Apostas La Liga: Barcelona manterá pressão sobre Real Madrid

Zidane tem visto a sua defesa ser altamente ineficaz...

A luta pelo título regressa em Espanha e Tobias Gourlay espera que o Barcelona derrote o Granada. Por outro lado, o Alavés pode obrigar o Real Madrid a suar no Bernabeu.

"Os jogadores de Luis Enrique venceram fora por 5-1, 3-0 e 5-0 as equipas que estão agora com o Granada nos últimos quatro lugares."

Barcelona -2.0 no Handicap Asiático @ 1.9010/11

Real Madrid X Alavés
Domingo, às 15:15
Em Directo na SportTV 2

O Real Madrid tem dois pontos de vantagem na La Liga, com um jogo em falta. Esta posição deve-se em grande parte às proezas no ataque dos jogadores de Zidenide Zidane. Se julgássemos apenas a constância defensiva, não estaria sequer entre os três primeiros.

Este fim de semana, Los Blancos vão muito provavelmente derrotar o Alaves, que a 10 jornadas do fim da temporada, está demasiado confortável no meio da classificação. Mas o anfitrião pode ter algumas surpresas no Bernabeu.

No início da temporada, o Alaves defrontou sucessivamente as três outras equipas que agora fazem parte do top quatro. Os jogadores de Mauricio Pellegrino empataram 1-1 com o Atlético Madrid, derrotaram o Barcelona por 2-1 e perderam contra o Sevilha por 2-1. Marcaram contra as três equipas.

Recentemente, os bascos marcaram oito vezes em quatro jogos fora. Os adversários eram mais fracos, mas acredito que eles vão conseguir marcar no domingo contra a defesa do Real, que sofreu golos em nove dos últimos dez jogos em todas as competições.

Aposta Recomendada:
Ambas as Equipas Marcam @ 2.021/1


Granada X Barcelona
Domingo, às 19:45
Em Directo na SportTV 2

A derrota do fim de semana passado contra o Sporting Gijon, rival na luta pela fuga à descida de divisão, deixou o Granada a sete pontos da segurança. A dez jornadas do fim, o Granada já não se pode dar ao luxo de evitar os jogos difíceis e concentrar-se nos que pode ganhar.

Este fim de semana vai dar o máximo contra o Barcelona, mas provavelmente não será suficiente. Os jogadores de Luis Enrique venceram fora por 5-1, 3-0 e 5-0 as equipas que estão agora com o Granada nos últimos quatro lugares.

Este ano, os catalães também esmagaram o Eibar por 4-0 e o Alaves por 6-0. Na última deslocação, o Barcelona teve uma derrota surpresa contra o Deportivo da Corunha, mas não acredito que cometa os mesmos erros neste jogo.

Com o clássico ainda por jogar, o Real está vulnerável no topo, mas o Barcelona tem de manter a pressão. Este fim de semana, pode fazê-lo, com outra vitória confortável.

Aposta Recomendada:
Barcelona -2.0 no Handicap Asiático @ 1.9010/11