Apostas Lázio vs Nápoles: Todos os caminhos vão dar aos Golos

Carlo Ancelotti quer os seus jogadores focados nos primeiros três pontos da temporada...
Ver mercado

Dave Farrar antevê a estreia do vice-campeão italiano Nápoles em casa da Lázio de Roma, e espera uma partida muito animada...

"A razão pela qual o Nápoles atropelou a Lázio por duas vezes na última época deveu-se ao facto da equipa de Inzaghi ser feita à medida do estilo de contra-ataque dos napolitanos."

Lázio vs Nápoles
Sábado, Às 19.30 (Portugal) / 15:30 (Brasil)
Em Direto no Betfair Live Video

Os dois embates entre estes conjuntos na época passada produziram cinco golos cada, com o Nápoles a vencer em ambas as ocasiões por 4-1, e embora não esteja convencido de que o vice-campeão italiano possa produzir já esse tipo de exibições, existem todas as razões para acreditar que teremos muitos golos no seu confronto de estreia na Serie A este sábado.

A Lázio terminou a última época como o melhor ataque de toda a liga, e não existe qualquer razão que nos faça crer que eles irão jogar de modo diferente nesta nova campanha.

Simone Inzaghi ainda estará a lamentar o facto de terem deixado fugir um lugar na Liga dos Campeões na última jornada, mas ele irá manter-se fiel aos seus princípios e tentará marcar a sua posição num jogo de grande projecção internacional.

Inzaghi terá novamente Ciro Immobile a liderar a equipa, e embora já não conte com Felipe Anderson para o apoiar, existem muitas opções atacantes ao dispor. Joaquin Correa chegou do Sevilha, parece que Sergej Milinkovic-Savic irá permanecer, e Luis Alberto foi sensacional na época passada.

A razão pela qual o Nápoles atropelou a Lázio por duas vezes na última época deveu-se ao facto da equipa de Inzaghi ser feita à medida do estilo de contra-ataque dos napolitanos. Carlo Ancelotti terá uma diferente abordagem em relação a Maurizio Sarri, mas a verdade fundamental é que o Nápoles continua a ter imenso ritmo e velocidade para contra-atacar e jogadores com imensa qualidade em frente à baliza. O Nápoles marcou 30 vezes nos últimos dez confrontos com a Lázio, o que é uma tendência notável.

Não me surpreenderia de modo algum se o encontro terminasse empatado, mas o meu instinto é que este será um jogo de muitos golos, e não te surpreendas se Jose Callejon colocar o seu nome na lista de marcadores, pois tem um excelente registo frente à Láxio no Stadio Olimpico.


APOSTA RECOMENDADA:
Mais de 3.5 Golos no Lázio vs Nápoles @ [2.80]

Ver mercado