Apostas Liverpool vs Leicester: Cuidado com a coesão defensiva das Foxes

Jurgen Klopp pode pôr trancas à porta após a noite de Quarta

Dave Tindall analisa o embate deste Sábado entre os líderes Liverpool e o 3º classificado Leicester...

"Estas duas equipas têm os melhores registos defensivos conjuntos na Premier League, já que sofreram apenas cinco golos cada em sete jogos."

1.5un em Menos de 2.5 golos @ 2.466/4 no Intercâmbio

Liverpool vs Leicester
Sábado, às 15:00 (Portugal) / 11:00 (Brasil)

Liverpool mantém registo 100% vitorioso


Não tem sido perfeito em termos de vencer as outras equipas com facilidade - basta ver os jogos com Chelsea e Sheffield United - mas não podemos negar que o Liverpool tem sido sensacional neste início de temporada.

Conseguir 21 pontos em 21 mostra-nos a máquina implacável que Jurgen Klopp criou. Vimo-lo na semana passada, no emocionante jogo contra o RB Salzburg. Esteve a ganhar 3-0 a jogar óptimo futebol, apanhou um susto quando se viu empatado 3-3 e depois conseguiu recuperar o controlo de jogo e ganhar.

O Liverpool consegue sempre encontrar uma saída. As probabilidades estão curtas, mas eles entram em campo com uma série notável de 16 vitórias consecutivas na Premier League, se lhe juntarmos jogos da temporada passada.

Estão a duas vitórias do recorde de vitórias seguidas que o Manchester City registou entre Agosto e Dezembro há duas temporadas.

Leicester lidera grupo de perseguidores


O Leicester foi a escolha dos espertos para entrar no top seis esta temporada, mas, à partida, esse parece o objectivo mínimo.

O Manchester United anda perdido a meio da tabela, o Chelsea é muito inconsistente e os Spurs estão a passar por uma crise, enquanto o Leicester está estável e seguro. A equipa de Brendan Rodgers está apenas dois pontos atrás do Manchester City e ganhou 12 pontos nos últimos 15 possíveis, com quatro vitórias e uma derrota. Merece estar em terceiro.

A única derrota foi em Old Trafford, o que gera uma ligeira dúvida. A história foi parecida no ano passado, quando perdeu 1-0 frente ao Manchester City. Será que a equipa já tem o sentido prático e a confiança necessária para jogar fora e ganhar jogos importantes como este? A certa altura vai ter de começar a fazer mais do que causar boa impressão.

Reds favoritos para continuarem a marcha


Conseguir 1.501/2 pela repetição de algo que aconteceu nas últimas 16 vezes é, teoricamente, muito agradável! Sim, o Liverpool está a 1.491/2 para ganhar 24 pontos em 24 esta temporada, enquanto o Empate está a 4.804/1. Mas o Leicester não é posto de parte com facilidade, e está a 7.807/1.

Como referi acima, será que consegue travar o percurso do Liverpool? A estatística que dá que pensar aos apoiantes do Leicester mostra que a equipa de Klopp já não perde há 43 jogos da liga em casa, e venceu 33 desses jogos.

Rodgers foi relativamente ineficaz em jogos importantes fora de casa em competições europeias quando era responsável pela equipa de Anfield, e este preço do Leicester não me convence - especialmente comparado com as probabilidades fora de casa do Crystal Palace em jogos importantes quando, como sabemos, a equipa de Roy Hodgson é perita em arrancar o escalpe de equipa grandes fora de casa.

O mercado de vencedor não é para mim.

Expectativa de golos pode estar muito alta


Talvez o Liverpool 4-3 RB Salzburg tenha distorcido um pouco o mercado. É verdade que o Liverpool tem marcado muito outra vez, mas não parece tão forte na defesa. Mas... e há uns quantos mas. O RB Salzburg foi estranhamente ofensivo em Anfield, a entrar com tudo sem se preocupar com os buracos que criava. O Liverpool esteve a ganhar 3-0, desleixou-se e o total de golos chegou aos sete.

Depois de ter visto a sua equipa jogar demasiado aberta, Klopp pode ser especialmente cauteloso contra um Leicester que respeita.
Joe Gomez jogou na defesa dos Reds contra o Salzburg e estava claramente enferrujado. Joel Matip está de regresso, pois tem sido um dos melhores jogadores do Liverpool.

Vamos dar uma olhada nesses golos. Estas duas equipas têm os melhores registos defensivos conjuntos na Premier League, já que sofreram apenas cinco golos cada em sete jogos. O Menos de 2.5 rendeu quando o Leicester empatou 1-1 em Anfield na temporada passada, e também quando perdeu por 1-0 em Merseyside na gloriosa temporada do título.

Apesar do talento atacante à disposição, acho que este jogo vai ser renhido, vale a pena a aposta no Menos de 2.5 golos a 2.466/4.

Montes de escolhas no ataque


Mo Salah e Sadio Mane partilharam a Bota de Ouro na temporada passada, mas esta temporada Callum Wilson passou-lhes à frente. Mesmo assim, não estão propriamente com dificuldades, pois marcaram três golos em conjunto contra o Salzburg.

Salah também gosta de jogar contra o Leicester - marcou quatro golos em quatro jogos contra eles - enquanto Mane marcou nos dois jogos contra os Foxes na temporada passada.

Jamie Vardy marcou mais golos na Premier League do que os dois, e marcou também em duas das suas últimas três visitas a Anfield.

Vardy está a 3.002/1 e Salah a 1.9520/21, por isso a escolha que pode dar lucro é Mane a 2.206/5, já que ultimamente marca tanto como Salah e tem um óptimo registo em Anfield.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"