Apostas Juventus vs Sampdoria: Vecchia Signora vem em busca de mais um título

A Juve inicia a defesa de mais um título na Serie A

Em partida válida pela 1ª rodada do campeonato italiano - Série A, Juventus e Sampdoria irão se enfrentar no Allianz Stadium, em Turim, na Itália.

"A Juventus é tecnicamente mais qualificada e deverá mostrar isso desde o pontapé inicial."

Vitória da Juventus no 1º Tempo @ 4/51.80 na Betfair Exchange

Juventus vs Sampdoria
Domingo 15:45h (Brasil) / Domingo 19:45h (Portugal)
Campeonato Italiano | Série A - 1ª Rodada

INTRODUÇÃO

A Vecchia Signora vem em busca de mais um título, afinal quer defender a sua hegemonia. Já os visitantes, pretendem fazer uma campanha melhor que a da temporada passada. Na última vez em que se enfrentaram, houve vitória da equipe de Turim pelo placar de 2x0.

A fase da Juventus


Mais uma temporada está prestes a começar e a Juventus, mais uma vez, é o time a ser batido na Itália. São nove títulos nacionais seguidos, ou seja, é campeão italiano desde a temporada 2011/12. Se esta hegemonia será quebrada, não sabemos dizer, porém, a Vecchia Signora vem em busca de mais um título.

Sua estreia será em casa e fará o possível para somar os três pontos. Como tem o favoritismo, desde cedo terá que ter a posse de bola, afinal não quer acabar se complicando. Se conseguir manter o seu padrão de atuação, não será surpresa se deixar o campo com a vitória.

Enfim, é uma nova temporada e ela está apenas começando, tanto que muita coisa ainda irá rolar. A Juventus sabe que as equipes querem lhe tirar a hegemonia, portanto, vai ter que mostrar muita determinação na competição. Na partida de estreia, até pode sofrer um pouco mais, mas tem totais condições de vencer.

A fase da Sampdoria


A Sampdoria deixou a desejar no último campeonato italiano e ficou na metade inferior da tabela. Isso pegou todo mundo de surpresa, pois o esperado era que ao menos lutasse por uma vaga na Liga Europa. Como não conseguiu, espera que nesta temporada as coisas sejam diferentes.

Para fazer uma campanha positiva e lutar na parte superior da tabela, vai ter que ter regularidade. Seja jogando em casa ou longe de seu estádio, precisará dar o máximo de si na busca por pontos. Isto é dito, pois no final da competição poderão indicar para qual caminho irá seguir.

Irá estrear fora de casa e contra o atual campeão nacional, portanto, a dificuldade vai ser muito grande. No entanto, algumas zebras costumam acontecer nas rodadas iniciais. Sendo assim, caberá à Sampdoria montar uma estratégia que seja eficiente na defesa e no ataque, afinal assim poderá surpreender o seu adversário.

SUGESTÃO DE APOSTA


Atuando em casa, a Juventus deverá se impor em campo, assim procurando pelas jogadas de ataque desde os minutos iniciais de jogo. O desejo da Juventus é erguer a taça, então é importante manter uma regularidade de bons resultados desde o início do campeonato.

A Sampdoria deverá encontrar um duelo muito complicado pela frente e terá que abrir os olhos em campo, para assim tentar não cometer falhas defensivas.

A Juventus é tecnicamente mais qualificada e deverá mostrar isso desde o pontapé inicial. A minha aposta será na vitória da Juventus até o final do primeiro tempo.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"