Apostas Liga dos Campeões: Favoritos mais favoritos após sorteio

Pep Guardiola viu o seu Man City sair reforçado como candidato ao título após sorteio favorável
Ver mercado

Manchester City e Barcelona lideravam a lista de favoritos antes do sorteio desta manhã, e após um desfecho francamente favorável para ambos acabaram por reforçar o seu estatuto de candidatos a vencer a Liga dos Campeões...

"Quem também não se pode queixar do sorteio é o Manchester City que medirá forças com o 13º classificado da Bundesliga, o Schalke 04."

O sorteio desta manhã ditou - como era previsível - alguns embates de titãs logo nos Oitavos de Final com destaque para o Atlético de Madrid vs Juventus, Man Utd vs PSG, Tottenham vs Dortmund e Liverpool vs Bayern.

Do outro lado da barricada ficaram as sortudas da manhã. O Barcelona irá defronta um Lyon com algumas armas ofensivas mas evidentes fragilidades no sector mais recuado. Por essa razão, o Barcelona negociava a [6.20] antes do sorteio como segundo favorito ao torneio e situa-se agora com um valor bem inferior de [5.80].

Quem também não se pode queixar do sorteio é o Manchester City que medirá forças com o 13º classificado da Bundesliga, o Schalke 04. A formação de Pep Guardiola já era a favorita a vencer a Champions 2018/19 [4.80] e após o sorteio viu esse estatuto ser claramente reforçado [4.00] mercê do sorteio favorável de que beneficiou.

O campeão em título Real Madrid também foi feliz ao ter o Ajax pela frente, no entanto os apostadores estão muito desconfiados da equipa de Santiago Solari que tem sido altamente inconstante. Desse modo, e apesar do bom sorteio, as suas cotações permaneceram inalteradas nos [13.50] e como 6º favorito neste momento.


André Guerra,