Apostas Kansas City Wizards vs Houston Dynamo: Dever de casa

Nesse sábado o Kansas City Wizards recebe o Houston Dynamo no Children's Mercy Park em jogo válido pela Major League Soccer.

"Se analisarmos os últimos jogos disputados pelas duas equipes dentro da competição, veremos que a equipe da casa está atuando com mais qualidade, e por jogar dentro de casa leva uma vantagem em relação ao seu adversário."

Vitória do Kansas City Wizards @ 1.855/6 no Intercâmbio

Kansas City Wizards vs Houston Dynamo
Domingo, 01h30 (Portugal) / Sábado, 21h30 (Brasil)

Introdução

Os donos da casa vêm melhor na competição e com certeza são os favoritos neste duelo, portanto cabe aos visitantes tentar anular eles e evitar a derrota para somar algum ponto. No último confronto entre ambos os texanos venceram pelo placar de 1x0 na prorrogação.

Kansas City Wizards


Falar do Kansas City Wizards vem se tornando rotineiro, pois a equipe segue mantendo um ritmo forte e não é a toa que está liderando a Western Conference, sendo que não quer deixar o topo da tabela. A sua conferência está muito equilibrada e por conta disso deverá manter a sua regularidade, tanto que é por saber disso que não pensa em desperdiçar pontos diante do seu torcedor. Hoje, contando também a Copa US Open, já são oito jogos sem perder.

O seu adversário não vai lhe dar vida fácil, porém é de conhecimento geral que os donos da casa atravessam um melhor momento e chegam como favoritos. Portanto, se o Kansas City Wizards mantiver o desempenho atual é possível somar os três pontos sem maiores dificuldades, no entanto, se ficarem desatentos, há chances de serem surpreendidos e isso seria muito ruim.

Para esta partida o técnico Peter Vermes não poderá contar com Felipe Gutiérrez e Jimmy Medranda que está no departamento médico.

Houston Dynamo


Estar fora da zona dos playoffs é algo que realmente não é bom, porém o Houston Dynamo ainda não tem muito com o que se preocupar, pois o equilíbrio na sua conferência é tão grande que se vencer poderá entrar neste local. Por outro lado, é imprescindível que tenha regularidade para cumprir as suas metas e isso vale também em jogos longe de seus domínios, onde há a importância de pontos serem somados. É claro que a dificuldade é maior em jogos como este, mas é importante um bom resultado e um empate já pode ser considerado positivo.

É claro que para conseguir somar pontos precisará mostrar um bom desempenho em campo, isso em todos os setores, pois a tendência é que tenha um confronto bastante complicado. O Houston Dynamo sabe que erros não poderão acontecer, pois eles são prejudiciais e podem influenciar no placar, favorecendo o time local. Sendo assim, os visitantes tem a consciência que pontuar será difícil, mas se quiserem realmente levar pontos para casa deverão jogar muito bem, para ser mais exato acima da média.

Para esta partida o técnico Wilmer Cabrera não poderá contar com Darwin Cerén, A.J. DeLaGarza, George Malki e Dylan Remick que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


Vindo de seis partidas sem perder dentro do campeonato, a equipe do Kansas City Wizards chega bastante confiante para este confronto, e terá o apoio de seu torcedor, o que lhe dará mais motivação ainda para ir atrás de seu objetivo, o qual é buscar os três pontos e se aproximar ainda mais do líder da competição.

A equipe visitante, atualmente, se encontra na parte intermediária da tabela de classificação, e isso se deve muito ao fato de estar oscilando entre bons e maus resultados, e nesta rodada as dificuldades deverão ser enormes, pois terá pela frente uma equipe que está apresentando um melhor futebol do que o seu.

Se analisarmos os últimos jogos disputados pelas duas equipes dentro da competição, veremos que a equipe da casa está atuando com mais qualidade, e por jogar dentro de casa leva uma vantagem em relação ao seu adversário, por conseguinte apostaremos na vitória do Kansas City Wizards até o final dos 90 minutos.


Aposta Recomendada:
Vitória do Kansas City Wizards @ 1.855/6 no Intercâmbio