manchester United não poderá descartar um empate como algo positivo, pois com ele ao menos na zona de qualificação pode se manter. Sendo assim, a ideia dos Red Devils é mostrar um bom futebol ao longo dos noventa minutos, isso da defesa ao ataque, pois desta maneira poderá voltar para casa com ao menos um ponto na bagagem.

Para esta partida o técnico José Mourinho deverá levar a campo o que tiver de melhor à disposição.

Sugestão de Aposta


Até o exato momento, a equipe da Juventus vem realizando uma campanha de causar inveja aos seus adversários. A equipe está invicta dentro da competição, e possui o melhor ataque e a melhor defesa do grupo, defesa na qual não sofreu um gol se quer. Jogando sobre o seu domínio, a Juventus deverá pressionar o seu adversário, pois sabe da importância de não desperdiçar pontos ao lado de sua torcida.

O Manchester United tem como objetivo se manter dentro da zona de qualificação para a fase seguinte. Nesta rodada a equipe deverá encontrar enormes dificuldades pela frente, pois enfrentará o melhor time de seu grupo. Para tentar surpreender os donos da casa, o time do Manchester United deverá realizar uma forte marcação dentro de campo e ao mesmo tempo procurar pelos espaços vazios para contra-atacar.

Os donos da casa possuem uma equipe extremamente qualificada e estão mostrando isso na competição. Pelo fato de jogar diante de sua torcida, acredito que o time da casa seja o grande favorito para o confronto. Os visitantes deverão ter muitas dificuldades para conseguir segurar o forte setor ofensivo dos donos da casa, o qual tem se mostrado muito rápido e eficiente. Pelas circunstancias colocadas acima apostaremos na vitória da Juventus.


APOSTA RECOMENDADA:
Vitória da Juventus @ [1.65] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado